scapamento white bros em aluminio, usado em uma YZ450F, muito novo oportunidade (valor de mercado 1200) peço 600.00
[email protected]
(041) 8406 85 13 (envie mensagem)
Geile
PONTEIRA WHITE BROS aluminio YZF CRF (VENDIDA)
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
PONTEIRA WHITE BROS aluminio YZF CRF (VENDIDA)
Last edited by geiledudu on 05 Sep 2010, Sun, 10:12, edited 4 times in total.
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Não
Re: PONTEIRA WHITE BROS aluminio YZF CRF
ola... tenho interesse na ponteira.
se possivel enviar fotos para [email protected]
desde ja agradeco pela atencao.
se possivel enviar fotos para [email protected]
desde ja agradeco pela atencao.
- PEBINHA
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: PONTEIRA WHITE BROS aluminio YZF CRF
Boa noite amigo, tenho uma CRF 450x, será que essa ponteira da certo nela ? Se possível mande fotos da ponteira para [email protected] que vou olhar se eu gostar podemos combinar.
Abraço !
Abraço !
OS GRAVANHAS TRILHEIROS
KTM 350 EXC-F
KTM 350 EXC-F