ABERTURA DO PARANAENSE
Moderator: TCC
ABERTURA DO PARANAENSE
Ai pilotada de PLANTÃO
Estarei prestando assintência COMPASS na abertura do Paranaense em Telemaco.
Sera efetuada também a apuração por GPS COMPASS, então estarei lá com a programção da prova para nossos pilotos também.
Abraço a todos, até o fim de semana
Gerson
Estarei prestando assintência COMPASS na abertura do Paranaense em Telemaco.
Sera efetuada também a apuração por GPS COMPASS, então estarei lá com a programção da prova para nossos pilotos também.
Abraço a todos, até o fim de semana
Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
-
- Presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: ABERTURA DO PARANAENSE
é isso aí , segundo o neto diretor de prova as trilhas são bem limpa escape pois 70 ./. da prova será navegação em reflorestmentos sem sufoco mesmo com chuva.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2024-2025
- Ricardo Magnago
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Inscrito e pago !!! Alberini, pega a programacao e planilha ??
Ricardo _ Tornadinho
- Lorielsi
- Ex-presidente
Senhores, neste evento não estarei presente e não tenho certeza se o representante local estará presente, por isso vai uma dica.
O Totem copia programação das verdinhas sem problema algum somente se faz necessario o adaptardor que já vem com o equipamento.
ok! dúvidas podem me ligar!
Estou tentando conseguir a programação antecipada mas tá dificil, caso consiga tentarei enviar pelo Pirulito.
abraço e boa prova!
O Totem copia programação das verdinhas sem problema algum somente se faz necessario o adaptardor que já vem com o equipamento.
Estou tentando conseguir a programação antecipada mas tá dificil, caso consiga tentarei enviar pelo Pirulito.
abraço e boa prova!
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Lorielsi, apesar das maquinas diferentes pode contar comigo, afinal sempre que precisei das programações vc nunca negou e sempre me ajudou, tenho os pen's driver da tua maquina e se alguém estiver com a programação lá eu passo para quem precisar.Lorielsi wrote:Senhores, neste evento não estarei presente e não tenho certeza se o representante local estará presente, por isso vai uma dica.
abraço e boa prova!
Abraço Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
-
- ... + de 100 mensagens
To dentro

- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Planilha (quase) nao mao e Programacao acho que o Bob vai dar um help!Ricardo Magnago wrote:Inscrito e pago !!! Alberini, pega a programacao e planilha ??
Mas se fosse vc ligava pra organizacao (Cezar - 42 9973-0084) confirmar seu pagamento, pois eles estavam limitados a 150 e a lista tava cheia...
Abraco!
Alberini
- Neto
- ... + de 50 mensagens
Pessoal . o Donizetti tb já está com a programação tanto da Compass quanto da Totem !
- António
- Ex-presidente
Obrigado ao TCC pelo empréstimo da impressora e venda das bobinas. Reembolsamos R$ 46,00 pelo uso (23 planilhas).
Obrigado ao Geraldo pela força!
Tomara que os pilotos tececianos tragam os canecos que estão indo buscar.
Foram impressas planilhas para:
Média A
1. Akihito
2. Lessandro
3. Chen Chen
4. Márcio Gaideski
5. Alessandro Costa
6. Diego
7. Ricardo Magnago
8. Leandro Oliveira
9. Nelsinho
10. Bogus
11. Paulo Viana
12. Antony
Média B
1. Piotto
2. Ernani
3. Valdinei
4. Ricardo
5. Pirulito
6. Amarildo
7. Picatchu
8. António
Média C
1. Flávio Montini
2. Marcos Fernandes
3. Márcio Fernandes
Pilotos de 1 a 7 (média A); 1 a 4 (média B); e 3 (média) C: as planilhas estão sendo entregues ao Lessandro que irá até TB no sábado.
Eu e Antony, iremos no domingo.
Obrigado ao Geraldo pela força!
Tomara que os pilotos tececianos tragam os canecos que estão indo buscar.
Foram impressas planilhas para:
Média A
1. Akihito
2. Lessandro
3. Chen Chen
4. Márcio Gaideski
5. Alessandro Costa
6. Diego
7. Ricardo Magnago
8. Leandro Oliveira
9. Nelsinho
10. Bogus
11. Paulo Viana
12. Antony
Média B
1. Piotto
2. Ernani
3. Valdinei
4. Ricardo
5. Pirulito
6. Amarildo
7. Picatchu
8. António
Média C
1. Flávio Montini
2. Marcos Fernandes
3. Márcio Fernandes
Pilotos de 1 a 7 (média A); 1 a 4 (média B); e 3 (média) C: as planilhas estão sendo entregues ao Lessandro que irá até TB no sábado.
Eu e Antony, iremos no domingo.
António
- Neto
- ... + de 50 mensagens
Obrigado aos amigos do TCC que estarão presentes.Esperamos, apesar das dificuldades que tivemos, poder proporcionar um fim de semana agradável a todos!
Esse ano pretendo retribuir a visita dos amigos participando das provas do TCC.Não fui ao chocolate devido a uma hepatite medicamentosa, que me atrapalhou até para terminar nossa prova, mas nas outras estapas pretendo estar presente.Este ano com minha filha estudando em Curitiba facilita o alvará pras provas daí...rsrs...ainda mais que já tô com 40tinha...vou só trancando a trilha pros over rsrs
A propósito Antonio, depois vc me conta como conseguiu imprimir as planilhas térmicas...acho que foi o único que conseguiu!
Aos que não conoseguiram imprimir a planilha térmica , minhas desculpas pelo transtorno, mas eu não entendo muito de computação...meu negócio é dente.rsrs. Tentei mudar o arquivo de tudo que é jeito que eu sabia mas não consegui.
Outra coisa...recebi uma ligação de um piloto me falando que a planilha estava errada do trecho duzentos e pouco pra frente . Que as médias B e C estavam com velocidades de 100, 120 km/h. Não há erro na planilha(pelo menos nesse pedaço rsrsrs), quem observou pode notar que se trata de um trecho só pra master e senior.As velocidades elevadas serviram só para diminuir o intervalo que se cria entre as categorias devido a diferença nas médias!
Um abraço e boa prova a todos!
Esse ano pretendo retribuir a visita dos amigos participando das provas do TCC.Não fui ao chocolate devido a uma hepatite medicamentosa, que me atrapalhou até para terminar nossa prova, mas nas outras estapas pretendo estar presente.Este ano com minha filha estudando em Curitiba facilita o alvará pras provas daí...rsrs...ainda mais que já tô com 40tinha...vou só trancando a trilha pros over rsrs
A propósito Antonio, depois vc me conta como conseguiu imprimir as planilhas térmicas...acho que foi o único que conseguiu!
Aos que não conoseguiram imprimir a planilha térmica , minhas desculpas pelo transtorno, mas eu não entendo muito de computação...meu negócio é dente.rsrs. Tentei mudar o arquivo de tudo que é jeito que eu sabia mas não consegui.
Outra coisa...recebi uma ligação de um piloto me falando que a planilha estava errada do trecho duzentos e pouco pra frente . Que as médias B e C estavam com velocidades de 100, 120 km/h. Não há erro na planilha(pelo menos nesse pedaço rsrsrs), quem observou pode notar que se trata de um trecho só pra master e senior.As velocidades elevadas serviram só para diminuir o intervalo que se cria entre as categorias devido a diferença nas médias!
Um abraço e boa prova a todos!
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
ESTE ANO A DIRETORIA DA FPRM DECIDIU ????
PREMIAÇAO PARA MAIOR EQUIPE DA CIDADE NAS PROVAS DO PARANAENSE EX. EQUIPE TCC X PARTICIPANTES , SE REGISTRAR EM CADA PROVA.
PREMIAÇAO PARA A PROVA COM MAIOR N. DE PILOTOS INSCRITO NA ETAPA DO PARANAENSE
PREMIAÇAO DO CAMPEONATO NA ÚLTIMA PROVA COM SORTEIO DE 01 MOTO ZEROOOOOO . + BRINDES .................
PARA OS PILOTOS QUE FIZERAM NO MINIMO 2 PROVAS NO ANO. ( QUEM FIZER EXEMPLO O CAMPEONATO MAIOR CHANCE 7 CUPONS )
PREMIAÇAO PARA MAIOR EQUIPE DA CIDADE NAS PROVAS DO PARANAENSE EX. EQUIPE TCC X PARTICIPANTES , SE REGISTRAR EM CADA PROVA.
PREMIAÇAO PARA A PROVA COM MAIOR N. DE PILOTOS INSCRITO NA ETAPA DO PARANAENSE
PREMIAÇAO DO CAMPEONATO NA ÚLTIMA PROVA COM SORTEIO DE 01 MOTO ZEROOOOOO . + BRINDES .................
PARA OS PILOTOS QUE FIZERAM NO MINIMO 2 PROVAS NO ANO. ( QUEM FIZER EXEMPLO O CAMPEONATO MAIOR CHANCE 7 CUPONS )
martines
presidente
2024-2025
presidente
2024-2025
-
- ... + de 500 mensagens
Desejo sucesso para a galera que ta indo para a prova e que tragam muitos canecos
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500