R$ 1.490,00. Produto importado, com procedência comprovada.
Este modelo é utilizado pela Federação Catarinense de Motociclismo para filmagens em capacetes dos pilotos nas provas dos campeonatos catarinenses Off-Road. Eu utilizo profissionalmente em provas de enduro e encontro de trilheiros, para gravação em DVD. Confira em www.thundervideos.com.br Garanto que as imagens são de ótima qualidade.
Sou usuário deste modelo de câmera. Posso tirar todas as suas dúvidas sobre o manuseio.
Possuo baterias extras, a R$ 120,00 cada.
Grava vídeo em cartão de memória SD ou MMC, de até 4 GB (não acompanha produto), que dá 2 horas de gravação de vídeo na melhor qualidade ou 8,5 horas em qualidade mais inferior. Grava em formato MPEG4 AVI (ótimo). Você pode assistir na própria máquina, no computador ou direto na televisão.
1) Você pode escutar músicas MP3, gravadas em seu cartão de memória. Já vem com fone de ouvido. Cabem aproximadamente 1.000 músicas em cartão de 4 GB.
2) Também é gravador de voz, formato WAVE. Grava até 140 horas de áudio em 4GB.
3) Também serve como Pen Drive, gravando dados no cartão de memória. Já vem com cabos de conexão ao PC.
4) Possui lente normal com zoom ótico de 10X e digital de 100X.
5) Possui lente extra que pode ser fixada em capacete para filmagens de esportes radicais.
6) Possui estabilizador eletrônico de imagens, que melhora os tremidos de imagens.
7) Bateria pode ser carregada por entrada USB em seu computador ou por fonte de alimentação 110/220v, que já acompanha o produto. Tempo de carga: 1h 50min.

9) Possui protetor de lente.
10) Bateria dura 1h 20min com LCD ligado e 1h 40min com LCD fechado. Bateria de 1200 mAh. Posso conseguir bateria extra.
11) Pode selecionar menu em PORTUGUÊS. Genial !!!
12) Pode ser usada como WEB CAM
A câmera é muito versátil. Cabe na palma de sua mão e pode ser levada no bolso. Veja só, você pode usá-la no seu dia-dia, para filmar festas, seus filhos, etc.., pois ela possui a câmera-base com visor de LCD e zoom, como uma câmera normal, mas de tamanho reduzido, que você pode levar no bolso. E quando você for filmar suas aventuras de moto, bike, Kart, canoagem, pára-quedas, asa-delta, paraglider, etc.., você usa a lente externa. Esta é a única que você consegue fazer isto.
VOCÊ PODE USAR DEBAIXO D'ÁGUA. Posso conseguir um protetor plástico (importado) onde você pode colocar a câmera-base e filmar debaixo-d'água. Custa aprox. R$ 200,00. Veja nas fotos do anúncio.
[email protected]
47-9113-5840 a qualquer hora
47-3370-0122 noite e fins de semana