Manda mais fotos para [email protected].
Valeu
WR 250 2007 LINDISSIMA COM FOTOS
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Re: WR 250 2007 LINDISSIMA COM FOTOS
ACEITA SUZUKI DR 800 93 DE RUA UNICO DONO ,E O RESTANTE EM DINHEIRO.NEXTEL 80*3776 OU 7813 0406 PLAUTO
aceita uma dr 800 93 de rua e orestante em dinheiro pago avita 41 7813 0406 ou 3035 1938 Plauto
-
- ... + de 30 mensagens
vc pode me mandar mais fotos.
Clodoaldo
Clodoaldo
-
- ... + de 100 mensagens
ESTOU PRECISANDO VENDER , FOTOS POSSO POSTAR NESSE SITE MAIS ALGUMAS , MAS A MOTO TEM QUALIDADE DE ZERO ... PODE VIM VER , AGORA TROCAR POR MOTO SO SE FOR UMA CRFINHA DE UNS 7000 , SE NAO NAO RESOLVE O MEU PROBLEMA ... OBRIGADO
Olá.giovanni.lik wrote:queria mesmo vender pois ja tenho uma tornado e uma kxf , mas no dinheiro nos negociamos uma diferenca, pois comprei mais uma cacamba e vai vencer a data e nao queria financiar, mas obrigado pela proposta....... ate mais e aguardo resposta
Cara no dinheiro não vai dar mesmo.
Você por acaso não conhece ninguém que quer trocar uma especial na minha Tornado?
Valeu por responder as perguntas.
Aguardo conatatos.
Falou!!!!
-
- ... + de 100 mensagens