Lugares para fazer trilhas,cross,velocross, etc...
Moderator: TCC
- jorgesanfelice
- ... + de 300 mensagens
Lugares para fazer trilhas,cross,velocross, etc...
Pessoal, estou iniciando no esporte (com mais um amigo) e estou sentindo um pouco de dificudades para encontrar lugares em curitiba para aprender a dominar minha moto de trilha.
Moro no Xaxim (curitiba), sera que tem algum terreno legal dando bandeira por essas areas para fazer uns testes na moto?
Ja ouvi falar de alguns lugares como o tal do bar do paulo, porem, creio que existam muitos outros, até mesmos lugares com pistas de cross, velocross, etc... pagos ou gratuitos.
Quem ja conheceu esses lugares poderia, por favor, compartilhar essas informacoes?
ex: Link com sites dos lugares, endereços, link com fotos, fones, etc....
Agradeço as todos as informacoes e creio que outros iniciantes perdidos como eu aproveitarao muito esse tópico.
Moro no Xaxim (curitiba), sera que tem algum terreno legal dando bandeira por essas areas para fazer uns testes na moto?
Ja ouvi falar de alguns lugares como o tal do bar do paulo, porem, creio que existam muitos outros, até mesmos lugares com pistas de cross, velocross, etc... pagos ou gratuitos.
Quem ja conheceu esses lugares poderia, por favor, compartilhar essas informacoes?
Agradeço as todos as informacoes e creio que outros iniciantes perdidos como eu aproveitarao muito esse tópico.
Jorge Gasgas 300R (Is Red)
Whats 41-985025770 - [email protected]
Whats 41-985025770 - [email protected]
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Lugares para fazer trilhas,cross,velocross, etc...
Colega
tambem moro no xaxim,
pista não é a minha praia, prefiro fazer trilhas mesmo.
Ja andei em Campo Magro mas prefiro SJPinhais, pois fica mais proximo de case e tbem não é tão batido.
Sempre que da certo andamos no sábado a tarde, saindo ali do portal.
tambem moro no xaxim,
pista não é a minha praia, prefiro fazer trilhas mesmo.
Ja andei em Campo Magro mas prefiro SJPinhais, pois fica mais proximo de case e tbem não é tão batido.
Sempre que da certo andamos no sábado a tarde, saindo ali do portal.
"Reggae na cabeça, moto na veia e DEUS no coração"
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
Olá Amigo! Seja bem vindo!!
Acho que um lugar bacana para você dar uma treinada é o CROZETA, tem duas pistas e algumas trilhas, você paga um valor que deve estar em torno de R$ 10,00 por moto e fica o tempo que quiser, moro no Capão Raso e por ali não tem nada de bom! rsrs
Já se quiser fazer umas trilhinhas bacanas, São josé do Pinhais é o mais próximo e menos batido conforme dito pelo Marcos. Campo Magro (Bar do Paulo) acho que não vale a pena, além de ter muitas motos, os terrenos estão quase intransitáveis! Sem contar que as chuvas destruiram boa parte das trilhas que ainda restavam!
Acho que já ajuda!
Abraços
Acho que um lugar bacana para você dar uma treinada é o CROZETA, tem duas pistas e algumas trilhas, você paga um valor que deve estar em torno de R$ 10,00 por moto e fica o tempo que quiser, moro no Capão Raso e por ali não tem nada de bom! rsrs

Já se quiser fazer umas trilhinhas bacanas, São josé do Pinhais é o mais próximo e menos batido conforme dito pelo Marcos. Campo Magro (Bar do Paulo) acho que não vale a pena, além de ter muitas motos, os terrenos estão quase intransitáveis! Sem contar que as chuvas destruiram boa parte das trilhas que ainda restavam!
Acho que já ajuda!

Abraços
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
-
- ... + de 100 mensagens
ola amigo o crozeta e muito bom so que ta cobrando 25 reais.
Um lugar que vc vai encontrar tudo trilha velecross cross cauntry e moto cross é no dural em balsa nova.
O pessoal la são 10, sem conta que é 5 reais para andar em tudo.
Final de semana tem almoço
Um lugar que vc vai encontrar tudo trilha velecross cross cauntry e moto cross é no dural em balsa nova.
O pessoal la são 10, sem conta que é 5 reais para andar em tudo.
