MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: MADRUGADA - LAVAILAMA - PARABÉNS !!!!

Post by Cleber5 Calixto »

Tb quero dar os parabéns à equipe Lavailama pela organização dessa prova , estava muito massa apesar da chuva forte do sábado !!! E olha que só completei a primeira parte do percurso , fiquei sem bateria e não consegui dar tranco na motoka à 2 Km do neutro principal :oo .

Agradecimentos especiais aos fecha trilhas Luciano e Capela(eu acho que era esse o nome/apelido do cara da tornado laranja :))) , se errei me desculpem ) me ajudaram com a bateria e pude chegar ao neutro principal logo de manhâ , valeu mesmo galera !!! Agora é só esperar pelo Madrugada do ano que vem !!!

abraço à todos :;;;

Calixto
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Dengo
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
FIM: Não
MX: Não

Post by Dengo »

|2
Parabéns a equipe !
Foi meu primeiro Madrugada e achei a prova um Tesão!
A navegação batia a cada referência e o percurso só não foi melhor por causa da chuva.
A estrutura e organização também merecem parabéns.
Marcão
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Marcão »

Desejo dar os parabéns a todos os envolvidos na organização dessa prova. Como todos dizem só quem organiza sabe o trabalho que dá.
Parabéns a todos os PCs , quando vi um acampamento montado, com barraca e tudo e bota tudo nisso, fiquei com vontade de parar e ficar por ali mesmo.
Minha moto é que pareçe não ter gostado muito, a cada descida ou curva ela insistia em se deitar, e lá ia eu para um lado e ela para o outro. Cheguei ate a prometer a ela só gasoo pódium mas não me deu ouvidos e mesmo emburrada foi ate a fim.

PARABÉNS A TODOS !!! VALEU PCS .......
MARCÃO
EQUIPE RATOS DE TRILHA
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

QUE TESÃO, SOFRIDA TECNICA ALUCINANTE SHOW PENA QUE ACABOU, MAS VALEU
JA QUERO PARABENIZAR A TODAS AS EQUIPES QUE NOS PROPORCIONARAM MUITAS HORAS DE TRILHAS E DIVERSÃO NESTE ANO, PARABENS A TODOS
A EQUIPE PIRATRILHAS DESEJA A TODOS PARABENS
VALEU
TIRDO
PIRATRILHAS
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

segundo madrugada seguido... no come;o perecia que ia ser mais fácil, tava indo bem, mas quando começam subidas com moto para tudo que é lado ... e essa farol da DR que é uma merda... foi foda... 35.000 pontos mais tarde chegamos, medalha no peito e que venha 2010.

Parabéns e muito obrigado à organização!
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
katotrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by katotrilhas »

PARABENS a toda equipe do LAVAI-LAMA!
como o nome diz LAVAILAMA mesmo.......quem fez sabe....
prova excelente, pena que estava muito seco...hehehe
parabens a todos.

abraços

katotrilhas
Luciano Zonta
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Luciano Zonta »

Parabéns a equipe lavailama e a todos que participaram!! Prova show!!!
Frank Alves
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Trilhas: Não

Post by Frank Alves »

O QUE FALAR DE UMA PROVA TÃO BEM ELABORADA, INFELIZMENTE NÃO FIZ TODO O PERCURSO, MAS A PARTE QUE ANDEI, FOI SHOW DE BOLA. VCS, COMO EU QUE GOSTAM DE ANDAR, SOFRER, RIR, FICAR DESESPERADOS COM A MOTO QUEBRADA OU AQUELE OBSTÁCULO QUE PARECE QUE NÃO VAI SER ULTRAPASSADO, MAS QUE NO FINAL CONSEGUIMOS TRANSPOR, QUANDO LEMOS ESTES TESTEMUNHOS, COMO O DA PENELOPE E DO MARIO, DA VONTADE DE FAZER TUDO DE NOVO.
A TODOS OS COMPONENTES DA EQUIPE, QUE SEI QUE TRABALHARAM MUITO, E QUE MUITAS VEZES LARGARAM TUDO PARA QUE A PROVA FOSSE ESSE SUCESSO, MEUS PARABÉNS.

QUE OS RATOS ESTEJAM COM VOCÊS
frank Alves
Ratos de Trilha
flavio h montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio h montini »

PARABENS A TODOS DA EQUIPE LAVAILAMA .

SHOW DE PROVA , EU TIVE UMA MADRUGADA MARAVILHOSA . PARABENS !!!!!

