nao pude fazer a prova do cachorro louco por ja ter uma viagem marcada para a data, porem fiz a inscricao para poder descartar a prova depois. No ranking esta aparecendo N e nao zero no numero de pontos, isso significa?
Abs
Diego Zakszewski
Diegorsz wrote:nao pude fazer a prova do cachorro louco por ja ter uma viagem marcada para a data, porem fiz a inscricao para poder descartar a prova depois. No ranking esta aparecendo N e nao zero no numero de pontos, isso significa?
Abs
Diego Zakszewski
Olá Diego!
Isso significa que tá errado o ranking, desculpe-me.
Será corrigido p/ "0" (zero), pois o "N" não é possível descartar.
Obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Eu corri a Prova do Cachorro Loco (ao menos larguei e passei por uns 8 pcs) e fiquei na primeira etapa em 14º lugar. No ranking consta como quem não participou (N).
É certo que na minha situação isto não vai fazer muita diferença, porém, se for possível, teria como verificar isso e, caso seja procedente, adicionar os dois pontos?
Na segunda etapa fiquei em 15º, porém nem larguei, então nessa não tem o que pontuar pois não passei por nenhum pc, apenas adicionar o 0 no lugar do N.
abs.
Rafael Stelle - Piratrilhas
nº 174 no Enduro do CL
Eu corri a Prova do Cachorro Loco (ao menos larguei e passei por uns 8 pcs) e fiquei na primeira etapa em 14º lugar. No ranking consta como quem não participou (N).
É certo que na minha situação isto não vai fazer muita diferença, porém, se for possível, teria como verificar isso e, caso seja procedente, adicionar os dois pontos?
Na segunda etapa fiquei em 15º, porém nem larguei, então nessa não tem o que pontuar pois não passei por nenhum pc, apenas adicionar o 0 no lugar do N.
abs.
Rafael Stelle - Piratrilhas
nº 174 no Enduro do CL
Trail Turismo
Tb tá correto, Rafael!
Pode não fazer diferença agora, mas no final são valiosos.
Vc deveria estar com 2 ptos na 1ª etapa e "0" na segunda.
Será repassado à empresa q faz o ranking e mesmo não sendo corrigido imediatamente, certamente estará corrigido p/ o próximo ranking.
Obrigado.
Reafirmo aos pilotos p q confiram suas colocações no ranking.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"