ESTOU VIAJANDO PARA BUENOS AIRES NA PRÓXIMA SEMANA, E QUERIA SABER SE ALGUÉM SABE DE ALGUMA LOJA DE EQUIPAMENTOS LÁ....E SE O PREÇO É MAIS EM CONTA.....
VALEU...
LOJAS EM BUENOS AIRES
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: LOJAS EM BUENOS AIRES
Olá Castilho, estive lá e não encontrei nada diferente ou com bom preço, tem uma avenida com várias lojas, tem muito equipamento para street mais para trilha nada de bom, pega um taxi que por lá é bem barato e pede para ir até esta avenida, quem sabe não encontra alguma coisa que preste?
Luiz Stier equipe Ratos de trilha
Luiz Stier equipe Ratos de trilha
Luiz Stier
-
- ... + de 50 mensagens
Castilho
Em Buenos Aires realmente não tem muita coisa, atualmente moro aqui e já procurei bastante, a avenida que comento o camarada deve ser a Av. Pueyrredon, lá tem umas 2 quadras de lojas com motos coisas para moto mas para equipamento nao encontrei muita vantagem, o que comprei e achei interessante o preço foi peça original da Honda e peças da Wirtz.
Pede pro taxi deixar vc no cruzamento da Av. Cordoba com Av. Pueyrredon que é nas 2 primeiras quadras.
Não esqueca de fazer uma boa pesquisa ai no Brasil para ter os preço no bolso e poder fazer uma boa compra.
Boa Sorte
Domingos
Em Buenos Aires realmente não tem muita coisa, atualmente moro aqui e já procurei bastante, a avenida que comento o camarada deve ser a Av. Pueyrredon, lá tem umas 2 quadras de lojas com motos coisas para moto mas para equipamento nao encontrei muita vantagem, o que comprei e achei interessante o preço foi peça original da Honda e peças da Wirtz.
Pede pro taxi deixar vc no cruzamento da Av. Cordoba com Av. Pueyrredon que é nas 2 primeiras quadras.
Não esqueca de fazer uma boa pesquisa ai no Brasil para ter os preço no bolso e poder fazer uma boa compra.
Boa Sorte
Domingos
Muito obrigado pelas informações....Vamos ver se encontramos algo....
Domingos,Domingos Scarton Jr. wrote:Castilho
Boa Sorte
Domingos
Aproveitando a oportunidade, e como você me falou que mora aí em Buenos Aires, será que você poderia me fazer um grande favor??? Estou em dúvida se levo pesos daqui ou compro dólar no brasil e faço o cambio aí em Buenos Aires. Pelo que vi no site do Banco de la Nacion, a cotação do dólar em pesos argentinos esta em torno de 3,848, e com essa cotação vale mais a pena levar dólares, mas não sei qual a cotação do peso em real, aí na argentina. Aqui o peso está R$ 0,58. Se puder me dar uma força ficarei muito grato novamente.
-
- ... + de 50 mensagens
Castilho
Na casa de cambio aqui na Argentina eu imagino que vão pagar no máximo $3,70 no seu dolar, e o valor do real aqui depende muito do dia as vezes não vale a pena, não dá para garantir.
Na minha opnião vale a pena comprar um pouco de peso no Brasil e o resto pagar no cartão de credito, que ai vc vai pagar o dolar turismo.
É opnião, veja o que é melhor para você!!!
Boa Sorte,
Domingos
Na casa de cambio aqui na Argentina eu imagino que vão pagar no máximo $3,70 no seu dolar, e o valor do real aqui depende muito do dia as vezes não vale a pena, não dá para garantir.
Na minha opnião vale a pena comprar um pouco de peso no Brasil e o resto pagar no cartão de credito, que ai vc vai pagar o dolar turismo.
É opnião, veja o que é melhor para você!!!
Boa Sorte,
Domingos
Mais uma vez obrigado Domingos...