TÓPICO DO INDEPENDENCIA 2009

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: TÓPICO DO INDEPENDENCIA 2009

Post by tirdo »

já começou
1º dia
lesandro alberini 25º pontos 3757
ricardo magnago 48º pontos 30438
ricardo cabeça 50º pontos 67879

maiores informaçoes e fotos do 1º dia
www.tcmg.com.br
PIRATRILHAS
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Então...

O Lessandro tava indo muito bem nesse primeiro dia, mas o inimigo nº1 do piloto de enduro, o famigerado "se", resolveu aparecer e atrapalhar as pretensões do nosso amigo. Porém, prá derrubar esse cachorro vai precisar de muito mais. Tá firme.

O Ricardo Magnago, vulgo tornadinho, não conseguiu entregar o GPS em tempo hábil e a informação q temos é q teria sido desclassificado, mas independente disso, largaria hoje. Como aparece em 48º, tá no trecho.

O Ricardo Cabeçóides teve "pobrema no coiso" e quebrou. Saudade da familia, dos amigos... hoje ou amanhã deve estar por aí prá contar pessoalmente.

Sorte aí!!!!

Até mais.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

Rsrsrs...
Senti uma maldadezinha no comentário do Cassius, em relação ao CABEÇÓIDES....
BEm que vc tinha falado heim Cassius... eta boquinha !! rsrsrsr

Cuida da magrela heim Cabeça !! Melhor deixar pra lá e curtir o passeio com o apoio. heim heim...
:lol: :lol: :lol: :lol: bj
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Última forma....

Apenas o Lessandro Alberini continua na prova.

em tempo: Fafabio, vê se pára de intriga. Depois não reclama q só o Zé Ricardo é seu amigo. :D
Attachments
Lessandro_independ_3.jpg
Lessandro_independ_2.jpg
Lessandro_independ_1.jpg
Lessandro_independ1.jpg
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Geraldo Castro »

Esse Cachorrão tem pedigree, vai se embora meu amigo, acelera o boi e não esqueça de uivar lá no morro.......

estamos na torcida.

boa sorte

Geraldo
Se cair, caia de pé ...
Cabeça
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cabeça »

Fala Tio Cassius
Realmente ja estou em casa e a frustração é imensa.
Após 6 meses me preparando na academia , despesas , preparo de moto , com 10 minutos de prova , ja tinha a embreagem da moto com problema e após duas horas a tampa do motor trincada, dei sorte que não vazou todo o óleo e a principio não afetou o motor.
Cogitamos desmontar a tampa e levar para soldar , mas ainda tinhamos o problema da embreagem que do nada , com 10 minutos de prova , sem passar por nada que desse motivo simplesmente nao embreava a moto, resultado varios tombos, pois tinha varias subidas e quando ficava em alguma , pra tirar a moto dali era um parto , pois nao pegava engatada , de tanto dar partida a bateria arriou e ai alem de tudo tinha que fazer pegar no feijao . Teve uma subida que ja não tinha forças pra fazer a moto pegar no pedal se nao fosse um cara da organização acho que tava la até agora
O Magnano terminou o primeiro dia , queriam desclassificar ele porque entregou o gps fora do prazo , mas após varios argumentos validaram o dia, mas chegou bem cansado.
O Alberini , chegou mais inteiro , mas tambem tava arriado
Hoje pela manha o magnano nao largou , prometendo largar amanha que sera um dia mais leve
O Alberini largou e até o momento nao consegui falar com ele pra saber como foi , mas tava bem animado e o bicho tava andando bem , realmente o homem é forte
Provavelmente amanha largarão os dois , pois pelo pessoal da prova sera um dia com menos pedra estilo o terreno que temos aqui , só que sai de São Paulo com chuva torrencial , não sei se amanha não amanhece chovendo La
Como fui com o objetivo de andar de moto e nao de van , decidi voltar , mas confesso que to muito frustrado,quem pensa em ir ao INDEPENDENCIA tem que ir humilde, tinha o objetivo de ficar pelo menos entre os 10 , la vi que o buraco é bem mais embaixo ,pois vi o pessoal na chegada , tava todos muito cansados , arriados mesmo , lembrei de você falando que esse negocio de academia não resolve nada ,o negocio é andar de moto, fiz muita força em função de não ter embreagem, até em descida o negocio era foda, pois tinham lugares que são uns precipícios e tinha que descer na boa como a moto não embreava foi um sufoco , tinha um morro que descemos que o nome era trilha do orgasmo, Magayver é fichinha perto daquilo. Cheguei La embaixo brigando com a moto desde La de cima , já nem sabia o que era pior descida ou subida.
Decidi que INDEPENDENCIA nunca mais , pois ja é a segunda vez que as coisas nao dao certo , e olha que tive o dia inteiro de viagem pra pensar nisso.
Na verdade acho que o meu café da no Maximo pra copa TCC mesmo , esse negocio de prova fora acho que encerro aqui, senão essas fumadas logo logo me aposentam.
A prova realmente não é moleza, lembra muito taquara ou Toledo , mas com o dobro de pedra , ou melhor , tudo é pedra.
Bom é isso , amanha falarei com eles por telefone e trago mais noticias
Agradeço aos que estavam na torcida por mim e peço desculpas pela frustração .
Agora vamos torcer pelos amigos que estão la.
Abraços
Cabeça
41-88061500
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

Carai...CAbeça.... Que pena !!
Pode ter certeza que extra as brincadeiras, piadinhas... a nossa torcida era pra vcs começar e terminar a prova com saúde, e alegria. "Dever cumprido" !! SEi da preparação...gastos....empolgação pra fazer uma prova dessas, chegar lá...largar e já dar "pobrema".... é de chorar !!
Não desista... quem sabe ano que vem vamos juntos pra lá.

