entrega de natal são josé dos pinhais - drp racing
Moderator: TCC
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
entrega de natal são josé dos pinhais - drp racing
a equipe drp racing de são jose dos pinhais estará efetuando a entrega de brinquedos e doces as crianças carentes das trilhas de são josé dos pinhais neste dia 24/12 as 13:00 hs com saida da colonia mergulhao e passaremos pelo pesk pag do caximbo, quem não for viajar e tiver interesse em nos acompanhar pode nos esperar por lá, hoje dia 19/12 efetuei algumas entregas de brinquedos pelo lado do oleo duto/trilha da vaca louca e bim ladem, pois achei melhor fazer estas entregas hoje pelo motivo de senana que vem ficasse muito apurado por ser vespera de natal,e todos querem estar em casa o mais cedo possivel para os preparativos da ceia...
hoje foi bem sucedida a entrega mesmo sendo feita só por mim, acabei perdendo algus brinquedos pelo caminho pois rasgaram as sacolas,mas graças a deus tudo deu certo e ainda deu tempo de passar na pista do gilmar na colonia matucheski e acompanhar uns "pegas" no final da tarde,ahahah....
bom o recado está dado, semana que vem tem mais, um abraço a todos e feliz natal a familia TCC.
dilson pedroso
"só os fortes sobrevivem"
hoje foi bem sucedida a entrega mesmo sendo feita só por mim, acabei perdendo algus brinquedos pelo caminho pois rasgaram as sacolas,mas graças a deus tudo deu certo e ainda deu tempo de passar na pista do gilmar na colonia matucheski e acompanhar uns "pegas" no final da tarde,ahahah....
bom o recado está dado, semana que vem tem mais, um abraço a todos e feliz natal a familia TCC.
dilson pedroso
"só os fortes sobrevivem"
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
Re: entrega de natal são josé dos pinhais - drp racing
Olá Dilson! Tenho uma caixa cheia de brinquedos, posso deixar no Ueda.
Dia 24/12 não poderei ir.
Fui com o pessoal do Martines ontem.
Equipe NOIS CAVOCA
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
muito obrigado nelson,de coração !claro que sua participação seria de muito valor, mas sei que muitos tem compromisso, ainda mais no natal,e final do ano, todos merecem um descanço e passar estas festividades em familia...vou passar no ueda quarta feira no final da tarde,
um grande abraço a voce, e feliz natal !
um grande abraço a voce, e feliz natal !
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
é com muito prazer em anunciar que este ano novamente foi um sucesso a entrega de brinquedos, doces e cobertores na região de são jose dos pinhais,e não poderia deixar de agradecer a: paulo fontes e esposa, seu cunhado gustavo e nosso amigo douglas juliatto.[/size]
nós cinco,debaixo de muita chuva, com a "equipe" totalmente desfalcada, com apenas 2 tornados e uma pick-up corsa,fizemos uma entrega historica na região,atendendo mais de 100 familias! foi bem dificil mas ao mesmo tempo alegre ...
graças a Deus tudo deu certo,e este ano fomos muito bem recebidos por todo pessoal,pareciam nos esperar,mas tenho uma coisa a dizer para o pessoal que nos acompanha nas trilhas de são josé e achavamos que nos ajudariam: voces perderam uma experiencia unica,e de muito valor, ver o sorriso de uma criança que não esperava ganhar nada neste natal,te dizer: muito obrigado papai noel! isso é o maximo, e é este o nosso estímulo para a gente deixar um pouco as nossas festividades e viajens de lado e pensar nas pessoas que realmente precisam! no proximo ano se DEUS QUIZER a gente vai fazer cada veis mais!
muito obrigado a todos de coração, por deixarem seus afazeres e nos ajudarem nesta causa,
logo estarei postando as fotos , um abraço a todos!
dilson pedroso
"""só os fortes sobrevivem"""
nós cinco,debaixo de muita chuva, com a "equipe" totalmente desfalcada, com apenas 2 tornados e uma pick-up corsa,fizemos uma entrega historica na região,atendendo mais de 100 familias! foi bem dificil mas ao mesmo tempo alegre ...
graças a Deus tudo deu certo,e este ano fomos muito bem recebidos por todo pessoal,pareciam nos esperar,mas tenho uma coisa a dizer para o pessoal que nos acompanha nas trilhas de são josé e achavamos que nos ajudariam: voces perderam uma experiencia unica,e de muito valor, ver o sorriso de uma criança que não esperava ganhar nada neste natal,te dizer: muito obrigado papai noel! isso é o maximo, e é este o nosso estímulo para a gente deixar um pouco as nossas festividades e viajens de lado e pensar nas pessoas que realmente precisam! no proximo ano se DEUS QUIZER a gente vai fazer cada veis mais!
muito obrigado a todos de coração, por deixarem seus afazeres e nos ajudarem nesta causa,
logo estarei postando as fotos , um abraço a todos!
dilson pedroso
"""só os fortes sobrevivem"""
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
amigo nelson, minha irmã esteve na oficina do UEDA neste sabado demanha para pegar os brinquedos que voce deixou lá e ele me disse que não sabia de nada, infelizmente não pude entregar seus donativos....Nelson B. Martins wrote:Olá Dilson! Tenho uma caixa cheia de brinquedos, posso deixar no Ueda.
não sei qual foi o problema, mas mesmo assim o que vale é a intenção....
um abraço
dilson pedroso.
-
- Presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
parabens a equipe na entrega de brinquedos fiquei aqui torcendo pelo sucesso de voces ,
;;; No ano que vem vamos organizar para que todas as equipes participem deste evento.
com um numeromaior de brinquedos .
abç
;;; No ano que vem vamos organizar para que todas as equipes participem deste evento.
com um numeromaior de brinquedos .
abç
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
obrigado martines, só não fui na entrega de voces por motivo de trabalho mesmo, mas ficava pensando no domingo passado...a essa hora o pessoal ja ta todo reunido na frente da igreja...
mas o trabalho vem em primeiro lugar,senão falta "verba"pra comprar os presentes...
nossa equipe é pequena,mas com um coração grande, e ano que vem com a graça de Deus vamos atender mais familias...
abraço para voce martines,e um feliz natal para toda a familia ! não se esqueça que voce é nosso heroi! tentamos nos espelhar em voce para fazer um belo projeto por aqui em são josé.
parabens para voce tambem CAMPEÃO !
até mais, feliz ano novo!
dilson pedroso
mas o trabalho vem em primeiro lugar,senão falta "verba"pra comprar os presentes...
nossa equipe é pequena,mas com um coração grande, e ano que vem com a graça de Deus vamos atender mais familias...
abraço para voce martines,e um feliz natal para toda a familia ! não se esqueça que voce é nosso heroi! tentamos nos espelhar em voce para fazer um belo projeto por aqui em são josé.
parabens para voce tambem CAMPEÃO !
até mais, feliz ano novo!
dilson pedroso
- dyofrai eiji ueda
- ... + de 10 mensagens
dilson eu nao pude entregar os presentes que o nelson me mandou porque a sua irma me ligou e eu nao sabia de nada por que o marcos me entregou muito tarde a caixa e eu tentei ligar no seu cel mas nao deu certo ou o numero esta errado pra avisar da caixa
entao vou entregar os brinquedos aqui proximo aonde deu a largada do jurao passado ta bem?

- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
beleza diofray,legal da sua parte,pois a gente este ano não foi para estes lados(idependencia)
a gente fez as entregas do oleo duto semana passada e o resto dos brinquedos saiu na região do jurema e rio pequeno no dia 24, foi tudo beleza e apurado...amanha postarei as fotos,já que não foram batidas por mim, um abraço e feliz ano novo pra voce e a simone!
dilson pedroso
a gente fez as entregas do oleo duto semana passada e o resto dos brinquedos saiu na região do jurema e rio pequeno no dia 24, foi tudo beleza e apurado...amanha postarei as fotos,já que não foram batidas por mim, um abraço e feliz ano novo pra voce e a simone!
dilson pedroso
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens
calma galera,logo estarei postando as fotos... não consegui a mídia com elas que esta com um amigo...
logo,logo estarão ai...
logo,logo estarão ai...