QUE LOUCURA SHOWWWWWWWWWWWWW,NÃO PENSAVA QUE PODERIA ANDAR TÃO RAPIDO DAQUELE JEITO AQUELA TERCEIRA ESPECIAL ERA DE AZULAR O ESCAPE,
VALEU
PARABENS
A EQUIPE PIRATRILHAS AGRADECE.
TIRDO
Enduro Fim do Cachorro Louco
Moderator: TCC
Re: Enduro Fim do Cachorro Louco
PIRATRILHAS
provaaaaaaa showwwwwwww
parabens a todos.........

parabens a todos.........
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Caraca, hein Leo!?leo ferrero wrote:A MELHOR PROVA DE ENDURO F.I.M QUE JA ANDEI !!! ISSO SIM É ENDURO F.I.M > MÃO NA BOMBA !!!
A Cachorrada como sempre dando show, observo tambem (para aqueles que dizem que enduro tem que ter valeta pra "nivelar os pilotos) que tivemos varios pilotos disputando o mesmo minuto nas especiais e na geral e que isso só mostra a evolução da galera !!!!
PARABENS A TODOS
Queria aproveitar para agradecer a galera que me trouxe devolta pras corridas
RODRIGO (tornadinho); JACKS; CASSONI e Rafa Kruka !!! Valeu galera o F.I.M é Nosso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá certo q já sabíamos q seria o seu estilo, mas "a melhor" é muita honra. Saiba que isso só nos estimula a melhorar ainda mais p/ a próxima vez. E eu sei q a equipe pode.
Inclusive, suas observações e sugestões serão muito bem vindas p a melhoria, assim como as de todos os pilotos que quiserem colaborar como crescimento da modalidade.
Sentimos falta dos Magnago. Uma pena não estarem em Curitiba p/ participar, mas ano que vem tem mais.
Um abraço e obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"