I Enduro Fim Equipe Lavailama
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 271
- Joined: 12 Aug 2008, Tue, 11:55
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Aaaa Da nada, avaré é pertinho, podexa que agente volta né Casoni !
Vou torcer por tempo bom q esse mês ta foda de por pneu novo hehehe !
E mais, uma força pra galera do enduro FIM, eu sei que regularidade e legal e tudo mais mas FIM APAVORA !!! vamos ver a crescente raça dos velocista comparecendo em peso !
Até la e um abrasso
Léo #169
www.rll.wordpress.com
Vou torcer por tempo bom q esse mês ta foda de por pneu novo hehehe !
E mais, uma força pra galera do enduro FIM, eu sei que regularidade e legal e tudo mais mas FIM APAVORA !!! vamos ver a crescente raça dos velocista comparecendo em peso !
Até la e um abrasso
Léo #169
www.rll.wordpress.com
- casoni
- ... + de 300 mensagens
- Posts: 320
- Joined: 26 Jun 2006, Mon, 14:42
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba
- Contact:
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Com certeza, avaré é ali ( 500 km ) huahuahua
mas nao da nada, domingao é nois no fim.
Flw
mas nao da nada, domingao é nois no fim.
Flw
RLL Rally - http://www.rllrally.wordpress.com
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 202
- Joined: 14 Apr 2010, Wed, 13:21
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
casoni wrote:Com certeza, avaré é ali ( 500 km ) huahuahua
mas nao da nada, domingao é nois no fim.
Flw




Que venham então.. Só me resta tentar seguir o rastro



Até lá RLL...
Last edited by Thiago Garbellotto on 17 May 2010, Mon, 12:22, edited 1 time in total.
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 202
- Joined: 14 Apr 2010, Wed, 13:21
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
ATENÇÃO Pilotos e Organizadores!!!
ART.31 - CONTROLES HORÁRIOS (CHs)
•Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto, desconsiderando os segundos. Estes controles devem ser colocados:
- Na saída da área de largada;
- Em pontos intermediários colocados pelo percurso, de modo a dividir a prova em partes para compensar possíveis atrasos.
•Os controles horários serão indicados, por uma bandeira branca (início do Parque de Trabalho) e uma bandeira amarela (final do Parque de Trabalho) onde estará efetivamente o oficial de CH.
•Um relógio oficial deve ser colocado ao lado da bandeira amarela, para que os pilotos possam saber a hora de passagem deles, e uma placa com o número do CH deve ser colocada onde os pilotos possam ter visão.
•A marcação do tempo será feita no momento da passagem pela bandeira amarela. Os pilotos perdem 60(sessenta) pontos por cada minuto adiantado ou atrasado.
•O piloto perderá 60(sessenta) pontos se parar entre a bandeira amarela e a mesa de controle.
•No último CH do dia (parque fechado), não há penalização por adiantamento. O tempo máximo que um piloto pode se atrasar de seu tempo original é de 60(sessenta) minutos. Os CHs contam desde a primeira volta.
•É recomendado que a distância entre os controles horários seja entre 10 km e 20 km.
•A velocidade média que deve ser mantida entre um controle horário e o controle seguinte não deverá ultrapassar 50 km/h.
•Em caso de força maior (condições meteorológicas agravantes), o Diretor de Prova poderá mudar o horário previsto em um horário mais lento, antes da largada, ou antes, de cada volta.
ART.31 - CONTROLES HORÁRIOS (CHs)
•Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto, desconsiderando os segundos. Estes controles devem ser colocados:
- Na saída da área de largada;
- Em pontos intermediários colocados pelo percurso, de modo a dividir a prova em partes para compensar possíveis atrasos.
•Os controles horários serão indicados, por uma bandeira branca (início do Parque de Trabalho) e uma bandeira amarela (final do Parque de Trabalho) onde estará efetivamente o oficial de CH.
•Um relógio oficial deve ser colocado ao lado da bandeira amarela, para que os pilotos possam saber a hora de passagem deles, e uma placa com o número do CH deve ser colocada onde os pilotos possam ter visão.
•A marcação do tempo será feita no momento da passagem pela bandeira amarela. Os pilotos perdem 60(sessenta) pontos por cada minuto adiantado ou atrasado.
•O piloto perderá 60(sessenta) pontos se parar entre a bandeira amarela e a mesa de controle.
•No último CH do dia (parque fechado), não há penalização por adiantamento. O tempo máximo que um piloto pode se atrasar de seu tempo original é de 60(sessenta) minutos. Os CHs contam desde a primeira volta.
•É recomendado que a distância entre os controles horários seja entre 10 km e 20 km.
•A velocidade média que deve ser mantida entre um controle horário e o controle seguinte não deverá ultrapassar 50 km/h.
•Em caso de força maior (condições meteorológicas agravantes), o Diretor de Prova poderá mudar o horário previsto em um horário mais lento, antes da largada, ou antes, de cada volta.
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 278
- Joined: 07 Feb 2006, Tue, 17:11
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba-Pr
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 271
- Joined: 12 Aug 2008, Tue, 11:55
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
A galera do lavailama sempre mandando bem, os aroeiras tambem ( alias agradeço a decisão consciente com relação ao CH ), só tenho uma sugestão:
Se possivel coloquem uns 20 ou 30 metros ( ou no inicio da freiada ) uma banderola de qualquer cor do lado oposto das mudanças de direção assim a turma de Zé Doidão num passa reto nas curva heheheh...
Léo # 169
www.rllrally.wordpress.com
Apóie essa idéia !
Se possivel coloquem uns 20 ou 30 metros ( ou no inicio da freiada ) uma banderola de qualquer cor do lado oposto das mudanças de direção assim a turma de Zé Doidão num passa reto nas curva heheheh...

