MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!

Post by Cassius »

Lorielse e Fernando,

Eu tb já fiz pc no madrugada e bem sei o qto é difícil não errar, ainda mais qdo passam 3 motos juntas, como foi o caso. O fato é que é fácil errar e sobretudo, é humano. Por isso mencionei o GPS como solução.
A minha intenção não foi dizer q a culpa é do PC. Um caso destes acontece somente em conseqüência de erros coletivos. Apesar de ter gritado o meu número, errei por estar embolado com mais duas motos e não ter parado para me certificar.
Particularmente, não vejo problemas em assumir um erro, prova disso é que já no trecho 19, qdo encontrei o Lorielse, prontamente assumi q havia errado e perdido o pc2, só que os pilotos mais experientes não só sabem qdo erram, mas tb sabem qdo NÃO ERRAM.
Admiro vcs por tudo que fizeram, fazem e ainda farão pelo enduro e pelo TCC. Só acho q ao invés de se preocuparem em mostrar q eu estou errado, creio q deveriam lembrar que, assim como os pilotos, os melhores organizadores tb podem errar, pois eu posso provar, com documentos, que o resultado da Master está totalmente errado e cometendo injustiças, contrariando o q o Lorielse citou como sendo impossível, apesar de, lógicamente, não propositais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Cassius wrote:Lorielse e Fernando,

Eu tb já fiz pc no madrugada e bem sei o qto é difícil não errar, ainda mais qdo passam 3 motos juntas, como foi o caso. O fato é que é fácil errar e sobretudo, é humano. Por isso mencionei o GPS como solução.
A minha intenção não foi dizer q a culpa é do PC. Um caso destes acontece somente em conseqüência de erros coletivos. Apesar de ter gritado o meu número, errei por estar embolado com mais duas motos e não ter parado para me certificar.
Particularmente, não vejo problemas em assumir um erro, prova disso é que já no trecho 19, qdo encontrei o Lorielse, prontamente assumi q havia errado e perdido o pc2, só que os pilotos mais experientes não só sabem qdo erram, mas tb sabem qdo NÃO ERRAM.
Admiro vcs por tudo que fizeram, fazem e ainda farão pelo enduro e pelo TCC. Só acho q ao invés de se preocuparem em mostrar q eu estou errado, creio q deveriam lembrar que, assim como os pilotos, os melhores organizadores tb podem errar, pois eu posso provar, com documentos, que o resultado da Master está totalmente errado e cometendo injustiças, contrariando o q o Lorielse citou como sendo impossível, apesar de, lógicamente, não propositais.

Hummmmm!! Presidente, pode colocar umas folhas em branco no cavalete, que pelo jeito nesta terca teremos algumas aulas de navegação e posição de pcs... :;;;
Leko
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Leko »

TESÃO DE PROVA!!!!

PARABÉNS GALERA!! PRA QUEM ORGANIZOU, PRA QUEM AJUDOU... E PRA QUM FOI... PQ TERMINANDO OU NÃO COM CERTEZA FOI SÓ ALEGRIA!!!

VALEU MESMO LAVAI LAMA!!!!

E APROVEITO PRA DAR OS PARABÉNS PRÁ RATARADA QUE FUGIU DAS RATOEIRAS E ROEU QUEIJINNN POR AÍ!!!

BRAXXXX!!
LEKO
EQUIPE RATOS DE TRILHA
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

luciano Precy wrote:OI PARABENS A TODOS LAVAILAMA!
NAO ANDEI NA PROVA MAS FIZ APOIO DA PRA VER NA CARA DO PILOTO QUANDO A PROVA ESTA MUITO BOA.
ADOREI FAZER PARTE DO APOIO DO CASSIUS,LESSANDRO JAIMITO.
E TAMBEM DOS MEUS QUERIDO AMIGOS MARIO SUSETTE A INCOMPARAVEL COMO DIZ MEU FILHO!
ADOREI TUDO!!

SILVIA
Ola Silvia, Eu é que tenho que agradecer a ajuda de vcs no apoio, aquela molecada ja pode ate trabalhar em box de formula 1 !!!
Valeu! :;;;
Alberini
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Galera do Lavai Lama, alem de muito gente boa vcs sao muito competentes mesmo!
Fazer uma prova, onde mesmo com a quantidade de agua que caiu, nao ter nenhum trecho intransponivel e ainda conseguiram agradar a grande maioria, é coisa pra profissional! :;;;
Sem contar a planilha perfeita, odometro impressionante, trilhas otimas, prova segura e bem sinalizada!
Parabéns pelo trabalho, fechando com chave de ouro o nosso campeonato de 2009, que aliás achei sensacional com muitas provas de alto nivel, mesmo em ano de El Ninho, onde quase todas as provas foram com muita agua!

