Obrigado pela festa

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

luciana fortes
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Re: Obrigado pela festa

Post by luciana fortes »

Oi pessoal, como eu já havia dito antes, o nosso trabalho foi com certeza, importante, mas não teria sido válido senão tivéssemos OS CONVIDADOS. Portanto, a presença de todos foi fundamental pra festa ter todo esse BRILHO. Confesso que fiquei feliz com o resultado. E insisto em dizer que foi com muita satisfação e prazer que a organizei. Agradeço de coração aos elogios , não esquecendo de dizer que críticas e sugestões são sempre bem vindas. Então, MULHERADA, se tiverem algumas, não deixem de expressar ok? Me diverti muito! MESMO!
Não posso tbém deixar de agradecer à primeira dama que, com sua homenagem ao nosso presidente, emocionou à todos. Até os mais OGROS, que adoram a rusticidade do mato e da lama, se derreteram....
E por fim, agradeço a quem colaborou, indo ajudar na decoração, doando brindes para o sorteio, dando idéias, correndo atrás de $ pra pagar datashow, emprestando a moto IMUNDA pra decorar a entrada...

VALEU GALERA! BEIJOS e até a próxima...
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Lessandro »

luciana fortes wrote:Oi pessoal, como eu já havia dito antes, o nosso trabalho foi com certeza, importante, mas não teria sido válido senão tivéssemos OS CONVIDADOS. Portanto, a presença de todos foi fundamental pra festa ter todo esse BRILHO. Confesso que fiquei feliz com o resultado. E insisto em dizer que foi com muita satisfação e prazer que a organizei. Agradeço de coração aos elogios , não esquecendo de dizer que críticas e sugestões são sempre bem vindas. Então, MULHERADA, se tiverem algumas, não deixem de expressar ok? Me diverti muito! MESMO!
Não posso tbém deixar de agradecer à primeira dama que, com sua homenagem ao nosso presidente, emocionou à todos. Até os mais OGROS, que adoram a rusticidade do mato e da lama, se derreteram....
E por fim, agradeço a quem colaborou, indo ajudar na decoração, doando brindes para o sorteio, dando idéias, correndo atrás de $ pra pagar datashow, emprestando a moto IMUNDA pra decorar a entrada...

VALEU GALERA! BEIJOS e até a próxima...
Lu, falou bunito agora heim! Pra mim vc ja tem moral, aptidão e competencia pra PRIMEIRA DAMA 2010!!
:D Aprovada!!!!!! :;;;
Alberini
Hiram J. Oberst
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Hiram J. Oberst »

CONCORDO COM O GERALDO, JÁ ESTÃO ELEITAS SECRETÁRIAS DE FESTAS E EVENTOS, TUDO ESTAVA MUITO BOM, PRINCIPALMENTE A |3 :oO |3

JÁ AGUARDAMOS A PRÓXIMA.
HIRAM E PATROA
Gorda
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Gorda »

OI AMIGOS E AMIGAS!!!

GOSTARIA DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NA FESTA , SEM VCS NÃO SERIA POSSÍVEL TODO SUCESSO . EU AMEI ORGANIZAR , DA TRABALHO, MAS DA PRAZER.
QUERIA AGRADECER AO TCC PELO APOIO , A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS E A MINHA AMIGA LUCIANA .

BJS NO CORAÇÃO DE TODOS .

E SEGUE O BAILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jaime
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jaime »

Lu e Joy, a festa estava como todos escreveram, "EXCELENTE" parabéns pelo empenho.

Jaimito e Ângela
Fabi
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Fabi »

Mais da festa!

Image

Image
Fabiana Nogarolli
leandro oliveira
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by leandro oliveira »

Parabéns a Gorda e Lú, sucesso absoluto....só prá saber, vcs organizam
festa de formatura?

Esperamos as próximas!!!!!
Bona
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Bona »

Lu e Gorda realmente uma festa muito legal e muito animada e super organizada.

Teve até show ao vivo de 450 pelo salão muito bom ehehehehehehehehehehehe

Valeu mesmo e que venha 2010 ................

Bona
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim