COMENTÁRIOS DO JURÃO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Marcelo Taulois
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

COMENTÁRIOS DO JURÃO

Post by Marcelo Taulois »

Gostei muito da prova. A média estava baixa até para mim e estava dificil não andar adiantado, mas muito de acordo com uma prova de jurão. Eu lembro da minha primeira prova, foi um Jurão que saiu de Bateias em 2004. Eu, na Trai Turismo, era o numero 22. Toda a prova me passou, não só eu, mas os Masters passaram todos da novatos. Foi um caos. A prova do Jurão tem que ter media baixa mesmo, a meu ver.

A organização estava impecável. Cheguei as 06h30min da manha, fui o primeiro. Estava tudo pronto, até o Big Foot. O pessoal trabalhou ate de madrugada preparando tudo.

Se eu tenho algo comentário de melhoria, seria o seguinte:

. É sempre bom ter mais trilhas, mas estava ótimo. As trilhas estavam muito seguras, limpas e a planilha batia tudo

. Teve uma entrada, ao final da segunda parte, à esquerda, não me lembro bem do trecho, que não estava na tulipa e o chão estava bem marcado, pois foi por onde passamos na ida. Aparentemente, a entrada correta estava a uns 10 metros adiante. Eu, e varias outras pessoas entramos nela. Tinha um lamaçal e logo depois notamos que estávamos errado. Alguns voltaram, outros não, pois a entrada dava de volta na prova. Ou seja, com certeza perdi um PC, mas estava muito perigoso voltar ali. O pessoal que voltou, deu de frente com um monte de frente vindo.

Enfim. Parabéns equipe. Parabéns pelo espírito de equipe e empenho.

Nota: Obrigado ao Dudu pela bota e Marcelo pela joelheira.

Um abraço

Taulois
Marcelo Taulois
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: COMENTÁRIOS DO JURÃO

Post by rickctba »

É realmente concordo com Marcelo eu digo q em uma palavra a gente resume a prova SENSACIONAL médias baixas de fazer a gente errar, mais foi um domingo muito bacana trilhas extremamente seguras fazia tempo q eu naum andava em um enduro sem dar nem uma empurradinha na moto pra frentexx mesmo, parabens a todos pela exemplar organização e que venha o endurelaaa.

:;;; :;;; :;;;
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Parabéns a Equipe Ratos de Trilha e Equiperdida...

Porova muito boa, feita exatamente para o Enduro do Jurão, MUITO fácil de errar, pois se perdia muito fácil a concentração, prova sendo definida no detalhe...

Vida longa aos Ratos e Equiperdida...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Parabéns a toda equipe da organização, prova muito show, trilhas perfeitas, planilha com referências perfeitas, quando o totem apitava era só olhar a seta e virar, não tinha erro nenhum, “pelo menos comigo foi assim”, e a prova bem pra frente, sem enrosco nenhum... ótima de andar... obrigado a toda organização pelo domingo maravilhoso que foi proporcionado a todos os pilotos, acredito!!!!!!
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Prova impecável, desde o local de largada, trilhas, médias baixas de fazer piloto perder pontos por andar adiantado...

até São Pedro ajudou, só choveu na segunda!

Parabéns aos Ratos de Trilha e a Equiperdida!
luizmenestrina
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by luizmenestrina »

Excelente domingo, muito organizado. Só pecaram talvez nos resgates, que estavam listados na planilha e não apareceram. Assim
perdi muito tempo aguardando o reboque e o mesmo não veio. Mas são coisas de prova. Para compensar o pessoal de moto, me
orientou e me acompanhou até o sítio do caqui.
Com certeza ná próxima estaremos lá.

Abraços
Luiz Carlos Menestrina
Equipe Iguanas / Cat. Junior / O+
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Nelson B. Martins »

Parabéns RATAIADA E PERDIDÕES!
Este foi realmente um tradicional jurão!
Sucesso e até 2011!
Equipe NOIS CAVOCA
S Tarcisio
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by S Tarcisio »

PARABENS RATAIADA - AQUI LHES ESCREVE UM PILOTO MUITO SATISFEITO COM A PROVA, NAO FAZENDO RESULTADO ALGUM MAS COM O PRAZER DE TODA HORA ESTAR VOLTANDO A PROVA E SENTINDO O GOSTINHO DE ANDAR ZERADO OU PROXIMO DO ZERO, ISSO DA PRAZER EM FAZER ENDURO E VONTADE DE FAZER MAIS

prova muito legal domingao divertido, mesmo apesar de eu ir fazer a troca de oleo de uma S10 no final da tarde, ainda assim foi um ótimo domingo, para quem nao sabe dei de frente com uma S10, com a moto parando embaixo dexa, foi uma panca relativamente forte, mas tirando um dedo indicador destroncado e uma cortinho de nada no queixo SAI NO LUCRO MESMO , AOS QUE PARARAM (QUE NAO FORAM POUCOS) ME PRESTANDO AUXILIO MUITO OBRIGADO
Meu amigo Hermann que vinha atras e assistiu de camarote achou que eu tinha me quebrado todo, tanto que foi desesperadamente buscar auxilio, mas felizmente foi só o susto, Brigadão Hermann

Voltando a Prova

ISSO É R E G U L A R I D A D E , PROVA COM MEDIAS CUMPRIVEIS POR TODOS , GARANTO QUE TEMOS MUITOS MAIS PILOTOS SATISFEITOS QUE INSATISFEITOS,

VOU AINDA ALEM, ESSAS MÉDIAS DEVERIAM SER PARA OUTRAS PROVAS. POIS NO REGULARIDADE NAO É BOM SÓ O QUE ACELERA MAS TAMBEM AQUELE QUE ANDA NO ZERO, O QUE FICOU CLARO QUE TEM MUITA GENTE QUE SE DIZ FERA E TOMOU MUITOS ADIANTADOS

Outro ponto alto da prova foi a preocupaçao dos organizadores com o pessoal que quebra no trecho, pois em toda planilha tinha um horario programado de resgate, muito legal, e ainda os pontos de zaramento para os Juroes, legal mesmo, sao ideias a serem multiplicadas.

Quem quiser fazer FIM temos uma copa bem Legal com ótimos organizadores

MAIS UMA VEZ PARABENS
Equipe SERVOPA Motos
Jefferson Hecke
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jefferson Hecke »

INTERESSANTE!

Embora com médias baixas e poucas trilhas, a segunda-feira está bem agradável, pois não sinto dores no corpo.
A receita pode ser boa, pois incentiva os iniciantes, mantém os "velhinhos" e a disputa se torna acirrada.
Sempre tive preferência pelas provas com médias elevadas, no entanto, fiquei satisfeito com esta.
Parabéns à equipe: Prova muito bem cuidada, tanto na limpeza das trilhas, na sinalização e medidas da planilha.
Jefferson Hecke
Rafael Stelle
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Rafael Stelle »

Realmente, a prova estava fácil, mas acredito que a idéia do Enduro do Jurão é essa, pois foi criada para incentivar os pilotos iniciantes e parece que o objetivo foi alcançado pois só de DUPLAS tinha umas dez.

E quanto à organização da prova, meus parabéns às Equipes, tudo perfeito (local da largada, organização das motos, patrocinadores, sorteio de equipamentos, etc.)

Só uma pergunta aos organizadores: Quanto vcs pagaram pra São Pedro pra segurar a chuva até domingo de madrugada??????
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

A CHUVA,
nunca rezamos tanto pra que ela não aparecesse entre os dias 13 e 16 de maio.

Fomos atendidos.

Realmente se a chuva viesse a festa teria outro brilho.

Obrigado São pedro.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Castilho
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Castilho »

Parabéns às equipes organizadoras....a prova estava excelente, e o sol só veio coroar a ótima organização do evento.
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Amarildo »

Parabens a todos da Equipe. Realmente tudo nota 10.

Manda o resultado aí, por favor.

Parabens...
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

Parabens as equipes.
Primeira prova do ano sem chuva. A prova tava show, ate para quem largou por ultimo, não existia lugares de enrosco.
Mais uma vez meu muito obrigada a organização pela Categoria Feminina, que deu mais essa oportunidade para as meninas no esporte, por todo carinho e atenção.
Colocando alguém exclusivo pra fechar a categoria, pelo trofeu diferenciado, pela camiseta com a cor diferente, os brindes na premiação, vejo tudo isso como uma enorme demostração de carinho com as meninas e incetivo...
Deixo aqui um obrigada especial ao Marcelo(polaco) que me acompanhou durante o enduro, e levantou a moto nas vzs que foram preciso ao Miguel que nos encontrou quando fazia o fecha da prova e ajudou tbm quando foi preciso...
Mais uma vez Parabens
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Parabens a todos os plilotos que participaram e principalmente ao pessoal da organização a prova estava SHOW , PARABENS
Post Reply