Moderator: TCC
Pois é seu PIOTTO, só que vc esqueceu que eu disse que proporia aumentar p/ 5 troféus se houvessem mais de 15 pilotos over40 INSCRITOS na prova, não no ranking. Veja que dos 17 do ranking, apenas 11 pilotos estavam inscritos na prova, o que não justifica 5 troféus....PIOTTO wrote:LEMBRA QUANDO VOCE FALOU QUE MAIS DE QUINZE OVER 40 AUMENTAVA O NUMERO DE TROFEUS PARA 5, POIS BEM NO RANKING TEM 17 PILOTOS............SE VIRA NOS TRINTA![]()
![]()
Se estes 5 voltarem eu patrocino a diferença dos trófeusmartines wrote:Bom é o seguinte se pagarem bem estou voltando , será mais um só iria faltar 4 .dicas para desenvolver a categoria tem o bocão falta 3 , o glenio falta 2 o hudson falta 1. o jaime ,
Tem mais gente boa ai, cadë.......Elon, Salustiano, Ceschim, Dirceu, Mario.......................Se todos resolverem andar teremos mais trofeus que a trail turismo...........martines wrote:Bom é o seguinte se pagarem bem estou voltando , será mais um só iria faltar 4 .dicas para desenvolver a categoria tem o bocão falta 3 , o glenio falta 2 o hudson falta 1. o jaime ,