Oi pessoal, como eu já havia dito antes, o nosso trabalho foi com certeza, importante, mas não teria sido válido senão tivéssemos OS CONVIDADOS. Portanto, a presença de todos foi fundamental pra festa ter todo esse BRILHO. Confesso que fiquei feliz com o resultado. E insisto em dizer que foi com muita satisfação e prazer que a organizei. Agradeço de coração aos elogios , não esquecendo de dizer que críticas e sugestões são sempre bem vindas. Então, MULHERADA, se tiverem algumas, não deixem de expressar ok? Me diverti muito! MESMO!
Não posso tbém deixar de agradecer à primeira dama que, com sua homenagem ao nosso presidente, emocionou à todos. Até os mais OGROS, que adoram a rusticidade do mato e da lama, se derreteram....
E por fim, agradeço a quem colaborou, indo ajudar na decoração, doando brindes para o sorteio, dando idéias, correndo atrás de $ pra pagar datashow, emprestando a moto IMUNDA pra decorar a entrada...
VALEU GALERA! BEIJOS e até a próxima...
Obrigado pela festa
Moderator: TCC
-
- ... - de 10 mensagens
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Obrigado pela festa
Lu, falou bunito agora heim! Pra mim vc ja tem moral, aptidão e competencia pra PRIMEIRA DAMA 2010!!luciana fortes wrote:Oi pessoal, como eu já havia dito antes, o nosso trabalho foi com certeza, importante, mas não teria sido válido senão tivéssemos OS CONVIDADOS. Portanto, a presença de todos foi fundamental pra festa ter todo esse BRILHO. Confesso que fiquei feliz com o resultado. E insisto em dizer que foi com muita satisfação e prazer que a organizei. Agradeço de coração aos elogios , não esquecendo de dizer que críticas e sugestões são sempre bem vindas. Então, MULHERADA, se tiverem algumas, não deixem de expressar ok? Me diverti muito! MESMO!
Não posso tbém deixar de agradecer à primeira dama que, com sua homenagem ao nosso presidente, emocionou à todos. Até os mais OGROS, que adoram a rusticidade do mato e da lama, se derreteram....
E por fim, agradeço a quem colaborou, indo ajudar na decoração, doando brindes para o sorteio, dando idéias, correndo atrás de $ pra pagar datashow, emprestando a moto IMUNDA pra decorar a entrada...
VALEU GALERA! BEIJOS e até a próxima...

Alberini
- Hiram J. Oberst
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Sim
CONCORDO COM O GERALDO, JÁ ESTÃO ELEITAS SECRETÁRIAS DE FESTAS E EVENTOS, TUDO ESTAVA MUITO BOM, PRINCIPALMENTE A
JÁ AGUARDAMOS A PRÓXIMA.
HIRAM E PATROA

JÁ AGUARDAMOS A PRÓXIMA.
HIRAM E PATROA
OI AMIGOS E AMIGAS!!!
GOSTARIA DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NA FESTA , SEM VCS NÃO SERIA POSSÍVEL TODO SUCESSO . EU AMEI ORGANIZAR , DA TRABALHO, MAS DA PRAZER.
QUERIA AGRADECER AO TCC PELO APOIO , A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS E A MINHA AMIGA LUCIANA .
BJS NO CORAÇÃO DE TODOS .
E SEGUE O BAILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOSTARIA DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NA FESTA , SEM VCS NÃO SERIA POSSÍVEL TODO SUCESSO . EU AMEI ORGANIZAR , DA TRABALHO, MAS DA PRAZER.
QUERIA AGRADECER AO TCC PELO APOIO , A TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS E A MINHA AMIGA LUCIANA .
BJS NO CORAÇÃO DE TODOS .
E SEGUE O BAILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lu e Joy, a festa estava como todos escreveram, "EXCELENTE" parabéns pelo empenho.
Jaimito e Ângela
Jaimito e Ângela
-
- ... + de 50 mensagens
Parabéns a Gorda e Lú, sucesso absoluto....só prá saber, vcs organizam
festa de formatura?
Esperamos as próximas!!!!!
festa de formatura?
Esperamos as próximas!!!!!
Lu e Gorda realmente uma festa muito legal e muito animada e super organizada.
Teve até show ao vivo de 450 pelo salão muito bom ehehehehehehehehehehehe
Valeu mesmo e que venha 2010 ................
Bona
Teve até show ao vivo de 450 pelo salão muito bom ehehehehehehehehehehehe
Valeu mesmo e que venha 2010 ................
Bona
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim