Enduro Fim do Cachorro Louco

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Enduro Fim do Cachorro Louco

Post by tirdo »

QUE LOUCURA SHOWWWWWWWWWWWWW,NÃO PENSAVA QUE PODERIA ANDAR TÃO RAPIDO DAQUELE JEITO AQUELA TERCEIRA ESPECIAL ERA DE AZULAR O ESCAPE,
VALEU
PARABENS
A EQUIPE PIRATRILHAS AGRADECE.
TIRDO
PIRATRILHAS
dudu 640
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by dudu 640 »

provaaaaaaa showwwwwwww
parabens a todos......... :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :))) :))) :)))
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

leo ferrero wrote:A MELHOR PROVA DE ENDURO F.I.M QUE JA ANDEI !!! ISSO SIM É ENDURO F.I.M > MÃO NA BOMBA !!!

A Cachorrada como sempre dando show, observo tambem (para aqueles que dizem que enduro tem que ter valeta pra "nivelar os pilotos) que tivemos varios pilotos disputando o mesmo minuto nas especiais e na geral e que isso só mostra a evolução da galera !!!!

PARABENS A TODOS

Queria aproveitar para agradecer a galera que me trouxe devolta pras corridas

RODRIGO (tornadinho); JACKS; CASSONI e Rafa Kruka !!! Valeu galera o F.I.M é Nosso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraca, hein Leo!?

Tá certo q já sabíamos q seria o seu estilo, mas "a melhor" é muita honra. Saiba que isso só nos estimula a melhorar ainda mais p/ a próxima vez. E eu sei q a equipe pode.
Inclusive, suas observações e sugestões serão muito bem vindas p a melhoria, assim como as de todos os pilotos que quiserem colaborar como crescimento da modalidade.
Sentimos falta dos Magnago. Uma pena não estarem em Curitiba p/ participar, mas ano que vem tem mais.

Um abraço e obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply