Parabéns a Aroeira !

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Parabéns a Aroeira !

Post by tirdo »

PARABENS QUE LOUCURA ACHEI QUE NÃO IRIA DAR CONTA DE TANTO ACELERAR NAQUELA RETA DA 1ª ESPECIAL, DEICHANDO DE LADO O QUASE ESTAVA EXPLENDIDO.
VALEU
AROEIRADA.
PIRATRILHAS
Jeanfe
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Jeanfe »

Galera da Aroeira!! Prova muito bem organizada trechos seguros sem enroscos... eu pensei que não teria como ser melhor que a do ano passado mas foi!! Parabéns a todos!! Obs. Os caras do 2º CH estavam muito tchucos e me tiraram 01 minuto!!! mas faz parte. Valew..
fabiofc
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by fabiofc »

TESAO DE PROVA MESMO .. PENA QUE MEU PEDAU DE CAMBIO E MINHA EMBREAGEM NAO ME AJUDARAM MUITO ...
QUERIA DEIXAR UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MARCIO DO AROEIRA QUE FOI MUITO GENTE BOA E PRESTATIVO AO QUE SE DIZ RESPEITO A PRESTAR SOCORRO .... VALEW MESMO CARA ..
ALIAS .. SE ALGUEM ENCONTROU UM PROTETOS DE PESCOÇO AZUL DA ASW FAVOR AVISAR ... , ACHO Q DEIXEI PERTO DA PLANTACAO DE SOJA NA 3 ESPECIAL.
MAIS UMA VEZ PARABENS PELA PROVA ....
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by MOACIR DURAU »

Em nome da Equipe Aroeira, gostaria de agradecer a todos os pilotos que prestigiaram a nossa prova, em especial aos pilotos que vieram um pouco mais de longe, São Mateus do Sul, Mandirituba, Ponta Grossa, Reserva, Pien, Rio Negrinho, São Bento do Sul... Espero que todos tenham gostado.

Apesar da equipe Aroeira ser grande em número de integrantes, fica pequena num dia de prova, tamanha quantidade de detalhes a serem vistos e revistos.

Peço desculpas se houve alguma falha de nossa parte, a intenção era de uma prova 100%, mas ninguém é perfeito, rsrsr!!!!

Só reforçando aos pilotos, que a prova foi realizada numa propriedade 100% particular, e que após muita conversa foi liberada, com a condição de que não haverá circulação de motos após isso.

Peço a todos a colaboração, para que no próximo enduro, essa área esteja liberada para mais um dia de festa!! :;;; :;;;

Abraços.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Ai galera da organização... Lembrem que me devem uma Champagne... A única categoria que não teve foi a E4... Esse ano ta complicado de fazer 1º Lugar e quando faço ainda vcs esquecem da Champagne!!! hehehe.

Tirando isso a prova foi perfeita... Alguns escorregões, buracos, ou seja, de tudo um pouco... Foi sensacional... Pra começar o ano em grande estilo mesmo... Vcs estão de parabéns pelo trabalho...

Abraço e até a próxima!

Ahhh... Não esqueçam minha Champagne.... rs
RAFAEL A ALVES
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by RAFAEL A ALVES »

fabiofc wrote:TESAO DE PROVA MESMO .. PENA QUE MEU PEDAU DE CAMBIO E MINHA EMBREAGEM NAO ME AJUDARAM MUITO ...
QUERIA DEIXAR UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MARCIO DO AROEIRA QUE FOI MUITO GENTE BOA E PRESTATIVO AO QUE SE DIZ RESPEITO A PRESTAR SOCORRO .... VALEW MESMO CARA ..
ALIAS .. SE ALGUEM ENCONTROU UM PROTETOS DE PESCOÇO AZUL DA ASW FAVOR AVISAR ... , ACHO Q DEIXEI PERTO DA PLANTACAO DE SOJA NA 3 ESPECIAL.
MAIS UMA VEZ PARABENS PELA PROVA ....
Fabio;

Seu protetor de pescoço azul da ASW já está conosco, vc o perdeu no final da 2° especial e nossos colaboradores o encontraram.
sergiorovedo
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by sergiorovedo »

e alguem axou a plaqueitnha de cima do faorl duma crf com o numero 108? obrigado =P
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Dai galera, já temos alguma notícia da minha champagne???

To ansioso pra escutar o estouro dela e sentir o sabor... Qualquer coisa vocês podem me entregar no dia 30/05 na próxima prova, mesmo que eu não ganhe né... Afinal é direito adquirido.

Abraço.
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOACIR DURAU »

Boa Noite Rodrigo,

Na verdade essa história de premiar o 1º lugar com champagne, foi resolvido no domingo mesmo, quando o proprietário de uma distribuidora de bebidas aqui de Balsa Nova me deu a idéia, mas quando começamos a premiação, fomos ver que só tinham 6 garrafas e como tinham 7 categorias, infelizmente vc foi o sorteado a ficar sem!! ( confesso que também fiquei chateado com a situação).

Como o 1º colocado da E2 não estava prá receber a champagne, te procuramos logo em seguida para lhe entregar e não te encontramos, aí a equipe tomou a "dita cuja" comemorando por vcs dois!!! rsrrsrs
Mas não se preocupe ano que vem tem mais!!

Abraço.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Moacir,

Dois Azarados em um dia só então... Eu e o vencedor da E2... Confesso que fiquei frustrado pois todo mundo tava fazendo a maior festa e quando subi para pegar o troféu fui com a mesma intenção, tanto que recebi o prêmio e fui embora... Mas paciência, na próxima tem mais, não é por causa de uma champagne que vou ficar chateado, vou treinar pra fazer primeiro nas próximas... Essa será minha motivação agora... Andar bem pra ganhar a Champagne...

Ainda bem que a champagne não estragou né... rsrsrs.

Abraço a todos!

Obs: Reforço que a champagne foi só um detalhe que não impacta nos elogios que fiz sobre a prova. Realmente estava muito boa.
Post Reply