PARABÉNS ENDURELA!
Moderator: TCC
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
PARABÉNS ENDURELA!
PARABENS EQUIPE ANOES DE JARDIM, ACHAMOS SENSACIONAL A PROVA!
Muito bem organizada, cheio de surpresas, brindes, sorteios, muita alegria, bem sinalizada (tudo isso com um toque feminino de muita qualidade), bom numero de PCs, todos bem posicionados, medias gostosas e o principal que agente quer, MUITAS TRILHAS!
Andei sem odometro a maior parte da prova, e outro elogio é em relacao a planilha perfeita com desenhos certinhos e laços muito bem feitos. Quando o sensor funcionou entao, ai ficou 100%!
A Patroa adorou, melhor que isso so ela tivesse ganho aquela frasquerinha..hahaha
Vejo que a Equipe Anoes de Jardim voltou a crescer com o reforco da mulherada, tanto em quantidade como em qualidade!
Valeu pelo excelente Domingo!
Muito bem organizada, cheio de surpresas, brindes, sorteios, muita alegria, bem sinalizada (tudo isso com um toque feminino de muita qualidade), bom numero de PCs, todos bem posicionados, medias gostosas e o principal que agente quer, MUITAS TRILHAS!
Andei sem odometro a maior parte da prova, e outro elogio é em relacao a planilha perfeita com desenhos certinhos e laços muito bem feitos. Quando o sensor funcionou entao, ai ficou 100%!
A Patroa adorou, melhor que isso so ela tivesse ganho aquela frasquerinha..hahaha
Vejo que a Equipe Anoes de Jardim voltou a crescer com o reforco da mulherada, tanto em quantidade como em qualidade!
Valeu pelo excelente Domingo!
Alberini
Re: PARABÉNS ENDURELA!
UM GRANDE DIA DE TRILHA E ALEGRIA
PARABENS ANOES, QUE SEJA ETERNA ESTA EQUIPE.
VALEU
TIRDO
PARABENS ANOES, QUE SEJA ETERNA ESTA EQUIPE.
VALEU
TIRDO
PIRATRILHAS
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Parabéns a toda a equipe do endurela.
Foi maravilhoso passar o dia com vocês, e compartilhar as trilhas e tombos com meu biscoitinho, inclusive com asas de borboleta.
Muito obrigado por mais esta emoção e parabéns.
Foi maravilhoso passar o dia com vocês, e compartilhar as trilhas e tombos com meu biscoitinho, inclusive com asas de borboleta.
Muito obrigado por mais esta emoção e parabéns.
-
- ... - de 10 mensagens
Parabéns à toda equipe organizadora:
Gorda, Luciana e todos envolvidos, sem esquecer dos patrocinadores!
Vocês merecem nota mil: local da largada, prêmios, brindes, brincadeiras, tudo de bom.
Quanto às trilhas, confesso que em algumas partes eu até me assustei. Foram descidas perigosas e tensas. Confiei na performace do meu querido marido. Ele foi bem cuidadoso. Não me derrubou, uma vez sequer.
Como eu falei para algumas pessoas que me conhecem: "eu treino todos os dias na academia". Portanto, hoje estou só um pouco dolorida. Fui treinar normalmente, para não perder o pique.
Gosto muito de participar das provas que vocês organizam.
Acho que ainda não irei me aposentar, tal como falei para pessoas próximas.
Parabéns e obrigada!
Gorda, Luciana e todos envolvidos, sem esquecer dos patrocinadores!
Vocês merecem nota mil: local da largada, prêmios, brindes, brincadeiras, tudo de bom.
Quanto às trilhas, confesso que em algumas partes eu até me assustei. Foram descidas perigosas e tensas. Confiei na performace do meu querido marido. Ele foi bem cuidadoso. Não me derrubou, uma vez sequer.
Como eu falei para algumas pessoas que me conhecem: "eu treino todos os dias na academia". Portanto, hoje estou só um pouco dolorida. Fui treinar normalmente, para não perder o pique.
Gosto muito de participar das provas que vocês organizam.
Acho que ainda não irei me aposentar, tal como falei para pessoas próximas.
Parabéns e obrigada!
Rosangela Aparecida
- Rodrigo
- Site Admin
E o parque de diversòes??? SHOW
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Marcelo Ribeiro
Que domingo divertido hem.
Estava muito boa a prova, eu e a patroa rimos muito em alguns trechos.
Ela rindo eu ainda nao sei se de nervosismo ou se estava realmente achando engraçado, eu rindo das risadas dela.
Tivemos 3 tombinhos ao longo da prova e no ultimo infelizmente ela acabou torcendo o tornozelo, fato que a deixou com dor e MUIIIIIIIIIITO irritada, lembra Dirceu. hehehehehe
Mas depois, qdo ela recebeu a planilha pra navegar, pareceu que a dor passou e ai ela voltou a se divertir, deu ate bronca em PC (hehehehe).
Apesar dos tombos e de alguns sustos, garantiu que ano que vem estara de volta.
Parabens a todos os envolvidos na organizaçao, vcs capricharam.
Estava muito boa a prova, eu e a patroa rimos muito em alguns trechos.
Ela rindo eu ainda nao sei se de nervosismo ou se estava realmente achando engraçado, eu rindo das risadas dela.
Tivemos 3 tombinhos ao longo da prova e no ultimo infelizmente ela acabou torcendo o tornozelo, fato que a deixou com dor e MUIIIIIIIIIITO irritada, lembra Dirceu. hehehehehe
Mas depois, qdo ela recebeu a planilha pra navegar, pareceu que a dor passou e ai ela voltou a se divertir, deu ate bronca em PC (hehehehe).
Apesar dos tombos e de alguns sustos, garantiu que ano que vem estara de volta.
Parabens a todos os envolvidos na organizaçao, vcs capricharam.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- Penelope
- ... + de 300 mensagens

Por pouco não perdemos essa prova maravilhosa e tão esperada do ano, pois sem embreagem consegui chegar e completar a prova.
Queria me desculpar com o pessoal das Duplas se em algum momento eu atrapalhei, mais fiz o possivel para não atrapalhar pois também correr com vcs masters não é para qualquer um, quando eu ouvia aquele barulhão de motores (450) no meu ouvido, confesso que morria de medo rsrsrsrsrsrsrsrsrs achei que ia ser esmagada por vcs, no bom sentido e em nenhum momento fui xingada, pelo contrario me pediram licença.
Mais fora isso, amei muita adrenalina.
Parabéns Gorda e organização, varios brindes, brincadeiras e o que vale de tudo isso é que foi tudo festa.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
Bom eu como esposa e garupa, gostei da prova, achei legal, mas dificil simmm e acredito eu que dificil para todos, mesmo que muitos digam que ñ, mas aposto que hj todos estão com o corpo dolorido, os braços para os homens principalmente.
Acho que a Gorda com sua equipe fez um excelente trabalho, ñ sei planilhar mas o pouco que fiz e o que ouvi meu marido dizer foi que estava perfeita referencias perfeitas e exatas.
Não gostei da demora em resolver quem e como iria buscar minha filha e meu sobrinho que estavam com a moto quebrada no trecho 101. Procurei a Gorda ela me pediu que falasse com o Dirceu, quando fui falar com ele me pediu que falasse com a Gorda...dificil assim para repartição publica...mas enfim tudo foi resolvido a Sandra foi com o Dirceu meu marido e o Dudu de moto...mass tudo acabou bem um casal maravilhoso que andava na duplas emprestou a motos para que eles voltassem embora depois foi preciso apenas regastar a moto.EESA É MINHA UNICA CRITICA CONSTRUTIVA PARA QUE AS EQUIPES COLOQUEM RESGATES para que ñ acha estress.A PERFEIÇÃO Ñ EXISTE NESTE MUNDO!!!!!!
Hj estou com muitas dores, até pq terminamos a prova com o pneu furado, a camera se soltou e veio a 2º parte inteirinha me surrando...pense... hj ñ,MASSSS, amanhã se me convidar para fazer outro ENDURELA com certeza eu vou, espero ñ encontrar trilhas dificeis e escorregadias, mas PARTICIPAREI sempre enquanto meu corpo permitir kkkk.
FOI UM DOMINGO MUITO BOM!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSS A TODOS VCS!!!!
As criticas bem ditas, com respeito e educação só faz com que todos aprendam e procure sempre melhorar a cada dia em tudo na vida ñ só no ENDURO.
OBRIGADA PELO DIA EM FAMILIA E AMIGOS(isto é o melhor do ENDURELA)
Só não vou dizer que venha o proximo ENDURELAS DOS ANÕES, pq espero que o proximo seja ENDURELA da EKIPERDIDA.
Abraçossss
Beijosssssss
JULIANA LESTECHEN
Acho que a Gorda com sua equipe fez um excelente trabalho, ñ sei planilhar mas o pouco que fiz e o que ouvi meu marido dizer foi que estava perfeita referencias perfeitas e exatas.
Não gostei da demora em resolver quem e como iria buscar minha filha e meu sobrinho que estavam com a moto quebrada no trecho 101. Procurei a Gorda ela me pediu que falasse com o Dirceu, quando fui falar com ele me pediu que falasse com a Gorda...dificil assim para repartição publica...mas enfim tudo foi resolvido a Sandra foi com o Dirceu meu marido e o Dudu de moto...mass tudo acabou bem um casal maravilhoso que andava na duplas emprestou a motos para que eles voltassem embora depois foi preciso apenas regastar a moto.EESA É MINHA UNICA CRITICA CONSTRUTIVA PARA QUE AS EQUIPES COLOQUEM RESGATES para que ñ acha estress.A PERFEIÇÃO Ñ EXISTE NESTE MUNDO!!!!!!
Hj estou com muitas dores, até pq terminamos a prova com o pneu furado, a camera se soltou e veio a 2º parte inteirinha me surrando...pense... hj ñ,MASSSS, amanhã se me convidar para fazer outro ENDURELA com certeza eu vou, espero ñ encontrar trilhas dificeis e escorregadias, mas PARTICIPAREI sempre enquanto meu corpo permitir kkkk.
FOI UM DOMINGO MUITO BOM!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSS A TODOS VCS!!!!
As criticas bem ditas, com respeito e educação só faz com que todos aprendam e procure sempre melhorar a cada dia em tudo na vida ñ só no ENDURO.
OBRIGADA PELO DIA EM FAMILIA E AMIGOS(isto é o melhor do ENDURELA)
Só não vou dizer que venha o proximo ENDURELAS DOS ANÕES, pq espero que o proximo seja ENDURELA da EKIPERDIDA.
Abraçossss
Beijosssssss
JULIANA LESTECHEN
- rickctba
- ... + de 300 mensagens
Olá eu aproveito pra agradecer e parabenizar em meu e em nome da minha namorada que adorou a prova foi um domingo muito bom q quando chegou ao final veio aquele pensamento "ainda bem que eu fui" dificuladades existem as médias estavam meio puxadas pra andar engarupado garanto q as duplas não pensaram a mesma coisa, so não gostei de uma coisa o troféu do casal especial esta CASAL NÃO GRADUADO ai pergunto pq não casal especial mais só isso parabens a todos os envolvidos e até a proxima.

Parabens a todos organizadores ,pilotos e pcs em especial aos pc 26
que era eu mesmo......
que era eu mesmo......
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
PARABÉNS PELA PROVA!!!!!!!!!
Referencias e odometro para mim pelo menos perfeitas, reclamações sempre tem ñ há duvidas, em todas as provas e de todas as equipes, nunca está bom.É bom lembrar que do Cachorro louco do ano passado para cá todas as provas de enduro choveu muito ,em algumas até durante a prova o que dificulta sempre o trabalho da organização, lembrando que choveu a semana toda antes do endurela.
Repetindo uma frase vista numa das postagens beeemmmm antigas PARA QUEM GANHA ESTAVA OTIMA A PROVA E PARA QUEM PERDE UMA BOSTA.É sempre assim ...tem dias que a gente ñ está com aquela tocada tipo TRAVIS PASTRANA.
Entre erros e acertos para mim estava 10, mesmo fazendo toda 2º etapa com o pneu furado, ainda trouxe um trofeu raspa de tacho.
Abraço a todos
PARABÉNS!!!!!!!!!!
AURELIO LESTECHEN
EKIPERDIDA
Referencias e odometro para mim pelo menos perfeitas, reclamações sempre tem ñ há duvidas, em todas as provas e de todas as equipes, nunca está bom.É bom lembrar que do Cachorro louco do ano passado para cá todas as provas de enduro choveu muito ,em algumas até durante a prova o que dificulta sempre o trabalho da organização, lembrando que choveu a semana toda antes do endurela.
Repetindo uma frase vista numa das postagens beeemmmm antigas PARA QUEM GANHA ESTAVA OTIMA A PROVA E PARA QUEM PERDE UMA BOSTA.É sempre assim ...tem dias que a gente ñ está com aquela tocada tipo TRAVIS PASTRANA.
Entre erros e acertos para mim estava 10, mesmo fazendo toda 2º etapa com o pneu furado, ainda trouxe um trofeu raspa de tacho.
Abraço a todos
PARABÉNS!!!!!!!!!!
AURELIO LESTECHEN
EKIPERDIDA
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
Quero fazer um agradecimento em especial para SANDRA que gentilmente foi com seu Troller e uma carretinha resgatar a moto do piloto 92 (meu sobrinho e minha filha)e ñ poderia deixar de salientar que ela é uma excelente piloto, pois para ela ñ tinha curva nem reta era uma coisa só e pé no bucho, e devido a isso devo ficar uma semana sem cagar, sem contar que me senti mais perto de Deus pois rezei 79 PAI NOSSO E 75 AVE MARIA, tomara Deus que nunca mais precise ir com ela de novo fazer resgate e tbem que nenhum outro piloto precise.
SANDRA VC TOCA MUITO E É 10!!!!!!!!
Beijos
AURELIO LESTECHEN
EKIPERDIDA
SANDRA VC TOCA MUITO E É 10!!!!!!!!
Beijos
AURELIO LESTECHEN
EKIPERDIDA
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Parabéns Anões.... Show de prova!!!
Apesar da prova estar um pouco pesada pra fazer com garupa, estava muito boa e só posso dizer que valeu a pena.
Foi o primeiro Endurela que fiz e durante a prova minha noiva brigou, gritou e até chorou, mas se perguntar a ela se ela faria de novo, pode ter certeza que a resposta será sim. Sem contar os brindes que ela ganhou, ja pagou a inscrição e sobrou um pouco ainda.
Dificuldade faz parte do enduro, esse é o esporte que escolhemos.
Vida longa aos Anões e, principalmente, às "Anãs". Todo evento que organizam é um sucesso!!!
Abraço a todos!
Apesar da prova estar um pouco pesada pra fazer com garupa, estava muito boa e só posso dizer que valeu a pena.
Foi o primeiro Endurela que fiz e durante a prova minha noiva brigou, gritou e até chorou, mas se perguntar a ela se ela faria de novo, pode ter certeza que a resposta será sim. Sem contar os brindes que ela ganhou, ja pagou a inscrição e sobrou um pouco ainda.
Dificuldade faz parte do enduro, esse é o esporte que escolhemos.
Vida longa aos Anões e, principalmente, às "Anãs". Todo evento que organizam é um sucesso!!!
Abraço a todos!
-
- ... + de 10 mensagens
PARABENS A TODOS ENVOLVIDOS!!! PROVA MUITO BOA COM MAIS TRILHAS QUE ESTRADAS E ISSO É MUITO BOM,GOSTEI MUITO E COM CERTEZA AS PATROAS TAMBEM!!! E AQUELE TAL DE PARQUE DE DIVERSAO, QUE LOUCURA!!! MAIS AS REFERENCIAS BATIAM EM CIMA NAO TINHA COMO ERRAR! MAIS UMA VEZ PARABENS A EQUIPE ANOES DE JARDIM E A AS MULHERES ENVOLVIDAS......ABRAÇOS A TODOS
- Guto
Parabéns FAMÍLIA ANÕES DE JARDIM...
A prova estava show, dificuldades fazem parte, basta a nós superalas...
Meu joelho já não doi tanto, o "xerox" mostrou que não tem fratura, mas vou fazer uma ressonância, provavelmente seja ligamento.
Abraço a todos.
A prova estava show, dificuldades fazem parte, basta a nós superalas...
Meu joelho já não doi tanto, o "xerox" mostrou que não tem fratura, mas vou fazer uma ressonância, provavelmente seja ligamento.
Abraço a todos.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster