VENDIDA - Tornado 330cc - Com fotos!
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- Gil Trakinas
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Tornado 330cc - Trilha R$5.000,00 - Com fotos!
tenho uma twister 2005 preta em ótimo estado documento em dia se tiver interesse me responda no email ou telefone:
[email protected]
(041)8845-15-88
[email protected]
(041)8845-15-88
Vamo ai galera! Preciso vender a moto! Só belisca mas ninguem leva!!!
iae blz?
vamo negosia a tornado ma minha dt200r q agente ja tinha conversado a um tempo atras?
vamo negosia a tornado ma minha dt200r q agente ja tinha conversado a um tempo atras?
Re: Tornado 330cc - Trilha R$4.800,00 - Com fotos!
Up! Abaixei o preço!
Cara vlw, mas preciso de grana...bacco wrote:iae blz?
TENHO UMA XTZ 125 2005 PARTIDA ELETRICA MOTO FILÉ
LISANDRO 91195183
Buenas, ainda está à venda??? Gostaria de mais fotos dela e situação docs, [email protected] Se caso me interessar possuo uma DT 200 R com motor novo que gostaria de negociar junto...
Re: Urgente! Tornado 330cc - Trilha R$4.300,00 - Com fotos!
iae blz?
rsrs
vamo negosia na dt ou nao qr mesmo ve ai q a minha vc vende mas fasio acho pq tem doc em dia da ate pra financia!! i da ate pra gente conversa em um voltinha.
vlw
abraço
rsrs
vamo negosia na dt ou nao qr mesmo ve ai q a minha vc vende mas fasio acho pq tem doc em dia da ate pra financia!! i da ate pra gente conversa em um voltinha.
vlw
abraço
- Gil Trakinas
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Urgente! Tornado 330cc - Trilha R$4.300,00 - Com fotos!
como está a documentação dessa móto?
[email protected]
[email protected]