TORRO MOTO YZF 450 ANO 2005
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
amauri santos
- ... - de 10 mensagens

TORRO MOTO YZF 450 ANO 2005
YZF 450 YAMAHA AZUL TORRO $ 9.000,00 ja era vendi rapidinho esse site e porreta de bom
Last edited by amauri santos on 11 Mar 2010, Thu, 16:34, edited 2 times in total.
-
luis reimann
- ... + de 100 mensagens

Re: TORRO MOTO YZF 450 ANO 2005
Seja bem sincero, a moto está boa??? O que precisa ser feito???, tem como colocar fotos?Oficial?
Obrigado, abraço, Luis
Obrigado, abraço, Luis
-
amauri santos
- ... - de 10 mensagens

Luis
A moto esta em excelente estado é novissima.
Me ligue p/ agendarmos e ai vc confere pessoalmente.
Vou anexar fotos.
Abraço Amauri
A moto esta em excelente estado é novissima.
Me ligue p/ agendarmos e ai vc confere pessoalmente.
Vou anexar fotos.
Abraço Amauri
luis reimann wrote:Seja bem sincero, a moto está boa??? O que precisa ser feito???, tem como colocar fotos?Oficial?
Obrigado, abraço, Luis
-
Szadkoski
- ... + de 10 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Opa tem como mandar fotos dela pra mim? [email protected] e seu numero de telefone pra mim poder ligar pra vc!! grato
-
amauri santos
- ... - de 10 mensagens

Estarei enviando as fotos pelo seu e-mail.
Tel: (41) 9642-2511
Tel: (41) 9642-2511
Szadkoski wrote:Opa tem como mandar fotos dela pra mim? [email protected] e seu numero de telefone pra mim poder ligar pra vc!! grato
-
Jelton
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Mande fotos no e-mail: [email protected]
Abraço
Abraço
E-mail: [email protected]
-
amauri santos
- ... - de 10 mensagens

envie a foto no seu email,qualquer novidade me ligue Amauri
Jelton wrote:Mande fotos no e-mail: [email protected]
Abraço
-
Jelton
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Bom dia, aceita minha Tornado ano 2009, com nota de baixa de leilao, inteira preparada, moto canhao, roupa da CRF 230 na troca pela sua?
A minha moto é linda, e impecável!!!
Abraço.
A minha moto é linda, e impecável!!!
Abraço.
E-mail: [email protected]