Rodrigo wrote:Pega o track e vamos ver se o Joelson foi pra casa mesmo
Boa Rodrigo!!!! vc tem certeza que é piratrilhas??? acho que vc tem credenciais para ser ENCALHA.
Moderator: TCC
Rodrigo wrote:Pega o track e vamos ver se o Joelson foi pra casa mesmo
Caraca isso pq tambem sou da equipe!!!!!!!Lessandro wrote:Desculpe a franqueza Feijão, nao te desmerecendo em nada, mas eu não acho que vc é uma boa referencia pra dar palpites sobre a media A.Elcio/Feijão wrote:Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente domingo, trilhas e trilhas... td muito bom!!!
Mas deixo aqui tbem um critica construtiva, o assunto é MEDIA. Diretores de prova deixem o enduro FIM para os pilotos acelerarem até se acabar!!!, pois é possivel testar a regularidade de pilotos sem medias tão altas, ainda mais com essa quantidade de PC's.
![]()
PARABENS!!!!
Vc acabou de subir pra Senior e ja esperava cumprir media pra Master??
A media "A" foi feita pra Master, e os Senior estao la pra aprender e ir se acostumando, nao vao cumprir mesmo.
Eu acabei de subir pra Master e ainda sim nao espero cumprir a media facilmente, sei que vou ralar 1-2-3 anos antes de comecar a ser competitivo com os Tóchas la cima. Agente so fica bom em qq coisa com tempo, pratica e insistencia.
Desliga o seu apito do Totem e segura a ansiedade, que o caminho é longo meu amigo!![]()
Eu nao sei como estava la pra traz na media B e C, mas com certeza o tempo chuvoso deve ter dificultado ainda mais pra tudo mundo (Engarrafamento de moto!), mas na minha opiniao não esquentem em nao cumprir a media, o negocio é manter a calma e continuar navengando sem errar, e fazer o seu melhor. Enduro ganha quem perde menos pontos, entao se vc perdeu 10 mil pontos ainda sim pode ter ganho a prova, se ta ruim pra vc, pode ta pior pros seus concorrentes.
Outra coisa que eu acho, é que nao podemos nos impressionar pela grande quantidade de pontos atual.
Se fizermos as contas, teve uns 90 PCs nesssa prova, e o primeiro lugar perdeu uns 850 pontos. Se fossse uma prova normal que tem 30-35 PCs, o mesmo cara ia perder 330 pontos então, oque eu acho uma otima pontuacao e que indica ter sido uma excelente prova.
Na antiga formula de 30-35 PCS por prova, normalmente se o primeiro lugar perde uns 600 pontos a prova foi pesada, 300 na medida boa, e 100pts uma prova facil. Agora Imagina que chato o cara perder 17 pontos? olha o nivel que competitividade que vai ser os Enduros?
No mais, PARABENS AOS PIRATRILHAS![]()
, achei um tezao de prova, trilhas bem variadas, planilhas muito boa, um show de organizacao! Da gosto de ver a equipe de vcs, bastante gente competente, cada um fazendo a sua parte e todos ajudando do seu jeito. Basta ver que todo ano eles tem um diretor de prova diferente, um mais competente que o outro!
Valeu!
Elcio/Feijão wrote:Caraca isso pq tambem sou da equipe!!!!!!!Lessandro wrote:Desculpe a franqueza Feijão, nao te desmerecendo em nada, mas eu não acho que vc é uma boa referencia pra dar palpites sobre a media A.Elcio/Feijão wrote:Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente domingo, trilhas e trilhas... td muito bom!!!
Mas deixo aqui tbem um critica construtiva, o assunto é MEDIA. Diretores de prova deixem o enduro FIM para os pilotos acelerarem até se acabar!!!, pois é possivel testar a regularidade de pilotos sem medias tão altas, ainda mais com essa quantidade de PC's.
![]()
PARABENS!!!!
A media "A" foi feita pra Master, e os Senior estao la pra aprender e ir se acostumando, nao vao cumprir mesmo.
Eu acabei de subir pra Master e ainda sim nao espero cumprir a media facilmente, sei que vou ralar 1-2-3 anos antes de comecar a ser competitivo com os Tóchas la cima. Agente so fica bom em qq coisa com tempo, pratica e insistencia.
Desliga o seu apito do Totem e segura a ansiedade, que o caminho é longo meu amigo!![]()
Eu nao sei como estava la pra traz na media B e C, mas com certeza o tempo chuvoso deve ter dificultado ainda mais pra tudo mundo (Engarrafamento de moto!), mas na minha opiniao não esquentem em nao cumprir a media, o negocio é manter a calma e continuar navengando sem errar, e fazer o seu melhor. Enduro ganha quem perde menos pontos, entao se vc perdeu 10 mil pontos ainda sim pode ter ganho a prova, se ta ruim pra vc, pode ta pior pros seus concorrentes.
