ALGUÉM CONHECE ????

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

ALGUÉM CONHECE ????

Post by BARA »

Alguém conhece esse navegador da era mesozóica?????
Attachments
Automobilismo%20-%20sadycampeao.jpg
Auto-14-Bordin-Tarcisio_conquista_brasileiro_2002.jpg
Auto-10-Bordin-Tarcisio_ibiza_2002.jpg
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: ALGUÉM CONHECE ????

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

BARA wrote:Alguém conhece esse navegador da era mesozóica?????
O navegador eu nao conheco. Mas o piloto e logico o Sady Bordim, alem de morar do lado da minha casa , e campeao de rally, venceu o enduro Fendas e Gamelas, prova que os dinossaurs do TCC nunca esqueceram pela dificuldade. So sei disso por relatos e claro. Talvez o Marcos Werlang e algum outro saibam desse famoso enduro. Sady e samgue bom.

abracos
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

hahaha... Sady Bordim foi boa.... :D
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
Trilhas: Sim

Post by Amarildo »

O camarada da esquerda é um Iguana, Serginho Tarcisio ( pelo menos é parecido).
S Tarcisio
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by S Tarcisio »

Só Poderia ser coisa do Bara mesmo, eheheh

Grande Bara, Tá vendo como é ser Navegador, do Piloto todo mundo lembra quando ganha, Já do navegador só quando perde ou dá capote, que apesar de ele nem chegar perto do volante é ele sempre o culpado eheheheh...

Boas Lembranças, neste anos fomos Campeoes Brasileiro de rallye de Velocidade, Eu e o Sady, e no ano Anterior Eu com o Piloto Marcos Celestino (Marcola) Fomos campeoes Sul Americano com este Ibiza, para quem nao conhece esta viatura é um SEAT IBIZA Kit Car, com 280 CV 2.0 aspirado, e girava a 9000 RPM com cambio ingles de 6 marchas sequencial, (igual a moto) era coisa de louco, só quem viu andando para confirmar, tinha uma final de 215 KM/h limitaoào cambio curto, e isso era facil de andar nas estradas de chão, pois a suspenção era impressionante.

Mas para aqueles que nunca viram um carro de rallye KIT Car, Esta ai uma grande oportunidade pois nos dias 05 e 06 de Março agora, teremos em Curitiba uma prova do IRC - Campeonato Internacional de Rally, onde estará presente as equipes Européias mais fortes (10) alem dos Irmanos vizinhos e de outros continentes
Estes Veiculos hoje em dia são bem melhores que os Kit Car, Pois tem um pouco mais de potencia, com tração 4x4, teremos Peugeot 207, Punto, Skoda, Mitsu Evo X, IX, Subaru, alem dos nosso Peugetos da copa.

Para aqueles que gostam de velocidade, é um evento imperdivel.
Todo o apoio sera realizado no Autodromo de Pinhais, no lado externo da pista, onde os visitantes poderao ver de perto cada equipe e suas viaturas.
e quem quiser ver as especiais tera mapas inidcando os pontos para assistir DE GRAÇA

É imperdivel.....

GRANDE ABRAÇO

SERGIO TARCISIO
Equipe SERVOPA Motos
Post Reply