Tbem achei legal como sempre a grande quantidade de pilotos que participaram, inclusive com depoimentos como o da Susette! Nao sei pq essa galera nao participa de mais provas durante o ano, ja foi comprovado que as nossas provas de Enduro estao num otimo nivel e sao feitas para todos os tipos de pilotos, do Novato ao Master e nao precisa achar que Enduro é so competicao e é muito dificil e bla bla bla, a parada é diversão garantida!!! :;;;

E Que Venha 2010!!! :D
Alberini
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Lessandro wrote:
NAO ANDEI NA PROVA MAS FIZ APOIO DA PRA VER NA CARA DO PILOTO QUANDO A PROVA ESTA MUITO BOA.
ADOREI FAZER PARTE DO APOIO DO CASSIUS,LESSANDRO JAIMITO.
E TAMBEM DOS MEUS QUERIDO AMIGOS MARIO SUSETTE A INCOMPARAVEL COMO DIZ MEU FILHO!
ADOREI TUDO!!

SILVIA
Ola Silvia, Eu é que tenho que agradecer a ajuda de vcs no apoio, aquela molecada ja pode ate trabalhar em box de formula 1 !!!
Valeu! :;;;
É isso aí! Nós é que temos q agradecer ao apoio de excelentíssima qualidade, reforçado pela navegadora Alynne. Eu achei ótimas as novas contratações p/ a Cachorro Louco do ano que vem: Silvia, Lili, Dudu e Lucas :D :;;;
Jaime
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jaime »

ADOREI FAZER PARTE DO APOIO DO CASSIUI,LESSANDRO JAIMITO.

E DA MINHA DUPLA QUE MAIS AMO BETAO E LUCIANO OS CAMPEOES!!

OBSERVEI TAMBEM QUE A POLICIA PASSAVA A TODO O MOMENTO NO NEUTRO.
E SE TEVE BEBADOS SO AQUELES BEM FELIZES.

ADOREI TUDO!!

SILVIA
Prova sem comentários, estava tudo excelente, trilhas, odômetros, tulipas, tudo impecável :;;; . "Parabéns a toda Equipe Lavailama"

Valeu Silvia, sempre presente com disposição e ajuda da família, obrigado também a Alyne pelos gatorades geladinhos, obrigado aos meninos pela ajuda no enrrolar das planilhas.
:;;;

Jaimito
João Toledo Cafú
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by João Toledo Cafú »

PC 21 ou Y. Informo ao sr Cassius que errar é humano que ele não admite o erro, fiz o Pc 21, não tomo bebida alcoólica, estava bem acordado, já fiz vários Pcs. e como disse que passou embolado, o que tenho a dizer que no pc21 não passava moto embolada como disse, pois fizemos um funil com fita, e nas laterais com galhos de arvores, onde passava somente uma moto e nós estavamos em quatro pessoas no pc, mesmo que fosse na trail turismo ou novatos que costumam andar embolados, não passaria no funil mais de uma moto. mas na master que os pilotos são bastante experientes isso não acontece.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Ok, obrigado! Tudo certo.

Viu, Pé (6)... admita que vc perdeu o PC 3... mas se der uma olhada lá no boleto do Boaron (3), que nem largou, mas tem 5 passagens em PCs, a sua passagem tá lá...vc passou 7 segundos atrasado.

Viu, Zé Rubens (9)... admita q vc perdeu o PC 18... mas se der uma olhada no back-up, a sua passagem tá lá...42 segundos atrasado.

Viu, André Ceschim (14)... admita q vc perdeu o PC8 e o PC 10... mas se der uma olhada nos boletos do Alberto (15) q parou no pc2 e no boleto da dupla do Miro (142) que nem andaram, as suas passagens estão lá...vc perderia 40 ptos nos 2 pcs q levou 3.600.

Esses pilotos mais experientes não sabem mesmo admitir seus erros!!!!
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

E assim que começamos a pensar seriamente no que poderiamos fazer pelo TCC no futuro, poís se nosso diretor de Enduro coloca as coisas desta forma publicamente, fica dificil! realmente desanima qualquer diretor de prova!

No regulamento diz:

Art. 12 – Fica expressamente proibido a qualquer Piloto, ou membro de sua equipe, fazer reclamações em público, devendo usar do meio apropriado para defender "seus interesses", Recursos por escrito ao Diretor de Prova, ou se for o caso, à Diretoria do TCC.

Parágrafo único. O valor do recurso em 1.ª instância é de 100% do valor de inscrição, por PC reclamado. Caso seja deferido o pedido, será devolvido o valor correspondente ao recursante. Caso contrário, será enviado esse valor ao TCC, acompanhado de relatório, fundamentando o indeferimento.
Art. 43 – Em 2.ª instância, o recurso deverá ser interposto contra o resultado do recurso em 1.ª instância. Vale dizer que não há direito de recurso em 2.ª instância se o piloto não entrou com recurso em 1.ª instância ou perdeu seu prazo legal, exceto quando houver um fato novo aos olhos da comissão julgadora. Nesta 2.ª instância, o prazo do recurso é de 48 horas, contadas a partir da divulgação do resultado da prova. Este deve ser impetrado por escrito, na sede do TCC, endereçado ao Júri da Copa, acompanhado de um cheque nominal ao TRAIL CLUB DE CURITIBA, no valor de 1 salário mínimo, que será devolvido, juntamente com o valor cobrado em 1.ª instância, caso o recurso seja julgado procedente. Caso os recursos sejam indeferidos, os valores reverterão ao TCC.

