PAUTA DE REUNIÃO
27.04.2010
19:30 1 CHAMADA
19.45 2 CHAMADA COM QUALQUER NUMERO DE PARTICIPANTES
ATA DE 30.03.2010
1 – Suspensão da Assembléia – a presente Assembléia está suspensa até o dia 27/04/2010 , aonde serão apreciadas e votadas as contas da gestão anterior e em seguida, encerrada.
2 - ENDURO FIM AROEIRA
3 - CACHOEIRAS
PALAVRA LIVRE
CONFRATERNIZAÇÃO
MARTINES , VALDECI
PRESIDENTE 2010/2011
ATA DA REUNIÃO DO DIA 27 DE ABRIL DE 2010
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida e dirigida pelo Presidente do Trail Clube de Curitiba Valdeci Bughi Martines e secretariada por Maurício Gavanski.
1. NOTA DE FALECIMENTO – foi lembrado pelos presentes o falecimento, nesta semana, do sócio fundador do TCC ARION DURSKI DA SILVA FILHO, 58 anos, filho de Arion Durski Silva e Ivete Mazalotti Silva, o qual deixou viúva Yara Maria Lobo Ferreira, o sepultamento foi na data de hoje às 10 horas, no Cemitério Municipal.
2. ENDURO FIM AROEIRA – a prova ficou pronta na quarta-feira passada (feriado), já limparam as trilhas, a maior parte do rio encheu bastante e alagou vários trechos com mais de 30 cm de água, sendo que estão aguardando baixar o nível do rio; o local do parque fechado também alagou por isso há possibilidade do mesmo ser em outro local; a prova terá quatro especiais, o terreno é mais arenoso de modo que não haverá tanto barro; pediram para esperar para ver se o rio irá baixar até quinta-feira, senão terão que alterar a data da prova; até a data de hoje tem 42 pilotos inscritos, sendo que nesta modalidade a maioria das inscrições são feitas na hora;
3. ENDURO DAS CACHOEIRAS – a prova foi abaixo de chuva; mais de 20 pilotos do TCC participaram; no primeiro dia de prova, quem andou na frente não reclamou pois pegou os trechos tranquilos, mas quem andou mais atrás foi pegando vários pontos de atoleiro; o segundo dia de prova foi um pouco mais fácil; a prova exigiu bastante técnica de pilotagem; nossos pilotos tiveram boas colocações a ressaltar , Na sênior Bruno Joaquim levou o 1. lugar no Brasileiro e na novatos José Ivo Merchiori sem equipamento ficou em 2. lugar.
4. PALAVRA LIVRE – Conselho Fiscal – como alguns membros eleitos para o conselho fiscal estão ocupando cargos de diretoria, não poderão integrá-lo, de modo que deverá assumir o suplente Lorielsi Madalena dos Santos;
Cobertores para ação social – serão comprados 360 cobertores a R$ 8,00 cada um, pois só vendem em fardos de 40; o frete iria custar R$ 360,00, mas o Valdemar Borboleta conseguiu falar com um conhecido que irá trazê-los sem custo para o TCC, de modo que foi sugerido inserir o seu nome como colaborador da campanha; a entrega dos cobertores será na sede do TCC no dia 18 de maio e cada equipe ficará com 40 unidades para distribuir;
Conferência da filiação – foi comentado que o (Juba) GILBERTO ROSA não exigiu a filiação de alguns pilotos para a participação da prova de Cross Country, sendo que o presidente do TCC irá conversar com ele para ver se realmente houve este fato;
Prestação de contas – O presidente do TCC informou que toda primeira terça-feira de cada mês será feita uma prestação de contas para os presentes e no final do ano o Conselho irá fazer a análise geral;
Relação dos pilotos federados – foi sugerido que se coloque no site do TCC a relação dos pilotos do TCC que estão federados; Carteira de filiação – foi comentado que o piloto Bambam ( não se federou neste ano, mas já recebeu a carteira) ;
Participação nas reuniões – o Presidente do TCC solicitou aos presentes que, no mínimo um representante de cada equipe deve estar presente nas reuniões que se realizam nas terças-feiras para acompanhar as discussões a evolução das provas e do campeonato e repassar aos demais membros das equipes..
5. CONFRATERNIZAÇÃO:
Na semana anterior foi feito na sede da entidade um churrasco devido ao pequeno numero de presentes esta semana será na churrascaria na avenida das torres.
Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim e pelo presidente assinada.
Valdeci B. Martines Maurício Gavanski
Presidente Secretário
ATA DA CONTINUAÇÃO DA 16.ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
27 DE ABRIL DE 2010
Presentes os que assinaram o livro de presenças, continuidade da assembléia convocada para as 19h30min, presidida por Valdeci Bughi Martines e secretariada por Maurício Gavanski.
1. Continuidade da 16.ª AGO – assembléia iniciada às 20 horas;
2. Prestação de contas – o Conselho Fiscal através dos seus representantes Lessandro Alberini e Leandro Marcos de Oliveira apresentou o seu parecer após a análise dos documentos e das contas da gestão anterior, sendo que o parecer foi favorável à aprovação das contas, devendo levar em consideração algumas ressalvas, pois foram efetuadas despesas e não foram apresentados recibo ou nota fiscal, tais como o pagamento dos serviços de UTI móvel e alvará de provas a FPRM despesas estas que acredita-se que foram pagas pois não há cobranças nem pendências das mesmas ;foi ainda sugerido pelos presentes que esses documentos poderiam ser juntados posteriormente, sendo que o presidente anterior SR . ANTONIO mencionou que não iria mais atrás dos recibos e que já tinha tirado dinheiro do seu bolso para cobrir alguns furos de caixa, sendo que alguns dos presentes (Valdemar Suty, Cassius Vinícius) se comprometeram a providenciar esses recibos de modo que houve a aprovação das contas da gestão anterior com essas ressalvas. Ao final.
Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente Assembleia Geral Ordinária da qual eu secretário lavrei a presente ata que vai por mim e pelo presidente assinada.
Valdeci Bughi Martines Maurício Gavanski
Presidente Secretário
pauta de reunião de 27/04
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