Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Cássius, ainda tem ? É medida standard ? Não sei se DRZ400 usa pistão sobremedida... Um amigo precisa trocar pistão e anéis, posso repassar. Também precisa de biela, se souber de alguma...
Mário wrote:Cássius, ainda tem ? É medida standard ? Não sei se DRZ400 usa pistão sobremedida... Um amigo precisa trocar pistão e anéis, posso repassar. Também precisa de biela, se souber de alguma...
Olá Mário! Tenho sim. Deve ser standart, tb não sei, pois na caixa original não menciona nada, mas se não servir ele pode devolver, sem problemas.
Vou ver com um amigo sobre a biela. Parece q ele tem.
Aproveitando, já q vc trabalha com peças, faço negócio nesse kit da DR por um kit de pistão e anéis da CRF450x, ok?
Um abraço e obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
OK, valeu. Meu amigo disse que vai trocar somente os anéis pois o pistão ele resolveu achar que está bom... Não tenho o pistão da CRF450, meu negócio é mais suspensão invertida e amortecedores. Valeu.