- 1. AVALIAÇÃO PROVAS DA COPA TCC ( PLANILHA , MÉDIA , APURAÇÃO , N. PILOTOS )
- 2. AQUISIÇÃO QUANTIDADE E DISTRUBUIÇÃO ( CAMPANHA MATO QUENTE )
- 3. PARANAENSE E BRASILEIRO EM UNIÃO DA VITÓRIA
- 4. FIM ( AROEIRA )
- 5. ASSUNTOS GERAIS.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATA DA REUNIÃO DO DIA 20 DE ABRIL DE 2010
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida e dirigida pelo Presidente do Trail Clube de Curitiba Valdeci Bughi Martines e secretariada por Maurício Gavanski.
1. Avaliação provas da copa TCC (planilha, média, apuração, número de pilotos) – as provas realizadas pela copa até a data de hoje obteve bom numero de pilotos participantes; o levantamento por GPS não teve problemas; foi comentado que enquanto se está levantando as provas, se pensa nos pilotos de todas as categorias, mas na hora de colocar as médias é esquecido, por isso a sugestão é que sejam diminuídas as médias para as categorias de base não é necessário se manter mais o padrão de de3 em 3Km/h; após o enduro do jurão serão rediscutidas as médias por categorias juntamente com os diretores de prova , comentado ainda a necessidade de se manter pelo menos 2 componentes de cada equipe nas reuniões para que se acompanhe o desenrolar das prova e os prós e contras de cada etapa.
2. Aquisição quantidade e distrubuição (Campanha Mato Quente ) – foi escolhida a qualidade do cobertor a ser doado e o tamanho, sendo que serão comprados R$ 3.000,00 em cobertores de solteiro de um tecido mais macio, o que dará 35 cobertores para cada equipe; foi sugerido que se coloquem caixas para arrecadação de roupas de inverno nas lojas dos nossos patrocinadores e dentro de alguma agência bancária como parceira; ficou estipulado o dia 18 de maio para a entrega dos cobertores para as equipes e a distribuição nos dias 22 e 23 de maio.
3. Paranaense e brasileiro em União da Vitória – está com 115 pilotos inscritos; a apuração será feita pela Mr. Bits, sendo que essa prova valerá para os campeonatos PARANAENSE , BRASILEIRO, SUL BRASILEIRO e COPA REGIONAL.
4. FIM (Aroeira) – a data irá coincidir com a prova de veloterra. A largada será do outro lado do rio, não poderá ser no Durau porque as trilhas do enduro FIM anterior ficaram destruídas com as chuvas; os trechos terão os seguintes kms.de especial 7,1; 3,6; 4,2 e uma especial com 1,2 Km; ainda não foram colocadas as médias das especiais.
5. Assuntos Gerais – Banco de sangue – foi sugerido pelo Borboleta que seja feita uma parceria do TCC com o Banco de Sangue, pois algum piloto ou algum familiar poderá precisar e aí não será necessário sair desesperadamente procurando doadores; foi sugerido que os pilotos que forem participar do enduro da madrugada colaborem com o banco de sangue e em troca serão isentos do valor da ‘taxa’ para a ação social e ainda poderem vir a receber uma camiseta; Prova de Irati – o Lessandro comentou que foi bem organizada; Relógio provas de enduro FIM – o André não está cumprindo o que foi combinado, que era levar um relógio maior para que os pilotos possam controlar o tempo;
Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim e pelo presidente assinada.
Valdeci B. Martines Maurício Gavanski
Presidente Secretário
PAUTA DE REUNIÃO 20/04
Moderator: TCC
-
- Presidente
- Posts: 2235
- Joined: 04 Aug 2004, Wed, 14:26
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
PAUTA DE REUNIÃO 20/04
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025