Moto super inteira com 52mil km originais. Valor: r$ 2.950 + doc.
Falar com Bona 9935-9000.
Vendo DT 180z 1996
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Vendo DT 180z 1996
Last edited by Bona on 14 Dec 2009, Mon, 21:48, edited 1 time in total.
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Re: Vendo DT 180z 1996
Ainda não, q coisa me ligue ou mande seu telefone.
Valeu
Valeu
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Re: Vendo DT 180z 1996 Vendida
Camilo infelizmente troca não pois quero só vender medo.
Doc falta 400,00 reias.
Valeu
Doc falta 400,00 reias.
Valeu
Last edited by Bona on 13 Dec 2009, Sun, 23:50, edited 1 time in total.
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
-
- ... + de 50 mensagens
Re: Vendo DT 180z 1996
ola amigo !
tenho um Uno fire 2004 baixado !nota fiscal de baixa!
motor e cx completo funcionando parte de lataria trazeira com teto painel de istrumentos bancos !quero 1800 vc faz mais de R$2500 em td !
volto diferença!1200 [email protected]
abraço!
tenho um Uno fire 2004 baixado !nota fiscal de baixa!
motor e cx completo funcionando parte de lataria trazeira com teto painel de istrumentos bancos !quero 1800 vc faz mais de R$2500 em td !
volto diferença!1200 [email protected]
abraço!
Na falta do q fazer inventei minha LIBERDADE!