Final de semana tem almoço
- saverio
- ... + de 300 mensagens
Mandei uma mensagem mas acho que não deu certo! Segue novamente!!! Alguns amigos e pilotos aqui de Araucária estão dando uma ajeitada no Autódromo aqui para podermos brincar nos finais de semana ou menso após o expediente de trabalho. Já conseguimos montar uma pista de cross-country, e estamos ajeitando a pista de motocross. No local é possível fazer algumas pequenas trilhas (uma delas está bloqueada devidó a uma árvore que caiu, mas já vou providenciar a sua retirada), andar na lama na pista de jeep e gaiola-cross, subir e descer alguns barrancos e andar na pista de velocidade na terra. Pedimos encarecidamente para quem vier para andar por aqui, que tenham o maior cuirdado, pois tem várias crianças filhos de pilotos e amantes de motos trail que treinam e brincam por ali. Não dispomos de nenhuma infra-estrutura pois não tem água, luz, lanchonete, banheiro, ambulância, (ao menos por enquanto). Solicitamos que o lixo que seja gerado seja recolhido e encaminhado para um local onde o caminhão de coleta possa apanhar. Infelizmente, na entrada pode ser visto que algumas pessoas não servem para viver em comunidade e jogam seu rejeitos em qualquer lugar. Queremos com isso evitar que aconteça o que acontecia/acontece no Canelinha, aonde alguns "tralheiros" bebem e depois querem fazer show, juntamente com motoristas e demais veículor off-road! Aqui um tem que cuidar do outro para evitar fatos como os ocorridos próximo á Bardusch, Trilha das Poças, Bar do Paulo, onde motos foram roubadas. Sejam bem vindos e, se virem uma Suzuki RMX 250 # 44, sou eu dando umas voltinhas no local. Só lembrando, como não dispomos de patrocínio para a manutenção ou mesmo para contratar máquinas, fazemos uma coleta com o pessoal que anda para podermos dar continuidade aos serviços. Grande abraço.
Saverio
Saverio
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
-
- ... + de 200 mensagens
Jorge,jorgesanfelice wrote:Pessoal, estou iniciando no esporte (com mais um amigo) e estou sentindo um pouco de dificudades para encontrar lugares em curitiba para aprender a dominar minha moto de trilha.
uma boa opção para conhecer trilhas, aprender a pilotar com pilotos experientes e fazer amizades é o 2º TRILHÃO MOTONDA que vai acontecer dia 28/02/10 (domingo).
Maiores informações: MOTONDA-KENNEDY - Fone: 3332 3538 - Av.Kennedy, 860
- Marco Antonio
- ... + de 100 mensagens
-
- ... + de 300 mensagens
Ola Jorge , tambem recomendo entrar no site acima citado. Eu que ja ando a tempos entrei e conheci uma galera muito legal, parceria mesmo. Marcamos um ponto de saida, e fizemos trilhas , parada no Bar do Paulo p almocar, etc... A turma e de Curitiba e conhece tudo por ai. Alem do mais a aventura geralmente e relatada no site, com fotos e videos. Vai por mim , e seja bem vindo ao esporte. Abracos marcamos algo no site.
- parana expedicoes
- ... + de 10 mensagens
- FIM: Sim
Olá amigo!
Também tenho uma reserva em morretes, onde loco espaçõs para esse tipo de atividade, contendo trilhas, quiosques, cachoeiras e muito mais..total da area são 70 alqueires...
Também tenho uma reserva em morretes, onde loco espaçõs para esse tipo de atividade, contendo trilhas, quiosques, cachoeiras e muito mais..total da area são 70 alqueires...
Contatos:
(41) 9625-2186
(41) 3013-4108
(41) 3387-6240
Msn: [email protected]
Email: [email protected]
Site: http://www.paranaexpedicoes.com.br
(41) 9625-2186
(41) 3013-4108
(41) 3387-6240
Msn: [email protected]
Email: [email protected]
Site: http://www.paranaexpedicoes.com.br
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
Primeiramente bem vindo ao esporte Jorge.
Quando comecei a um tempo atras era mais facil, mas ai vai uma dica, todo sabado um pessoal sai do Soppa para fazer umas trilhazinhas, aparece lá, pessoal gente boa demais.
Abraços.
Quando comecei a um tempo atras era mais facil, mas ai vai uma dica, todo sabado um pessoal sai do Soppa para fazer umas trilhazinhas, aparece lá, pessoal gente boa demais.
Abraços.
PACHECO
LAVAILAMA.
LAVAILAMA.
- saverio
- ... + de 300 mensagens
Neste feriadão de Carnaval conseguimos botar para funcionar a pista de motocross. Claro que falta muito ainda para fazer mas, se alguem quiser tentar a sorte, foram poucos os "lotes" comprados. Na pista de Velocross, uma das curvas é minha!
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
-
- ... + de 300 mensagens
e ai blza,q horas mais ou menos a galera sai la do sopa pra ir pra trilha.e vao aos domingos tb?
tem algum lugar q a galera c reune pra fazer trilha em sao jose dos pinhais?
valeu aguardo resposta
tem algum lugar q a galera c reune pra fazer trilha em sao jose dos pinhais?
valeu aguardo resposta
-
- ... + de 100 mensagens
Em SJPinhais.
todo sábado, saindo ali do portal (no posto de gasolina).
tem uns que vão de manhã, eu vou a tarde, entre 13 e 14 hrs.
"Reggae na cabeça, moto na veia e DEUS no coração"
-
- ... + de 500 mensagens
- FIM: Sim
Dae Galera! não esquecendo que neste final de semana tem o cursinho de enduro, Voce paga 40,00 e vai ter 60km de trilhas,leves, limpas e marcadas, pra acelerar a vontade, com socorro de motos, ambulância, lanchonete,estacionamento,bwc,etc pode ir com qualquer moto que tenha pneu de trilha,vai ser show de bola!!
cadê carlim?
-
- ... + de 300 mensagens
Marcos Bubna wrote:Em SJPinhais.
e ai marcos blza?
entao vc vai esse sabado ?c for m passe teu telefone ou marque o meu vamos combinar pra ir andar.ou mande no meu email.
[email protected]
valeu to no aguardo.