Léo # 169
www.rllrally.wordpress.com
Apóie essa idéia !
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 202
- Joined: 14 Apr 2010, Wed, 13:21
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Tô contigo Leo.. Apoio total a idéia das bandeirolas antes das mudanças de direçãoleorferrero wrote:A galera do lavailama sempre mandando bem, os aroeiras tambem ( alias agradeço a decisão consciente com relação ao CH ), só tenho uma sugestão:
Se possivel coloquem uns 20 ou 30 metros ( ou no inicio da freiada ) uma banderola de qualquer cor do lado oposto das mudanças de direção assim a turma de Zé Doidão num passa reto nas curva heheheh...
Léo # 169
www.rllrally.wordpress.com
Apóie essa idéia !

Quanto aos CH´s, Ou o Lorielse me agradece pelo mensagem que eu coloquei neste forum ou me mata depois da prova (ou antes mesmo). Já tá dando o que falar!!
Só quero ajudar, pra depois num vir piloto tocha falando que não sabia ou não viu o CH



Ai ai... Como eu queria andar de moto.
- Lorielsi
- Ex-presidente
- Posts: 929
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 23:40
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Boa noite pessoal, é isso mesmo! quanto mais detalhes e sugestões melhor será a prova.
Caracteristica da prova, rápida, não temos trechos travados, todas as trilhas são abertas onde em qualquer lugar passa duas motos, porem não devemos esquecer que são trilhas!!!!
Outro detalhe, a largada é na Orma(CH) más todo as voltas tem seu inicio no parque de trabalho, somente após realizar todas as voltas que retorna para Orma(CH).
O parque de trabalho tem vista para a especial inicial da volta e para a especial de final da volta.
Para aqueles que tem algum receio quanto as trilhas da região, não se preocupem porque diferente do Dunga, fizemos uma boa seleção!!!

Aguardem mais detalhes
Agora se me dão licença, vou dormir porque amanhã tem prova!!!


Caracteristica da prova, rápida, não temos trechos travados, todas as trilhas são abertas onde em qualquer lugar passa duas motos, porem não devemos esquecer que são trilhas!!!!

Outro detalhe, a largada é na Orma(CH) más todo as voltas tem seu inicio no parque de trabalho, somente após realizar todas as voltas que retorna para Orma(CH).
O parque de trabalho tem vista para a especial inicial da volta e para a especial de final da volta.

Para aqueles que tem algum receio quanto as trilhas da região, não se preocupem porque diferente do Dunga, fizemos uma boa seleção!!!


Aguardem mais detalhes
Agora se me dão licença, vou dormir porque amanhã tem prova!!!


Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
- casoni
- ... + de 300 mensagens
- Posts: 320
- Joined: 26 Jun 2006, Mon, 14:42
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba
- Contact:
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
essa prova promete hein.....
Boa noite e boa sorte....hehe
Boa noite e boa sorte....hehe
RLL Rally - http://www.rllrally.wordpress.com
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Opa!
Se preparem galera. estamos organizando um prova de FIM que promete. Eu e o Leo fizemos a segunda parte do levantamento ontem.
Fotos do dia no http://rllrally.wordpress.com/
abraços
Se preparem galera. estamos organizando um prova de FIM que promete. Eu e o Leo fizemos a segunda parte do levantamento ontem.
Fotos do dia no http://rllrally.wordpress.com/
abraços
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 202
- Joined: 14 Apr 2010, Wed, 13:21
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama

Outra vantagem de ter vcs na organização é que sobrarão mais troféus para os pilotos "Normais", Já que o Leo e o Casoni estarão preocupados com outros "pepinos" da organização!! Parabéns pela iniciativa!!!
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 202
- Joined: 14 Apr 2010, Wed, 13:21
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
AHH!!! Lorielse, Mais uma coisa...
Neste último Final de semana estive conversando com alguns pilotos das categorias E4Light e Também da E5. todos "reclamaram" da ordem de largada utilizada no último FIM. Me relataram que tiveram muitas ultrapassagens em decorrencia da diferença de performance entre as categorias (Basta ver os tempos), o que deixou a prova um pouco mais perigosa para ambas as categorias.
No ano passado, em todas es etapas a ordem de largada sempre teve a E4Light saindo atrás da E5.
É claro que sempre haverão ultrapassagens, mas certamente serão em menor quantidade e expondo os pilotos a menos riscos.
Fica a sugestão.
Abraço
Neste último Final de semana estive conversando com alguns pilotos das categorias E4Light e Também da E5. todos "reclamaram" da ordem de largada utilizada no último FIM. Me relataram que tiveram muitas ultrapassagens em decorrencia da diferença de performance entre as categorias (Basta ver os tempos), o que deixou a prova um pouco mais perigosa para ambas as categorias.
No ano passado, em todas es etapas a ordem de largada sempre teve a E4Light saindo atrás da E5.
É claro que sempre haverão ultrapassagens, mas certamente serão em menor quantidade e expondo os pilotos a menos riscos.
Fica a sugestão.
Abraço
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Na verdade, a culpa foi minha por ter largado a E4Light na frente da E5 em Balsa Nova, pois esqueci de informar a equipe Aroeira que a sequencia de largada deveira ser E4, E5 e E4Light. Porém, em reunião estamos sugerindo esta inversão às outras equipes.Thiago Garbellotto wrote:AHH!!! Lorielse, Mais uma coisa...
Neste último Final de semana estive conversando com alguns pilotos das categorias E4Light e Também da E5. todos "reclamaram" da ordem de largada utilizada no último FIM. Me relataram que tiveram muitas ultrapassagens em decorrencia da diferença de performance entre as categorias (Basta ver os tempos), o que deixou a prova um pouco mais perigosa para ambas as categorias.
No ano passado, em todas es etapas a ordem de largada sempre teve a E4Light saindo atrás da E5.
É claro que sempre haverão ultrapassagens, mas certamente serão em menor quantidade e expondo os pilotos a menos riscos.
Fica a sugestão.
Abraço
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
- Posts: 406
- Joined: 31 Oct 2008, Fri, 17:58
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Putz cara é verdade, os caras de moto especial chegavam rapito, e pior é que no meio das especiais. Foram varias vezes, e varias ultrapassagens perigosas. Se possivel, que nossos nobres organizadores confirmem se havera de fato a inverção das categorias. (D light largando atraz da enduro).Thiago Garbellotto wrote:AHH!!! Lorielse, Mais uma coisa...
Neste último Final de semana estive conversando com alguns pilotos das categorias E4Light e Também da E5. todos "reclamaram" da ordem de largada utilizada no último FIM. Me relataram que tiveram muitas ultrapassagens em decorrencia da diferença de performance entre as categorias (Basta ver os tempos), o que deixou a prova um pouco mais perigosa para ambas as categorias.
No ano passado, em todas es etapas a ordem de largada sempre teve a E4Light saindo atrás da E5.
É claro que sempre haverão ultrapassagens, mas certamente serão em menor quantidade e expondo os pilotos a menos riscos.
Fica a sugestão.
Abraço
Vai ficar bem mais seguro.
Abraços a todos.
- Jandre Augusto Nunes
- ... + de 10 mensagens
- Posts: 23
- Joined: 04 Aug 2004, Wed, 15:29
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Curitiba
- Contact:
Re: I Enduro Fim Equipe Lavailama
Estou dentro !! Depois de um bom tempo de molho.. Voltando as trilhas.. Cat E2