COMENTÁRIOS DO ENDURO DA JARVA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

COMENTÁRIOS DO ENDURO DA JARVA

Post by DIEGO PANGRACIO »

Parabéns a Jarva e a todos que colaboraram para a realização da prova, valeu para tirar as "teias" dos aquipamentos, rever os amigos e curtir um domingão de muitas trilhas e muito sol.

Esperamos pela próxima!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: COMENTÁRIOS DO ENDURO DA JARVA

Post by Guto »

Parabéns a Jarva e organizadores, ótimo domingo, CALOR...

Abraços,
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Paulo Pacheco Filho
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Paulo Pacheco Filho »

Realmente muito bom este domingo, um enduro como poucos, trilhas boas, um pouco liso para dar emoção e um sol espetacular.
Parabens ao pessoal da jarva por mais este fim de semana.
PACHECO
LAVAILAMA.
PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by PIOTTO »

uma boa prova, um otimo domingo.........agora quem e da antiga como eu deve ter estranhado ver BEN HUR e FERRARINI acampados na subida antes do neutro do pinheiro, a idade sem uma administracao correta e algo maquiavelico, bom retorno aos dois, quero ver na proxima ambos sair e chegar
marquinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by marquinho »

A EQUIPE IRALAMA DE IRATI, AGRADECE A RECEPÇÃO E PARABENIZA A JARVA PELO ENDURO, EM ESPECIAL AO JEFERSON BEIJO, NÃO SEI SE CHOVESSE FICAVA MELHOR OU PIOR (AQUELAS DUAS SUBIDAS DA PARTE DA TARDE TAVA DE MORTE), PLANILHA BATENDO, TRILHA LIMPA, PARABENS PELO OTIMO DOMINGO.

MARQUINHO
IRALAMA - IRATI
ALE
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by ALE »

Parabéns a todos os organizadores, prova para frente, odômetro perfeito quase nem usei a botoeira, só faltou um neutrinho antes do alagado para dar um mergulho!!!!!

Alessandro Costa!!!!!!!!
Alessandro Costa
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Parabéns à Jarva e à todos que trabalharam duro nessa prova!

Prova nota 10 odometro batendo perfeito, tudo em cima!!

Abraços à todos... E que venha o Iguanas!!! :;;;

Nalesso
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Nalesso »

Parabéns a Jarva e todos envolvidos na organização...... :;;; prova muito bem elaborada.....perfeita pr suar toda a cerveja do final de ano....... :))) muito obrigado pelo otimo domingo.....foi muito divertido...Abrços :;;;
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

É isso aí!!!
Parabéns a todos, ao GRANDE Peninha e aliados que proporcionaram um Domingo bacana!! Show de bola a prova, garanto que assim como eu, muitos que disseram que na primeira parte estava gostozo, só passeando, fácim fácim... na parte da tarde nem lingua tinham depois das subidinhas kkkkkkkkkkk o subidinha encardida |1 !

Abraços
ALYSSON
JUNIOR
Hiram J. Oberst
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Hiram J. Oberst »

EXCELENTE PROVA, PARABÉNS À TODOS.
SOU INTEGRANTE DA EQUIPE PIRATRILHAS
emerson loth pereira
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by emerson loth pereira »

PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES, PROVA MUITO BOA MESMO. SÓ FALTOU UM GUINCHO ELETRICO PRA ME PUXAR NA SUBIDINHA DA PARTE DA TARDE, ESTOU ATÉ AGORA SEM AR. RSRS ABRAÇOS JEFERSON
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES DA PROVA, ESTAVÁ ÓTIMA, AS MÉDIAS BEM TRANQUILAS DE SEREM CUMPRIDAS.
A PARTE DA TARDE??? SHOW DE BOLA!!!!!
APROPÓSITO... HEHEHEHEHEHE
LORIELSI, PROGRAMA DIREITO ESTE TOTEM AI , HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
BRINCADEIRA, ESTAVA TUDO BEM TRANQUILO E MUITO,MUITO BOA A PROVA...

ABRAÇO

CIRANO TULIO (EQUIPE PIRATRILHAS)
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Antes de parabenizar a organização, queria dar os parabéns p/ a Alynne....

Eu to até agora "de boca aberta", não acreditando no q vc fez. Não só pela sua coragem, pq eu sei o qto vc é valente e forte, mas pela sua destreza e habilidade de ter ultrapassado tantos obstáculos. Quem fez a prova sabe o qto foi difícil, principalmente a 2ª etapa, e debaixo daquela "lua" ainda... foi realmente desgastante prá todos nós que fizemos a prova em 5 horas, agora imagino p/ vc e seus "comparsas" que a fizeram em 9 horas. É claro q a conclusão da prova não seria possível sem ajuda, pois até os pilotos mais experientes invariavelmente precisam de ajuda, pelo que, aproveito a oportunidade p agradecer a estes q a ajudaram, Léo #156, Marcio #166, Gustavo, CG e cia, mas além da dificuldade da trilha, eu sei q sobre uma mulher ainda pesa a dificuldade do preconceito. Parabéns por vc ter engolido a seco algumas provocações e por tê-las transformado em combustível para continuar, isso é próprio dos verdadeiros guerreiros e não é p qualquer pessoa, independente da massa muscular, q algumas vezes é inversamente proporcional a massa encefálica. Mas depois de tantos percalços, de certamente ter rolado um arrependimento lá no meio daquelas subidas.. aquele do tipo: "o q é q eu tô fazendo aqui"... só quem ficou na chegada até às 19:30 pode presenciar a sua alegria e a alegria de todos que chegaram ao final da prova naquela hora, debaixo de chuva, contrariando todas as nossas expectativas, com um sorriso no rosto como quem volta do front com a batalha vencida e a missão cumprida. Superação é a sua palavra certa agora e orgulho é a minha. Parabéns mesmo!

Obrigado tb à Sandrinha q teve a iniciativa de participar da prova e incentivar a Alynne. Uma pena ter ficado sem freio e ter q abandonar.

E agora os agradecimentos ao Peninha, Jefferson e todo o pessoal da Jarva que se jogaram de cabeça nesse evento. Só quem organiza sabe dar o verdadeiro valor à uma organização de prova. Ainda não está concluido, mas até aqui, só temos a agradecer por termos tido a oportunidade de participar desta festa de aniversário da Jarva. Parabéns, vida longa e obrigado!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by rickctba »

Como todos aqui eu naum poderia dei deixar de postar o meu comentário da prova que foi sensacional, a parte da manha foi so pra deixar nós pilotos pensando quer seria tudo facinhu né mais foi uma mistura sensacional a parte da tarde tava muito show o que era aquela rua alagada minha moto sumiu la, em resumo parabens a todos os envolvidos independente de qualquer resultado curti pra caramba e tomei uns 6 litros de agua rsrs é isso ai pessoal vida longa a jarva parabens Valewww

:;;; :;;; :;;;
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

Uauuuu Alynne parabéns amiga é isso ai gostei de ler o relato do Cassiu viu vamos mostrar que as mulheres também pode claro que não podemos comparar a força de um homen quanto o de uma mulher mais persistencia de chegar de consegui fazer a prova já vale , fico imaginando você chegando e gritanto eu consegui eu cheguei pois comigo também foi assim e é gostoso vc provar que vc pode que vc consegue nessa hora não importa troféu e sim um recolhecimento um encentivo de não deixarmos de parar de participar pois para fazer o que um homen faz e ainda terminar isso são para poucas.
Parabéns " AMIGA " fiquei emocionada.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Post Reply