vela dt180 e trilha em campo magro

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
nelson21
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

vela dt180 e trilha em campo magro

Post by nelson21 »

ae pessoal
gostaria de torar uma duvida a respeito da DT 180 que tenho para trilha...é o seguinte,da minha casa até campo magro da uns 15km e ouvi dizer que para andar em alta rotaçãso assim é necessario trocar a vela de ignição.Eu uso a vela original é necessario mesmo trocar a vela??
ah alguem conhece as trilhas de campo magro estou querendo conhecer uma galera para eu ir junto pois nao conheço nada lá fui umas tres vezes mas da maior cabreragen de se perder nas trilhas..........
valeu pessoal e parabens pelo site.........
Dilson R.Pedroso
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: vela dt180 e trilha em campo magro

Post by Dilson R.Pedroso »

caro amigo nelson,nas dt's 180 e 200 o pessoal gosta de utilizar uma vela mais "fria" a ngk 9egv é exelente,entretanto ela é recomendada pra acelerar mesmo pois não queima bem o oleo 2T,num trecho de baixa certamente ela vai dar problema e sua moto ira comecar a falhar.(isso é claro,dependendo da proporção de mistura e regulagem da carburação).
uma vela original "8" é boa pois não incomoda, tenho amigos que utilizam até a vela "7" ou "6"
do opala a alcool em suas dt's e abusam do oleo 2T, coma a mistura de 20 lts p/ 1 de oleo,
com isso a moto lubrifica melhor,prevenindo quebras e a vela queima bem este oleo, mas não é indicado para acelerar em ruas de acesso, a não ser que o dia esteja muito frio..
quanto a colegas para trilhar em campo magro, fico te devendo,pois sou de são jose dos pinhais e dificilmente vou andar lá por aquelas bandas,mas chegando no bar do paulo,encontre uma galera lá e se enturme, com certeza voce fara novas amizades e ira se divertir bastante.

até a proxima...
dilson pedroso
"só os fortes sobrevivem"
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: vela dt180 e trilha em campo magro