Abração
TT2

A propósito Cassius, ainda bem que não apostei nada com vc heim ... Eu ia ter que pagar mais uma janta !! :evil: :evil: :)))
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Que nada, Beçóides... sabe q chifre é coisa q colocam na cabeça da gente, né?...haha... e vou te dizer uma coisa, ultrapassar um desafio tb é. Mais vale vc estar preparado p/ enfretá-lo psicológicamente do que fisicamente. E o Independência é isso... "você vai ver quem é que manda, seu filho da puta!"... é assim q vc tem que ir prá lá... sangrando o olho.
Mas não se frustre, pq nem "pobrema no coiso", nem "sujeira cósmica", nada acontece por acaso.

Um abraço

em tempo: que janta Fabinho? vc nunca aparece na reunião do TCC... :;;
flavio h montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio h montini »

CABEÇA eu estava torcendo muito para q os 3 fizessem uma boa prova, e que terminassem a prova, mas nao deu... tudo bem, continuo torcendo para o alberini e o ricardo , e se vc quiser fazer uma dupla o ano q vem comigo , to ai , nao tenho nenhuma experiencia com a maquina mas vou estudar para aprender. COM CERTEZA VAI SER MAIS UM DESAFIO . ABRAÇOS.

ESTOU INDO PESCAR MAS FICO NA TORCIDA.
Marcelo/Piratrilhas
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Marcelo/Piratrilhas »

Aí ultimas notícias do EI 2009

LESSANDRO ALBERINI terminou o 3º dia em 11º marcando 5 pontos,
acho que o terreno molhado (muito molhado)ajudou um pouco nosso amigo do tcc.
Com essa ajuda ele passou para 21º na geral.....esperamos que o 4º e ultimo dia
seja ainda melhor para ele!

Abraços Lessandro e continue firme.
Cabeça
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cabeça »

Falei com o pessoal por telefone.

No segundo dia o Alberini tava vindo bem , mas teve o Pneu dianteiro furado o que ocasionou em atraso e consequentemente teve que cortar um pedaço da prova. se nao fosse isso com esse bom resultado no terceiro dia acredito que ele estaria entre os 15 .

Vamos torcer para ele ir muito bem hj ultimo dia de prova , um bom resultado hoje pode melhorar bastante a colocação dele.
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Pois é... no segundo dia o "se" tornou a aparecer e o Lessandro furou o pneu (cadê a porra do mousse, cacete??).
Ontem, no terceiro dia, como bem escreveu o Marcelo, a chuvinha deu um up nos pilotos mais acostumados com essa condição, tanto é que os catarinenses venceram a Master e a Senior nessa terceira etapa de muita chuva. O Lessandrão tb foi bem e deu um salto prá frente apesar de todos os problemas.
Hoje tem mais.... vaaaii!!!!!!
ALE
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by ALE »

Que azar em Lessandro!!!!!!!!

Mas seguindo o tópico do Cassius nem precisava gastar com Musse, pois com 100 pila vc colocava as bolinhas de tênis e não se encomodava!!!!!!

Mesmo assim continuamos torcendo, Boa Sorte!!!!!!!!!

Alessandro Costa..
Alessandro Costa
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE EVENTO POIS NÃO É FACIL AGUENTAR A PRESSÃO A ADRENALINA DA PROVA ELA NA VERDADE NÃO COMEÇA NO DIA 02 COMO FOI ESTE ANO JÁ COMEÇA AGORA NESTE DIA QUE ESTA TERMINANDO POIS JÁ FICA AQUELA VONTADE DE IR NOVAMENTE. ESPERO QUE EU TENHA SAUDE O BASTANTE E DINDIN PARA IR NO PROXIMO ANO.
VALEU LESSANDRO CABEÇA TORNADINHO E OUTROS AMIGOS QUE LÁ ESTÃO
BOA VIAGEM DE VOLTA E QUE DEUS ILUMINEM VOCES
TIRDO
Last edited by tirdo on 05 Sep 2009, Sat, 19:38, edited 2 times in total.
PIRATRILHAS
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

Parabéns a toda galera envolvida neste projeto !
Cabeça não desanima não ( não vivemos disso, vivemos para isso !)
Grandes provas são assim mesmo um desafio, em 2010 vcs estão lá novamente !

Olha a fotinha do cachorrão ! Parabéns Lessandro.
Image
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
Post Reply