Parabéns Piratrilhas

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: Parabéns Piratrilhas

Post by PEDRO/PIRATRILHA »

Cirano wrote:rodrigo. o Chem chegou bem. resgatado a tempo.
o unico probema é que aquela porra de moto tambem foi resgatada junto... os fecha trilha deverião ter trazido só ele, e deixado "aquela moto" no meio do mato....hehehehehehehe
mas já que a "moto" veio junto, acho que vamos vazer uma floreira daquele treco que so da POBREMA NO COISO....

HEHEHEHEH abraço

PS.: nada pessoal ta Chem...
Rodrigo wrote:Ei, agora que lembrei, alguém resgatou o Chem referência ???

Cirano! você esqueceu do que tínhamos combinado, a mais nova ação social do TCC,.."FAÇA UM PILOTO FELIZ", você piloto, colabore com r$10,00 e concorra a um TE com problema de coiso, ou podíamos fazer uma vaquinha de deizão também e coloca-lá um uma fogueira de são João, tá proximo, pinhão, quentão, fogueirão...
flavio h montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio h montini »

Parabens aos piratrilhas pela prova maravilhosa sem enrosco so mao na bomba , parabens todos envolvidos.
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by OVERLANGUE »

É bonito ver todos irmanados num mesmo objetivo.
Organização, patrocinadores, participantes e o publico curioso fizeram com que esta prova fosse mais um sucesso. Graças a Deus.

A cada prova que passa, apesar das dificuldades, ficamos abismados com a capacidade que todos nós temos em criar, inovar e procurar chegar em busca da perfeição.

Todos nós somos "pedras brutas" que com o passar dos anos e das provas vamos nos "lapidando".

Todos os Piratrilhas fizeram a sua parte. Vamos em frente, porque atras vem gente.

Um TFA

Over .'.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by MOACIR DURAU »

Tesão de prova!!

Esse é o legitimo enduro em que se mede a regularidade do piloto em resistencia, concentração, técnica... etc.

Eu também não consegui cumprir a média, mas particularmente acho mais interessante andar assim no liso, do que com a média muito baixa, fica complicado de equilibrar a motoca!! rsrs

Parabéns a todos os Piratrilhas!!

E até dia 02 de maio no III Enduro F.I.M Aroeira.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

Que beleza!!! As provas do TCC estão cada vez mais perfeitas. Planilha sem erros já não é mais uma virtude, tamanha a preocupação das equipes em fazer o piloto acertar. Parabéns aos Piratrilhas! Se o piloto acertou, é sinal que a equipe tb acertou. Excelente estratégia. O pensamento deve ser este mesmo. Não vou dar 10 pela divulgação do resultado pq foi meio chato, apesar de entender que às vezes é preciso ser político, mas nota 10 p/ as trilhas, nota 10 para a planilha, nota 10 pelo pioneirismo da categoria Feminina e nota 10 pelo empenho de toda equipe no evento.

Minha nota 10 tb para as meninas, Alynne, Sandra e Suzete. Vcs agora fazem parte da história documentada do TCC.

Tratar sobre média de velocidade é algo muito relativo. Sempre haverá quem cumpra a média, como sempre haverá quem não cumpra. Isso depende de muitos fatores, como bem lembrou o Pedro. O Dranka e o Thiagão perderam menos de 10 pontos por PC, será que a média estava alta p/ eles? Outro fato que temos que lembrar é que faz mais de um ano que não participamos de uma prova com tempo seco e mesmo assim, elas tem sido provas excelentes. Imaginem se o clima tivesse ajudado? Todos devem concordar que esta prova seria fantástica com tempo aberto e sol. O organizador pode amenizar os efeitos em caso de chuva, mas é impossível tornar fácil, uma prova de enduro nestas condições.
Particularmente, gosto de médias altas, não só por causa da velocidade em si, pois se fosse assim, faria crosscountry, mas pela rapidez de raciocínio e pelas inúmeras decisões instantâneas que um piloto de enduro precisa tomar em segundos. Isso é realmente apaixonante. Mas o segredo de um evento de sucesso é agradar a maioria e lembro que o TCC sempre teve seu foco nas categorias de base, portanto, os Master e Senior que se virem. Quer ser tocha? Vai ter que se preparar fisicamente, vai ter que treinar, vai ter que deixar a sua moto à prova de defeitos, mas não se pode esquecer que tem muitas pessoas que estão ali p/ brincar, desestressar ou apenas se divertir. Hoje em dia as Equipes do TCC já se conscientizaram em fazer o roteiro da prova pensando nas categorias de base, o que transformou a Copa TCC em um sucesso de participantes, mas em contrapartida, na hora de calcularmos média, pensamos nos graduados e depois, simplesmente baixamos 3 Km/h para as médias B e C. Isso já virou regra, é normal e ninguém pensa em fazer diferente, mas eu acho q temos que fazer. Assim como no levantamento do roteiro, temos que focar em fazer uma velocidade que possa ser cumprível pelos pilotos da média B e depois sim, aumentamos 6 ou 7 Km/h p a média A e baixamos 4 ou 5 p/ a média C. Quem sabe isso possa funcionar melhor... ou não. Tentaremos por em prática essa teoria no Enduro do Cachorro Louco.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

Fala Moçada Pirada!!!!!!

Putaquepariu... Estou escrevendo devagar, porque dói tudo!!! Quem passou por mim (e foram vários!!) percebeu o quanto eu lutava para ficar na vertical! Desculpem aí se atrapalhei alguém :wink:! E as Câimbras!! Socorro, nunca tive isso antes, Câimbras nos dedos caraca como é dificil de pilotar a moto, :oO , mas pior foi as Câimbras nas pernas, aí não teve jeito, fui pro chão e lá fiquei uns 15 minutos até que conseguir subir na moto |1 , e para ajudar, rocei o pinhao da moto, quase terminei kkk mas só deu para chegar até o último neutro de 10.

Sem dúvida, se não estivesse tão encharcado, a prova seria nota 1000, mas temos que reconhecer que o percurso da prova era um tesão, como disse o Geraldo, quando via uma casa dava até um alívio, trilhas e mais trilhas, e subidas |2 eu ficava imaginando como seria andar no seco! Que tal uma prova comemorativa desse percurso no verão??? Seria um tesão heim!!! pensem nisso!

Em relação as médias, acredito que ficaram apertadas da Junior para traz, mas isso deve-se ao fato do terreno já estar bem pesado, e como todos sabem, se vc vai mal devido as dificuldades do terreno a grande maioria vai mal tbm, ainda mais quando o físico não ajuda! |1

Parabens Piratrilhas, num geral a prova foi sensacional!
ALYSSON
JUNIOR
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Boa Cassius assim fica bom p todos. Tomara que isso seja aplicado. Sem querer encher tua bola mas por isso que muitos tem vc como referencia se tratando de enduro. Se o piloto quer media alta , se ta facil cumprir nas categorias de base , então ta facil de resolver. Só ir p senior ou master. Eu pessoalmente andando com aquele caroço branco de 200 cc prefiro medias mais baixas. Eu transponho bem obstaculos, mas não me sinto a vontade de acelerar muito tendo que planilhar. Quando quero acelerar, espero p ver se chove na semana anterior ao enduro FIM, caso tempo ajude eu participo.

Abraços.
santini
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by santini »

tesão de prova,
quanta trilha,descida,subida então,showshow...piratrilhas parabens...

quero agradecer ao piotto por ter me ajudado trazer minha moto devolta pra trilha,quando na subida perdi o controle e foi pra capoeira abaixo... VALEU PIOTTO...

CONVITE
18/04 ENDURO DE REGULARIEDADE EM IRATI
EQUIPE EXPLODTRILHA
INSCRIÇÃO SITE http://WWW.PGMC.COM.BR
Irati fica a 140km de curitiba,1:30hs de viagem,todos estão convidados ...valeu e até 18/4...
Ricardo Matheus Santini
[email protected]
042 9974 0020
ExplodTrilha Irati-Pr
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

Já havia participado anteriormente em provas de enduro, porém somente acompanhando meu marido Mario na categoria duplas, já era pura emoção.
Participar desta prova como competidora, planilhando e navegando foi indescritível!
Chegar nas referências e ver bater com a planilha só me dava alegria e vontade de continuar.
Tive um bom desempenho até chegar na subida "EU DISSE ACELERA!", ai o congestionamento de motos era grande e meu tempo foi pro espaço.
Mas continuei mesmo sabendo que estava fora da prova, pois minha intenção era me habituar com o "aparelhinho" á minha frente e também curtir as trilhas que sem dúvida alguma estavam ótimas.
Quero agradecer a toda equipe Piratrilhas pela oportunidade que nos deu ao criar a categoria feminina, que eu espero que perdure e parabenizar a organização pela excelente prova que nos proporcionou.
Parabéns também ás minhas colegas Sandra e Alyne que tiveram a coragem de encarar essa "bronca".
O primeiro lugar vai ficar pra sempre em minha memória e meu coração! :oo |3
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Penelope wrote:na subida "EU DISSE ACELERA!", ai o congestionamento de motos era grande ...
Viu, eu avisei, quem será que foi o primeiro que começou o engarrafamento ?? rssssssss
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

parabens, aos caras, pelas trilhas alucinantes, tinha um visual fantastico, pena que eu não tinha força pra apertar o freio, lugares como este tem que ser preservado, parabens tambem aos pilotos de base, verdadeiros herois, os que concluiram a prova e alargaram o seus limites! Até irati!
cadê carlim?
Evandro M Grandi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Evandro M Grandi »

Parabéns pira...., excelente prova, planilhas batendo tudo, trilhas fantásticas (vale a pena fazer outras provas), molhado como gosto, mas às médias!!!!????

“Céus” não tive tempo nem de ter câimbra........ hahahahaha :lol: :lol: :lol:

Das últimas provas foi a que menos naveguei, só ia no rastro, não dava tempo, era só bipbipbipbipbip, numas 4 vezes que olhei a planilha, relei no ‘botão eject’ , e numa velocidade que parecia bala de canhão, graças a Deus não me machuquei.

TEMOS ALGUMAS IDEIAS BOAS ACIMA, VAMOS DEIXAR VELOCIADE PARA O FIM OU PARA OS TOCHAS, NÃO ESQUEÇAM TEMOS QUE TRABALHAR NA SEGUNDA.

Parabéns
evandro
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

PARABÉNS PIRATRILHAS....
MUITO TESÃO A PROVA !! PENA EU NÃO PODER TERMINÁ-LA.
PAREI PRA AJUDAR O CHENCHEN, ELE TAVA PRECISANDO DE AJUDA.
EU ERA O NUMERO 17 E ATÉ ENTÃO NINGUÉM TINHA PARADO PARA AJUDAR O PIÁ. ACHO QUE AGORA TENHO MAIS UM AMIGÃO. :lol: :;;;

DÁ-LHE 2011.

FABIO TT2
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Que ajudar o Chem, ele era organizador, tinha que se foder mesmo hahahahah...

Que desculpinha, é um bostão mesmo hahhahhahahah
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
joel seyr
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by joel seyr »

SÓ PILOTO BOM NESSA PROVA, TANTO QUE EU LEVEI A AMBULÂNCIA DE UM LADO PRO OUTRO E DEU TUDO CERTO, TIRANDO O TIRDO COM O ARAME FARPADO NO PESCOÇO E UM CHUPETÃO QUE QUIS FURAR A PAREDE COM A MÃO E TEVE QUE SER ATENDIDO...

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E PELOS ELOGIOS.

SDS.
Joel Seyr
Apoio Oficial Equipe Piratrilhas
Image
Post Reply