amigos para trilhar

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

nelson21
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

amigos para trilhar

Post by nelson21 »

ae pessoal....
comprei minha dtzona para trilha porem nao conheço ninguem que faça por aqui (curitiba,campo magro,etc)..se alguem já faz ou ta afim de começar assim como eu da um toque para irmos juntos pois fui duas vezes sozinho,e sozinho é brabo pois nao conheço nada para lá e da maior receio de se perder.........
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Re: amigos para trilhar

Post by Gerson »

Que legal, sempre é bom novas amizades...
Seguinte não estou motorizado agora, |1 mas tem meus "amigões" que podem te ajudar. O Grã-Campeão Tio Cassius amigones Fernandes, o seu maior admirador Master dos Master o Joelson baladeiro Prescendo, são pessoas espetaculares, técnica extrema na pilotagem, resumindo eles são os caras. :oO
Passe na Avenida Kennedy esquina com Alferes Poli e marque uma trilha, eles foram sempre minha maior referência no Esporte, e aposto que não vão deixar de te convidar para uma trilha, quem sabe até para ajudar na organização de um Enduro, sangue novo é sempre bem vindo. Precisa de ver a prestatividade de muitos outros pilotos e afins quando uma Gatinha colocou que queria fazer trilha, espero que voce tenha a mesma sorte. :;;;
SDS Gerson
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Pois é, eu tenho esse "pobrema" de preferir as meninas desde muito cedo, mas não precisa se preocupar pq isso não pega. Ou vc nasce gostando disso ou não. Nem amigo viado eu tenho (... sai fora, Fabinho!). :D

Então Nelson, se vc tá começando e não se incomoda com a companhia feminina na trilha, vez por outra saimos no domingo ou vamos numa pistinha prá brincar. Anote aí: 9977-7227.

Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Sah Pó de pimenta
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Sah Pó de pimenta »

Ah Ta então, companhia feminina não pode então! uhauhauhahuahuaauhauh
Eu só vou se uma tal de Sah pó de pimenta não for viu uhauhahuahuauhahuaauh
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

Esse Bob pau no c.., tem que ser espancado, imagine o nelson de dt atras do tricampeão joelsom de 450,essa eu queria ver, hahaha! Bricadeiras a parte, O Nelson seja bem vindo a familia TCC, assim como voce, tem muito trilheiro iniciando pelas nossas belas trilhas, geralmente saimos da oficina Orma (sopa)as 9:00hs aos sabados, passe seu telefone, que logo marcaremos uma trilha,
cadê carlim?
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

Não disse que os caras são bão, aposto que vai dar certo, :;;; e sempre admirei esses pilotos, e não era pela preferência sexual, até porque não devemos descriminar ninguém, abraço TT2. :lol:
Aproveite a oportunidade, pois a tua evolução no andar de motoca é melhorada a cada saída com esse pessoal.
Espero ter ajudado. :?:
SDS Gerson
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
nelson21
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by nelson21 »

ae valeu pessoal.....
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Nelson por um acaso era vc domingo dia 18-10 andando sozinho nas proximidades do Paulo. Pois lembro de passar por uma DT na subida do morro da Palha. Idependente meu grupo tem um iniciante com 2 trilhas, estamos pegando bem leve p que o mesmo se prepare. Vc sera bem vindo. Liga 91174647 Gustavo apos as 18:30 hrs.

Abracos.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Sah Pó de pimenta wrote:Ah Ta então, companhia feminina não pode então! uhauhauhahuahuaauhauh
Eu só vou se uma tal de Sah pó de pimenta não for viu uhauhahuahuauhahuaauh
hahaha... pode sim, Sarah, aliás, deve.

Por falar nisso, bora prá Campo Largo no Enduro da Capital da Louça no domingo?

A Alynne já deve ter te escalado, né...

Inté.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
odeioaxe
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by odeioaxe »

Opaaaa!!!!!!!!

Tbm num sei andar direito.. mas se presicar de um parcero tamo aae... rsrsrsrs...

Só posso nos domingos...

Nelson Veloso
8802-4877

Obs: Naum conheco nenhuma trilha... rsrsrsrs!!!!
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

odeioaxe wrote:Opaaaa!!!!!!!!

Tbm num sei andar direito.. mas se presicar de um parcero tamo aae... rsrsrsrs...

Só posso nos domingos...

Nelson Veloso
8802-4877

Podiamos marcar dia 01-11 , pois 25-10 tenho enduro. E outra dia 2 é feriado, da para descancar bastante. Conheco alguma coisa de trilha por lá. Nelson, Odeioaxi, Dona Pimenta, estao convidados. Vou eu e dois colegas sendo um deles iniciate. Abracos a todos marcamos mais perto se vcs quiserem.
mattos
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by mattos »

Fala aí Nelson!
Então tenho uns amigos de trilha, porém só podemos marcar para domingo e o pior somente 1 vez no mês salvo se não tiver nenhum Enduro pela frente.
Me manda um e-mail para que na proxima trilha nós possamos te convidar.
Sds.
Jefferson Hecke
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jefferson Hecke »

Oi Nelson
Bom que você está encontrando parceiros para fazer as trilhas, fiquei preocupado ao ler o seu relato, especialmente quando falou que estava andando sozinho. Não aconselho isso para ninguém (por experiência própria), pois no início também não tinha parceiros (para andar de moto) saí sozinho e fraturei a minha perna. Sofri muito e não desejo isso a ninguém.
Seja bem vindo e boas trilhas.
Jefferson Hecke
nelson21
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by nelson21 »

Gustavo Lenz (Cacha) wrote:Nelson por um acaso era vc domingo dia 18-10 andando sozinho nas proximidades do Paulo. Pois lembro de passar por uma DT na subida do morro da Palha. Idependente meu grupo tem um iniciante com 2 trilhas, estamos pegando bem leve p que o mesmo se prepare. Vc sera bem vindo. Liga 91174647 Gustavo apos as 18:30 hrs.

Abracos.
ae gustavo acho que era eu sim....fui pra lá domingo de manhã e já voltei perto da hora do almoço pois meu filho tinha uma festinha para ir.........
Jefferson Hecke wrote:Oi Nelson
Bom que você está encontrando parceiros para fazer as trilhas, fiquei preocupado ao ler o seu relato, especialmente quando falou que estava andando sozinho. Não aconselho isso para ninguém (por experiência própria), pois no início também não tinha parceiros (para andar de moto) saí sozinho e fraturei a minha perna. Sofri muito e não desejo isso a ninguém.
Seja bem vindo e boas trilhas.
é jeferson conforme dito andar sozinho nao é facil mas a vontade de ir nao me impediu...
odeioaxe wrote:Opaaaa!!!!!!!!

ae amigao vamo nessa ....afinal tambem odeioaxe....

Só posso nos domingos...

Nelson Veloso
8802-4877

segue:[email protected]
abçs
katotrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não

Post by katotrilhas »