Outra coisa que eu acho, é que nao podemos nos impressionar pela grande quantidade de pontos atual.
Se fizermos as contas, teve uns 90 PCs nesssa prova, e o primeiro lugar perdeu uns 850 pontos. Se fossse uma prova normal que tem 30-35 PCs, o mesmo cara ia perder 330 pontos então, oque eu acho uma otima pontuacao e que indica ter sido uma excelente prova.
Na antiga formula de 30-35 PCS por prova, normalmente se o primeiro lugar perde uns 600 pontos a prova foi pesada, 300 na medida boa, e 100pts uma prova facil. Agora Imagina que chato o cara perder 17 pontos? olha o nivel que competitividade que vai ser os Enduros?
, achei um tezao de prova, trilhas bem variadas, planilhas muito boa, um show de organizacao! Da gosto de ver a equipe de vcs, bastante gente competente, cada um fazendo a sua parte e todos ajudando do seu jeito. Basta ver que todo ano eles tem um diretor de prova diferente, um mais competente que o outro!
Valeu!
FALANDO EM REFERENCIA...
Abaixo segue uma mensagem de um PILOTO REFERENCIA NO ENDURO PARANAENSE, após uma provinha PROMOCIONAL"CHATA e SEM COMPETITIVIDADE"(TRILHAS & TRECOS) que eu fiz apenas 17 pontos. Grande, enorme, gigante Feijão!
Parabéns mesmo! Não é nada fácil atingir este nível de concentração que vc conseguiu na sua prova, mas isso é coisa de quem vai atrás, procura, estuda, treina... ou seja, coisa de quem fez por merecer.
Agora aguente a pressão!!
Lessandro wrote:Desculpe a franqueza Feijão, nao te desmerecendo em nada, mas eu não acho que vc é uma boa referencia pra dar palpites sobre a media A.Elcio/Feijão wrote:Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente domingo, trilhas e trilhas... td muito bom!!!
![]()
PARABENS!!!!
Valeu!
Eeee Feijão!!!Elcio/Feijão wrote:Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente domingo, trilhas e trilhas... td muito bom!!!
![]()
PARABENS!!!!
Fala Marcão!Marcão wrote:Se o Feijão não é referencia para falar de médias..... imagine eu, mas mesmo assim vou me arriscar aqui.
Participei de algumas provas, organizei outras ou como responsável direto ou como colaborador.
Aprendi , pelo menos para mim, que o cronometro não vale de nada já que mesmo acelerando no meu limite (cada um tem o seu) sempre estou completamente fora do meu tempo ideal e isso aconteçe com a grande maioria de quem esta iniciando, isso é bom??
Imagino que todos gostariam de ver cada vez mais adéptos a esse esporte que é AMADOR, assim como eu, mas será que uma prova com um grau de dificuldade na navegação e não na velocidade não seria muito mais emocionante para quem esta iniciando??
Na verdade esse é um assunto bastante polêmico pois nem todos pensam da mesma forma e sempre será difícil agradar a todos, mas se é um ESPORTE AMADOR acredito que deva ser tratado dessa forma para que todos possam se sentir competitivos e não somente aqueles que ou por treino ou por competência conseguem se arriscar acelerando muuito no meio do mato que não é o caso da grande maioria.
Esse ano não estou participando da organização do Enduro do Jurão, mas tenho certeza que será uma prova de navegação e não velocidade pois esse é o pensamento de toda a EQUIPE RATOS DE TRILHA.
Grande Abraço a Todos
Marcão
Marcão wrote:É isso ai Lessandro, vamos em frente.
Quem sabe ainda volto a organizar uma prova??
Abração
Lessandro wrote:Marcão wrote:É isso ai Lessandro, vamos em frente.
AbraçãoVOLTAAAAAAAAAA MARCAO, VOLTA!
![]()
Ja tem torcida organizada aclamando seu nome ai!!!!
Opaaa!!!Marcão wrote:
Putz Lessandro
Virou piadista agora??? hahahhaha
Tenho que esperar todos esqueçerem do tal muro... hahahha
Abração
===================================================Lessandro wrote:Marcão wrote:É isso ai Lessandro, vamos em frente.
AbraçãoVOLTAAAAAAAAAA MARCAO, VOLTA!
![]()
Ja tem torcida organizada aclamando seu nome ai!!!!
Caracas.....é bom saber que temos amigos. Esse ano estou com outros projetos que estão me tomando muiiiiito tempo, mas com esse coro acho que vou ter que em 2011 me superar.... ME AGUARDEM !!!Cassius wrote:Opaaa!!!Marcão wrote:
Putz Lessandro
Virou piadista agora??? hahahhaha
Tenho que esperar todos esqueçerem do tal muro... hahahha
Abração
Se é por falta de coro...MARCÃO
MARCÃO
MARCÃO