1° LUGAR NA T.T. 2009
katotrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by katotrilhas »

PARABENS a toda equipe LAVAI-LAMA , seu nome diz
tudo, muita lama, muito liso as trilhas, mas EXCELENTE PROVA,
valeu pessoal!!!
SHOW DE BOLA!!!
PARABENS A TODOS DA ORGANIZAÇÃO!!!!

KATOTRILHAS
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Parabéns a todos que, de uma maneira ou outra, colaboraram na organização do XXIV Madrugada. A prova foi espetacular. Só uma pena que tenha sido a minha vez de "pagar o pato" e não ser marcado por um PC ou ter sido marcado com algum número errado, mesmo diminuindo e gritando o meu número. Vamos aguardar que os preços das apurações por GPS baixem para que tenhamos menos injustiças nos resultados.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

As estatisticas comprovam que a figura abaixo estava no PC 2:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Attachments
roni-rios14.jpg
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Não seja injusto com o Pc! ele não te marcou porque você realmente não passou! Esta era outra pegadinha da prova! referencia em Y que se pegasse para qualquer lado no fim se encontrava e dava no mesmo ponto com o mesmo KM! a questão é que propositalmente não desenhamos o encontro no final e não dava para ver depois que passava! O problema é que o caminho sugeria o piloto a pegar o lado errado e depois na porteira o odometro batia! Era um morro que por cima ou contornando tem o mesmo KM! Pegadinha similar ao do PC 2! não tenho dúvidas que seja possível perder o PC porque no experimental membros da equipe perderam! Acredito que você tenha comido uma referência e foi por cima do morro! Isso acontece mesmo para os melhores pilotos!

Uma de nossas maiores preocupações com a prova era exatamente o fato de nao cometermos injustiças, seja com piloto ou PC! poís para o piloto e muito fácil dizer que o pc não marcou, e para o PC que se dispoe a ir no local e ficar a madrugada toda acordado é ruim ouvir que ele não fez um bom trabalho! Então diante disso colocamos os pc´s em pontos que não tinha como não ser marcado! ou seja, cotovelo, curva, colchete, Túnel, etc. Assim tanto o piloto quanto o pc tinham certeza que tinham sido marcados.

Quanto ao uso do GPS, sou totalmente a favor poís numa prova deste tipo facilita e muito a organização, e agiliza o resultado! poís um dos maiores problemas das prova é a logistica e a disposição de PC´s.

Lorielsi
Equipe Lavailama
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

Realmente não sei nem ok dizer uma por que achei que mal ia consegui sai da largada pois com tanta chuva que caiu pensei que em vez ir de moto achei que teria que ir de barco pois para sair de casa já foi um transtorno, mais a garra e a perseverança falou mais alto, mesma cansada e de não ter feito a segunda parte pois não deixaram fazer por que chegamos com 40 minuto de atrazo do primeiro tempo, falei para o Maridão quero ver aquela medalha no meu peito mesmo que eu me chego arrasta por vc. hahahahahahahahahahaha e lá estava eu comlagrimas nos olhos quando me vi chegando perto da entrada do clube gritando cheguei meu DEUS consegui.
Não importa pontos não importa compentição mais sim mostra para si mesma que vc também pode.
Valeu Frank por tocar nosso nome é isso ai vontade de fazer de novo, obrigada e parabéns pelo troféu
E o pessoal do apoio sem eles Sil,Lili,Eduardo,Lucas sem vcs não tinhamos comido não tinha bebidos pois sem vcs são dez merecem um trofeuuuuuuuu por aguentar esperar nós naquele friuuuu,chuva e por cima acordados.
E pessoal do Lavailama já disse no outro topico estão de parabéns.
Valeu e até o Madruga de 2010.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Luis Fernando
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Luis Fernando »

PC 21 ou PC do “Y”

Este PC foi feito com 4 pessoas de moto, e uma com bastante experiência porque já fez vários PCs em outras provas do TCC. O PC me entregou as máquinas relatou que alguns pilotos passaram direto pela outra estrada, eles ficavam com a LATERNA apagada, só acendiam quando o piloto chegava, alguns até se assustavam.

Cassius, voce conhece aquela região muito bem, o enduro de regularidade do Cachorro Louco fez um monte de laço perto deste PC. Acho que pelo fato de você conhecer a região sabia a onde ia terminar a estrada e mandou ver no acelerador e deixou de navegar por alguns segundos e errou somente “uma” referencia/tulipa, por que as duas estradas se juntavam logo na frente com 100 mts e não tinha este desenho da junção na planilha. Concluído, o piloto errava esta referencia mas continua na prova numa boa.

Então acho que você não Pagou o Pato .. Pagou outra coisa....
Post Reply