Olá pesoar, noís da EKIPERDIDA esteremo em tonelada em porto,com os seus quase 10 teimoso e sua equipe de bengala .Ja troquemo as chuteira pois o Pedrão ta mandando água.
Tentaremos estar caracterizados a artura,pois a turma já treino no par de cêbo,pulo fugera ,tomô gasulina.E temo levando o caroça pra traze os trofé.
---------------------------------------------------------------
EKIPERDIDA . NÃO ESQUESAM DO ALICATE E ARAME
-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
TEM UM POSTO PARA ABASTECIMENTO BEM PRÓXIMO A PROVA MAS FUNCIONA DAS 8:00 as 16:00.
PARA ALIMENTAÇAO DUAS LANCHONETES, MAIS O PESSOAL DA CRECHE DA CIDADE QUE VAI FAZER UMA BARRAQUINHA COM LANCHE.
luciano Precy wrote:Quantos kilometros o apoio vai fazer?
vamos passar pedagio?teve uma vez que passamos.
Silvia
Para os neutros e locais de abasecimento não haverá pedágio.
Da ultima vez o enduro veio de palmeira para porto amazonas , por isto havia pedágio
Desta vez o pessoal que vier de curitiba vai passar apenas o primeiro pedágio (São luiz do Purunâ)
Antes do pedagio de Palmeira voce entra para Porto Amazonas (8 km)
Luiz Gastão Schuhli
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas -PR
Para quem está tendo dificuldades para transferencia (pagamento da inscrição on line), Pode utilizar tambem esta conta: Banco do Brasil
AG 0957-1 Palmeira
CT 14359-6 CPF 688.729.929-15
Julio Cezar Gumy
Last edited by Julio Gumy on 02 Jul 2009, Thu, 0:00, edited 1 time in total.
abastecimento amigos! as motos que fizerem 70km só abastecerão no neutro principal, que é no mesmo local da largada. Neutros intermediários somente para as beberronas.Um abraço a todos.
Para os pilotos que possuem Totem EVO, estara disponivel juntamente com a programação dos trechos a programação das referencias no sorteio na motonda! Levem o equipamento e aproveitem para tirar dúvidas!
abraço
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
bom dia , JULIO eu estarei em porto amazonas no sabado as 9:00 para ajudar dar o toque final na prova q vai estar maravilhosa com certeza. se vc prescisar de algo me ligue 41-7812-9673 FLAVIO MONTINI
flavio h montini wrote:bom dia , JULIO eu estarei em porto amazonas no sabado as 9:00 para ajudar dar o toque final na prova q vai estar maravilhosa com certeza. se vc prescisar de algo me ligue 41-7812-9673 FLAVIO MONTINI
flavio h montini wrote:bom dia , JULIO eu estarei em porto amazonas no sabado as 9:00 para ajudar dar o toque final na prova q vai estar maravilhosa com certeza. se vc prescisar de algo me ligue 41-7812-9673 FLAVIO MONTINI