ACHADOS E PERDIDOS JURÃO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

ACHADOS E PERDIDOS JURÃO

Post by Aramis »

Dois Pilotos da Equipe Iguanas perderam seus Óculos, marca Okley, 1 Azul e 1 Vermelho(ambos de vélco de prender no capacete). Foram perdidos logo no Inicio da Prova.

Se a Equipe Organizadora ou algum piloto encontraram, fvr postar aqui ou ligar(Aramis 91489949 / 84215000 Bogus)

Obrigado.
Aramis Jose
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: ACHADOS E PERDIDOS JURÃO

Post by Geraldo Castro »

Só não estão esquecendo de pegar os troféus seus lázios......
Se cair, caia de pé ...
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

Eu ví eles....antes da subidinha... aquela antes do muro... sabe ??
A lente tava riscada... e as tiras arrebentadas. Acho que os pilotos aceleraram bem em cima deles.
Se eu soubesse que eram de vcs... E o Pior que estes óculos são daqueles caros né. Por baixo R$ 450,00 rsrsr... Foda!!
Mas eles acham... podem ficar tranquilos.
Quero aproveitar e agradecer o PAINA, que me ligou hoje, e falou que achou meu protetor de pescoço. VALEU AMIGÃO !!
Marcelo/Piratrilhas
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Marcelo/Piratrilhas »

FABIOTT2 wrote:Eu ví eles....antes da subidinha... aquela antes do muro... sabe ??
A lente tava riscada... e as tiras arrebentadas. Acho que os pilotos aceleraram bem em cima deles.
Se eu soubesse que eram de vcs... E o Pior que estes óculos são daqueles caros né. Por baixo R$ 450,00 rsrsr... Foda!!
Mas eles acham... podem ficar tranquilos.
Quero aproveitar e agradecer o PAINA, que me ligou hoje, e falou que achou meu protetor de pescoço. VALEU AMIGÃO !!
Porra fáfábio....se vc perdeu o protetor de pescoço o capacete e a cabeça tbém se foram !!!!
rsrsrsrsrsrs :))) :))) :)))
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Aramis »

Geraldo Castro wrote:Só não estão esquecendo de pegar os troféus seus lázios......
Que nada Companheiro Geraldinho, só foram 10 Troféus para os Iguanas,.....e nem tínhamos Senior, Novatos e TT participando, resumindo dos 23 Oferecidos, levamos só 10( 43% dos disponíveis para as respectivas categorias), kkkk.

E Parabens aos Camundongos, nós dos Iguanas desejamos que ano vem, vcs nos proporcionem uma prova a altura desta novamente.

Vida longa a Rataiada;

Obs, Querem Comprar o passe do Fernando Bigorna?, vi que ele ajudou bastante vcs, como somos detentores do passe dele, podemos negociar, se vcs gostaram dos préstimos dele, façam uma oferta, mas não venham com um valor acima de R$ 1,00, pois não vamos aceitar, kkkkk, brincadeira Gordo, vc é Iguanas até de baixo de outro Iguanas;

gr abraço.
Aramis Jose
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Post by Alysson »

Aramis wrote:
Geraldo Castro wrote:Só não estão esquecendo de pegar os troféus seus lázios......
Que nada Companheiro Geraldinho, só foram 10 Troféus para os Iguanas,.....e nem tínhamos Senior, Novatos e TT participando, resumindo dos 23 Oferecidos, levamos só 10( 43% dos disponíveis para as respectivas categorias), kkkk.

E Parabens aos Camundongos, nós dos Iguanas desejamos que ano vem, vcs nos proporcionem uma prova a altura desta novamente.

Vida longa a Rataiada;

Obs, Querem Comprar o passe do Fernando Bigorna?, vi que ele ajudou bastante vcs, como somos detentores do passe dele, podemos negociar, se vcs gostaram dos préstimos dele, façam uma oferta, mas não venham com um valor acima de R$ 1,00, pois não vamos aceitar, kkkkk, brincadeira Gordo, vc é Iguanas até de baixo de outro Iguanas;

gr abraço.
Grande Aramis! rsrs

Parabéns a Equipe Iguanas! Os cara são fera heim!!
Ano que vem vamos distribuir mais ratoeiras para segurar essa turma!! Senão levam todos os troféus!! rs

Já nosso amigo Fernando Barriga, vulgo Bigorna! Olha se for de interesse dele podemos negociar! o cara é fera mesmo, não tem preguiça! :)))

É ISSO AÍ BIGORNA, SERÁ SEMPRE BEM VINDO!!! VALEU PELA FORÇA!
Abraços Ratônicos
ALYSSON
JUNIOR
Marcão
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Marcão »

Aramis wrote:

Vida longa a Rataiada;

gr abraço.
Agradeçemos e parabenizamos a Equipe Iguanas pela participação em massa e pelo numero de troféus, espero que tenham gostado....
Quanto ao BIGORNA, só tenho que agradeçer muito pela sua ajuda que foi fundamental para o sucesso do evento VALEU CARA!!!! Vai rolar um churras com a equipe..já está convidado.
Grande Abraço
MARCÃO
EQUIPE RATOS DE TRILHA
Bogus
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Bogus »

Retificando e ratificando a informação do companheiro Aramis, meu óculos é preto e cinza, e não é de fixação junto ao capacete, foi perdido junto ao primeiro sufoco/muro! vale uma janta pra quem encontrar!

Abraço a todos
e vida longa aos camundongos!
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Perdi a lateral direita branca da minha XR 200 no subidao. Lembro que alguem guardou. Se ela ainda estiver por ai me deem um toque. Agradeco desde ja Abracos.
Post Reply