Duvidas sobre filiação

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
adilson
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Duvidas sobre filiação

Post by adilson »

Mina carteirinha veio com numero diferente do ano passado, e normal ou esta errada.
Meu nome e Adilson Luiz de borba, em 2008 0 numero era 17588 agora e 23525.
Eu pensava que não mudaria o numero pois estou usando o mesmo ate hoje na inscrições.
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Duvidas sobre filiação

Post by Edsonchaveiro »

tamben tenho uma duvida no começo da temporada o tcc disse que se o piloto ñ se cadastrase na federação não seria possivel nem fazer a inscrição; e tem piloto andando desde então e esta no ranking ganhando de quem pagou.
isso é justo...

edson chaveiro
EKIPERDIDA
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Duvidas sobre filiação

Post by Cassius »

adilson wrote:Mina carteirinha veio com numero diferente do ano passado, e normal ou esta errada.
Meu nome e Adilson Luiz de borba, em 2008 0 numero era 17588 agora e 23525.
Eu pensava que não mudaria o numero pois estou usando o mesmo ate hoje na inscrições.
Não deveria ser, Adilson, mas é normal essa confusão na CBM. O meu número tb já foi trocado 2 vezes. Como essa falha não implica em nada, achei melhor deixar assim mesmo.
Edsonchaveiro wrote:tamben tenho uma duvida no começo da temporada o tcc disse que se o piloto ñ se cadastrase na federação não seria possivel nem fazer a inscrição; e tem piloto andando desde então e esta no ranking ganhando de quem pagou.
isso é justo...

edson chaveiro
EKIPERDIDA
Os diretores de prova tem conferido as filiações, mas como o encerramento das inscrições coincide c/ o período em que a direção de prova tem muitos afazeres, sempre acontecem falhas nesse sentido, mas realmente não é justo. O fato é que por causa da falta de organização das carteirinhas da CBM, fica mais difícil cobrá-la dos pilotos, pois estes alegam q ainda não receberam, mas certamente, estes não filiados deverão ser desclassificados do ranking em breve. Gostaríamos de poder contar com a ajuda de todos no sentido de identificar estas falhas. Quem puder nos ajudar pode enviar email p/ [email protected]

Obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply