XVI – ENDURO CAPITAL DA LOUÇA – 25 DE OUTUBRO
Moderator: TCC
- Camilinho
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
XVI – ENDURO CAPITAL DA LOUÇA – 25 DE OUTUBRO
Senhores Pilotos, venham participar da 11ª e 12ª etapas da Copa TCC de Enduro de Regularidade que será realizada na Cidade de Campo Largo. Mais uma prova com a marca AROEIRA.
Aguardem fotos!!!
Aguardem fotos!!!
Aroeira
-
- ... + de 10 mensagens
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: XVI – ENDURO CAPITAL DA LOUÇA – 25 DE OUTUBRO
A prova já está pronta e “planilhada” com um percurso de aproximadamente 130km de muitas trilhas e estradinhas secundárias na região de Campo Largo, 70% do roteiro é inédito, poucos laços, sem sufocos, fácil navegação e visuais incríveis.
O pré-experimental da prova será realizado pelo piloto Moacir Dural e o experimental definitivo por Joelson Prescendo, aguardem comentários!!
A equipe está trabalhando a pelo menos 6 meses para proporcionar um excelente enduro e um ótimo final de semana aos participantes.
Dúvidas ou sugestões, postem aqui!!
O pré-experimental da prova será realizado pelo piloto Moacir Dural e o experimental definitivo por Joelson Prescendo, aguardem comentários!!
A equipe está trabalhando a pelo menos 6 meses para proporcionar um excelente enduro e um ótimo final de semana aos participantes.
Dúvidas ou sugestões, postem aqui!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
-
- ... + de 500 mensagens
o enduro do jurão foi o primeiro que eu participei e achei de um nível de dificuldade elevado...
vai ser do mesmo estilo com muitas subidas e enlaços para embolar todas as motos???
obrigado
vai ser do mesmo estilo com muitas subidas e enlaços para embolar todas as motos???
obrigado
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
Salau, estamos trabalhando ao máximo para reduzir as dificuldades da prova, formatamos um enduro "pra-frente" com poucos laços, não tem subidas intransponíveis e se o clima nos ajudar será um verdadeiro passeio, faça sua inscrição que não irá se arrepender!!salau wrote:o enduro do jurão foi o primeiro que eu participei e achei de um nível de dificuldade elevado...
obrigado
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
-
- ... + de 500 mensagens
beleza, pode contar com a presença de mais uma dupla para esse evento...
DIEGO PANGRACIO wrote:Salau, estamos trabalhando ao máximo para reduzir as dificuldades da prova, formatamos um enduro "pra-frente" com poucos laços, não tem subidas intransponíveis e se o clima nos ajudar será um verdadeiro passeio, faça sua inscrição que não irá se arrepender!!salau wrote:o enduro do jurão foi o primeiro que eu participei e achei de um nível de dificuldade elevado...
obrigado
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
ei será que daria praenviar as fotos de onde vai ter pc hehehehehe brincadeira nao v ejo a hora de fazer essa prova mas fica em aberto se quizer me pasar os pc eu agradeço rsrsrsrsrs
- basico(roberto)
- ... + de 100 mensagens
Tô tentando imaginar,se a primavera é tida como uma estação chuvosa,meu Deus,tamotudoferrado rsrsrsrsrs

-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
Fique tranquilo Roberto, desde o inicio do levantamento da prova estamos trabalhando com chuva, além do mais teremos planilhas diferenciadas: Uma para Master/Senior e outra para as demais categorias.basico(roberto) wrote:Tô tentando imaginar,se a primavera é tida como uma estação chuvosa,meu Deus,tamotudoferrado rsrsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em breve estaremos postando novas fotos!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
DIEGO PANGRACIO wrote: além do mais teremos planilhas diferenciadas: Uma para Master/Senior e outra para as demais categorias.
Ai ai ai, vai sobrar pra nós...ta querendo dar o troco por causa do Cachorrou Louco que vc ficou até sem ar, é?

Alberini
Então!
Vai ser largada invertida como a do jurão? E quanto aos enlaçes como vão ficar? E as subidas, erosões, riachos será que terá congestinamento de motos?
O Enduro do jurão foi o meu 1º, show de bola a experiência estou pensando seriamente em participar desse enduro tbm só que em duplas.
Sds
Vai ser largada invertida como a do jurão? E quanto aos enlaçes como vão ficar? E as subidas, erosões, riachos será que terá congestinamento de motos?
O Enduro do jurão foi o meu 1º, show de bola a experiência estou pensando seriamente em participar desse enduro tbm só que em duplas.
Sds
Olá, Mattos.
O jurão é a única prova com largada invertida do campeonato, quanto aos laços a prova é para a frente como dizemos, nada de riachos nem subidas nem erosões, nada de sufoco, pois fizemos a prova pensando nos 150 pilotos que estamos esperando.
Venha fazer a nossa prova que certamente você será mais um apaixonado pelo Enduro.
Alessandro Costa.
O jurão é a única prova com largada invertida do campeonato, quanto aos laços a prova é para a frente como dizemos, nada de riachos nem subidas nem erosões, nada de sufoco, pois fizemos a prova pensando nos 150 pilotos que estamos esperando.
Venha fazer a nossa prova que certamente você será mais um apaixonado pelo Enduro.
Alessandro Costa.
Alessandro Costa
- basico(roberto)
- ... + de 100 mensagens
Sem sufoco!Acho que ta muito facíl,acredito em saciperere,branca de neve mas em enduro sem nenhum sufoco?

-------------------------------------------------
- DIEGO PANGRACIO
- ... + de 500 mensagens
Que nada Lessandro, é uma forma de tornar a prova mais tranqüila para as categorias de base, mas o "trechinho" para Master/Senior é espetacular!Lessandro wrote:DIEGO PANGRACIO wrote: além do mais teremos planilhas diferenciadas: Uma para Master/Senior e outra para as demais categorias.
Ai ai ai, vai sobrar pra nós...ta querendo dar o troco por causa do Cachorrou Louco que vc ficou até sem ar, é?![]()
Quanto a ficar "sem ar" no Cachorro Louco não foi devido a prova e nem ao meu condicionamento físico, foi uma gripe forte mesmo!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Equipe Aroeira
----------------