Esperava resolver isso no TCC na terça! como não teve recursos acreditava ter encerrado o assunto! mas pelo visto a intenção é mesmo denegrir! poís ficou de lado o interesse pessoal do piloto e foi levantado outros tópicos que sequer tiveram recursos pelos interessados.

Por isso, começo a entender alguns comentários que por muitas vezes quiz ignorar e acreditar no Clube, agora neste instante fico muito chateado e como mencionei anteriormente começo a repensar no que posso fazer pelo TCC.

Espero com isso encerrar o assunto.

Lorielsi M. dos Santos
Diretor de Prova do XIV Enduro da Madrugada e XI Enduro Lavailama
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Marcelo Alves
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo Alves »

Pessoal, foi o primeiro enduro da minha vida....e com certeza, naum o último...apesar de termos chegado em último na nossa categoria (dulpa com navegação) (rsrsrsrsrs). Chegamos...Ganhamos até medalha..rsrsrsrsrs... valeu muito pela experiência....Lorielsi...parabéns à toda a equipe...Pena que acabou...mas com certeza, em 2010 teremos outro Enduro da Madrugada...e eu, se Deus quiser....e tenho certeza...ele quer....estarei lá novamente...Parabéns à todos...pilotos, organizadores, colaboradores.....abçs...
Marcelo Alves
8408-7336
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Primeiramente, quero deixar bem claro que respeito os integrantes da equipe LavaiLama, pois são todos, sem exceção, muito "gente boa", competentíssimos, organizaram um dos melhores Enduros da Madrugada q já andei e não tem culpa do que aconteceu.

Quero tb pedir desculpas a eles, mas acredito que eu esteja passando pelo vilão por uma boa causa, pois é por nós mesmos, pilotos. É preciso ter mais cautela e critério na divulgação dos resultados e no julgamento dos recursos. Eu sei o qto é difícil organizar provas, mas tb todos sabemos o qto é difícil investirmos em equipamentos para chegar no resultado e lermos na testa do diretor de prova: "vc perdeu o PC e tá jogando R$ 75,00 no lixo, seu mentiroso".

Na primeira vez q postei, elogiei a prova, parabenizei a equipe e simplesmente disse q foi a minha vez de pagar o pato, pois todo organizador sabe q sempre tem alguém q é penalizado sem culpa, por um motivo ou por outro.

Então recebo como resposta que sou mentiroso e estou pagando um mico.
Luis Fernando wrote: Então acho que você não Pagou o Pato .. Pagou outra coisa....
E EU É QUE ESTOU DENEGRINDO?

Como se já não bastasse, ainda tenta jogar o PC e todas as pessoas que fazem PC, contra mim:
Lorielsi wrote: para o piloto e muito fácil dizer que o pc não marcou, e para o PC que se dispoe a ir no local e ficar a madrugada toda acordado é ruim ouvir que ele não fez um bom trabalho!
Fora isso, leio que é praticamente impossível que o piloto seja marcado erroneamente...
Lorielsi wrote: Uma de nossas maiores preocupações com a prova era exatamente o fato de nao cometermos injustiças, seja com piloto ou PC! ........ Então diante disso colocamos os pc´s em pontos que não tinha como não ser marcado! ou seja, cotovelo, curva, colchete, Túnel, etc. Assim tanto o piloto quanto o pc tinham certeza que tinham sido marcados.
Tb não gostaria q isso tivesse acontecido, mas é difícil ficar lendo coisas que vc sabe que não tem como garantir se não tiver consistência na apuração.

Até agora tinha ficado quieto pq as únicas provas q tenho q passei no pc21 são testemunhais (pilotos 6 e 10), e tenho ciencia q não valem como documento, então, azar o meu, né!
Aliás, diga-se de passagem, pc de pegadinha q só eu perdi (sou muito burro mesmo!).

Eu me segurei bastante e mesmo sendo agredido com meias palavras, guardaria comigo esses problemas, se não fosse um outro sabixão tocar em meu nome.

Me desculpem! Vai doer agora, pois como insistiram em citar aí em cima: "não é fácil admitir que errou", mas não falei mentira alguma.

To servindo de vidraça, mas que tb sirva como lição.
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Geraldo Castro »

ai.... no front....
Se cair, caia de pé ...
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

E SEGUE O BAILE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |3 |4
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Geraldo Castro »

Tudo junto !!!!

E SEGUE O BAILE, PARA NÃO IR TUDO À BAILA !!!!!!!
Se cair, caia de pé ...
Post Reply