Guga Ramone wrote:Montana OFF ROAD 1.8 flex 2004 vermelha.
97 mil km, a maior parte rodados em estrada.
ar cond., vidros, travas, alarme original na chave que fecha os vidros, estribos frontal e lateral, santo antonio, protetor caçamba, capota maritma, farol de milha, tudo original de fabrica, rodas 15", engate p reboque.
R$ 24.000,00
Tratar com Guilherme - 9623-9688
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
VENDIDA - Chevrolet Montana
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
VENDIDA - Chevrolet Montana
VENDIDA!!!
Last edited by Guga Ramone on 25 Sep 2010, Sat, 23:25, edited 2 times in total.
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Re: Vendo Chevrolet Montana
dae amigo!
Aceita outro carro na jogada ou so dinheiro memso?
Um Corsa sedam classic 2008 preto, e se interessar tenho uma carreta de 3 motos pra entrar junto !
Falou
Aceita outro carro na jogada ou so dinheiro memso?
Um Corsa sedam classic 2008 preto, e se interessar tenho uma carreta de 3 motos pra entrar junto !
Falou
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Vendo Chevrolet Montana
Parceiro, o carro não é meu. Peço pra que entre em contato diretamente com o Guilherme, que é o proprietário, no telefone ou e-mail que estão no anúncio.
Obrigado.
Obrigado.
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado