II Trofeu Porto Amazonas
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
Re: II Trofeu Porto Amazonas
VAMOS ORGANIZAR ESTA BAGUNÇA....
POR FAVOR, HONORÁVEL ,DIGNÍSSIMO PRESIDENTE DIRETOR DESTA CONCEITUADA ASSOCIAÇÃO... PEÇO QUE SE MANIFESTE;
1º - TÔ DENTRO, QUER DIZER, TÔ PAGANDO JANTA
2º - QUEM ANDA DE CB SÃO OUTRAS PESSOAS
3º - DEVE SER CRIADO UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA APOSTAS
4º - DEVE SER CONVOCADO OS GANHADORES DA ÚLTIMA APOSTA
5º - DEVE SER CONVOCADO TODOS OS ASSOCIADOS A PARTICIPAR, SOB PENA DE EXPLUSÃO, E PROIBIÇÃO DE APRESENTAR QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO, A RESPEITO DAS APOSTAS DOS SACOS ROXO OU GALOS PRETOS, POIS ESTES BRAVOS GUERREIROS DEVEM SER APENAS ADMIRADOS
SEM MAIS NADA PARA O MOMENTO ,SUBSCREVO, E AGUARDO MANIFESTAÇÕES EM TÓPICOS ESPECÍFICOS.
PEDRO OSTEOPOROSKI SACO ROXO JUNIOR
POR FAVOR, HONORÁVEL ,DIGNÍSSIMO PRESIDENTE DIRETOR DESTA CONCEITUADA ASSOCIAÇÃO... PEÇO QUE SE MANIFESTE;
1º - TÔ DENTRO, QUER DIZER, TÔ PAGANDO JANTA
2º - QUEM ANDA DE CB SÃO OUTRAS PESSOAS
3º - DEVE SER CRIADO UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA APOSTAS
4º - DEVE SER CONVOCADO OS GANHADORES DA ÚLTIMA APOSTA
5º - DEVE SER CONVOCADO TODOS OS ASSOCIADOS A PARTICIPAR, SOB PENA DE EXPLUSÃO, E PROIBIÇÃO DE APRESENTAR QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO, A RESPEITO DAS APOSTAS DOS SACOS ROXO OU GALOS PRETOS, POIS ESTES BRAVOS GUERREIROS DEVEM SER APENAS ADMIRADOS
SEM MAIS NADA PARA O MOMENTO ,SUBSCREVO, E AGUARDO MANIFESTAÇÕES EM TÓPICOS ESPECÍFICOS.
PEDRO OSTEOPOROSKI SACO ROXO JUNIOR
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Palmeira Clima Hotel (42) 3252-3223Alysson wrote:Fala Moçada!!!
E aí, já tem as opçoes de Hotel, pousada!! alguma indicaçao!!
Abraços!
-
- ... + de 10 mensagens
Ola pessoal
Para ainda quem esta na duvida Porto Amazonas é 70 Km de Curitiba 01 hora de viagem tranquilo,para quem quiser ir no sabado tem um Hotel simples no Porto o fone é 42 3256 20 81 e en Palmeira que fica a 20 Km da prova Hotel Clima que é bom fone 42 3252 32 23,no Porto tem um bailao no sabado para quem quiser dar uma escapada.
Qualquer duvida ou ajuda pode ligar 41 9929 97 24 Marlon
Para ainda quem esta na duvida Porto Amazonas é 70 Km de Curitiba 01 hora de viagem tranquilo,para quem quiser ir no sabado tem um Hotel simples no Porto o fone é 42 3256 20 81 e en Palmeira que fica a 20 Km da prova Hotel Clima que é bom fone 42 3252 32 23,no Porto tem um bailao no sabado para quem quiser dar uma escapada.
Qualquer duvida ou ajuda pode ligar 41 9929 97 24 Marlon
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Clima Hotel (42) 3252-3223 Apto simples R$ 44,00 Duplo R$ 64,00....bailão bem longe da esposa não tem preço.kkkkkkkkk
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
miguelito wrote:Clima Hotel (42) 3252-3223 Apto simples R$ 44,00 Duplo R$ 64,00....bailão bem longe da esposa não tem preço.kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKK, ó perigo é ficar em quarto duplo e rolar um "clima"" até o nome do hotel já sugere!! uuuuuuuiiiiiiiiiiii
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii nesse caso é melhor ficar bem longe de vc.......abraço.
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
-
- ... + de 50 mensagens
Organização!
Haverá local para reabastecimento no Neutro Principal?
Obrigado,
Obrigado,
-
- ... + de 300 mensagens
Neutro principal com posto BR a 50m. Local para refeição, estacionamento, policiamento, etc...Domingos Scarton Jr. wrote:Organização!
Obrigado,
-
- ... + de 100 mensagens
A PLANILHA VAI SER LIBERADA ANTES PRO PESSOAL DE FORA QUE FOR NO DOMINGO?
MARQUINHO
IRALAMA IRATI
MARQUINHO
IRALAMA IRATI
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
A propósito!
Que dia será o sorteio e onde será realizado??
Entrega das planilhas, programação...

Que dia será o sorteio e onde será realizado??
Entrega das planilhas, programação...

ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
Profº Julio.
Joelson me convidou para ir à Porto Amazonas (já no Sábado, não entendi o porque? Ele disse que tem um lugar, que eu não conheço chamado......."estounemaí" ou sería "estounes" ou sei lá como é ) e estou me colocando à sua disposição para ajudar na prova.
Abraços
BARA
obs: Estou sem moto, vou de caminhonete Strada Adventure
Joelson me convidou para ir à Porto Amazonas (já no Sábado, não entendi o porque? Ele disse que tem um lugar, que eu não conheço chamado......."estounemaí" ou sería "estounes" ou sei lá como é ) e estou me colocando à sua disposição para ajudar na prova.
Abraços
BARA
-
- ... + de 300 mensagens
Blza... Sua presença é sempre bem-vinda. Quanto ao local citado é um ambiente que necessita de sua vistoria e posterior aprovação para ser frequentado, vários pilotos de renome que passaram por lá, acabaram não tendo condições para largar no dia posterior à visita no local. Bom de qualquer forma sempre é bom ter colegas de profissão auxiliando na prova.BARA wrote:Profº Julio.
Abraços
BARA
-
- ... + de 300 mensagens
II TROFEU PORTO AMAZONAS
Enduro de regularidade
REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA
– Organizado pelo Trail Clube de Curitiba, através da equipe Mandorovás do Galeto e Feras do Porto, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.
– Responsáveis: Julio Cezar Gumy (Diretor de Prova e PC), Joelson Prescendo (Diretor de Cronometragem e Experimental) , Osvaldo de Paula Lima, Luis Mehl Neto (supervisor), Wagner Rigoni (Fecha Trilha), Marlon Gomes, Argus Von Ligesten (diretor de segurança).
– Data: 04 e 05 de julho de 2009.
– Prova válida pelas 7.ª e 8.ª etapas da Copa Trail Clube de Curitiba.
– Percurso de 130 km por estradas secundárias e trilhas na região de Porto Amazonas.
– Número limite de inscritos: 180.
– Entrega de planilhas: a partir do dia 01/07 na Jarva.
– Sorteio: dia 03/07, às 19:00h na Motonda Kennedy
– Largada: 10:00h (piloto 00) da Praça Central de Porto Amazonas em frente a Câmara Municipal.
– Intervalo de largada: 20 segundos.
– Médias: para Master e Sênior: A – Seco e B – Molhado;
para Junior e Over: B – Seco e C- Molhado;
para Novato e Trail Turismo C – Seco/Molhado. Obs: a ser definida no sorteio
– Vistoria: das 09:10h às 09:50h. (colaboração para ações sociais R$ 5,00)
Obs.: os pilotos deverão passar pela vistoria apresentando a motocicleta em ordem e utilizando equipamentos de segurança obrigatórios (capacete com nome e tipo sangüíneo, botas, luvas, etc.). Na falta de qualquer destes equipamentos haverá penalização.
– Não transitar sem capacete (inclusive, no neutro).
- O piloto que for flagrado trafegando sobre plantações será punido com 1800 pts. Utilizar somente o caminho demarcado.
– 1.º neutro de abastecimento com 50km;
– Neutralizado principal: com 80 km, em Porto Amazonas, com posto de abastecimento, restaurante .
– 3.º neutro de abastecimento com 118km da largada.
– Entrega de boletos de passagem no local da largada a partir das 16:30h.
– Período de recurso em 1.ª instância: até as 17:00h, – 100% do valor da inscrição, por PC.
– Resultados: às 17:30 no local da largada
– Categorias e Premiação no mesmo local: Master (5), Sênior (5), Over40 (3), Over 50 (3), Júnior (10), Novato (15), Trail Tur. (15), Duplas (03).
– Os casos omissos neste regulamento particular, estão sujeitos ao Regulamento de Enduro de Regularidade da Copa Trail Clube de Curitiba.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– A prova terá abre e fecha trilha. Em caso de problemas, aguardar socorro no trajeto da prova.
– A aferição será feita na prova, com percurso definido na planilha.
– A prova teve seu levantamento efetuado com moto YZ 250, utilizando equipamento Compass, magnético, com pneus calibrados com 14 psi.
Julio Cezar Gumy
Diretor de Prova
Enduro de regularidade
REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA
– Organizado pelo Trail Clube de Curitiba, através da equipe Mandorovás do Galeto e Feras do Porto, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.
– Responsáveis: Julio Cezar Gumy (Diretor de Prova e PC), Joelson Prescendo (Diretor de Cronometragem e Experimental) , Osvaldo de Paula Lima, Luis Mehl Neto (supervisor), Wagner Rigoni (Fecha Trilha), Marlon Gomes, Argus Von Ligesten (diretor de segurança).
– Data: 04 e 05 de julho de 2009.
– Prova válida pelas 7.ª e 8.ª etapas da Copa Trail Clube de Curitiba.
– Percurso de 130 km por estradas secundárias e trilhas na região de Porto Amazonas.
– Número limite de inscritos: 180.
– Entrega de planilhas: a partir do dia 01/07 na Jarva.
– Sorteio: dia 03/07, às 19:00h na Motonda Kennedy
– Largada: 10:00h (piloto 00) da Praça Central de Porto Amazonas em frente a Câmara Municipal.
– Intervalo de largada: 20 segundos.
– Médias: para Master e Sênior: A – Seco e B – Molhado;
para Junior e Over: B – Seco e C- Molhado;
para Novato e Trail Turismo C – Seco/Molhado. Obs: a ser definida no sorteio
– Vistoria: das 09:10h às 09:50h. (colaboração para ações sociais R$ 5,00)
Obs.: os pilotos deverão passar pela vistoria apresentando a motocicleta em ordem e utilizando equipamentos de segurança obrigatórios (capacete com nome e tipo sangüíneo, botas, luvas, etc.). Na falta de qualquer destes equipamentos haverá penalização.
– Não transitar sem capacete (inclusive, no neutro).
- O piloto que for flagrado trafegando sobre plantações será punido com 1800 pts. Utilizar somente o caminho demarcado.
– 1.º neutro de abastecimento com 50km;
– Neutralizado principal: com 80 km, em Porto Amazonas, com posto de abastecimento, restaurante .
– 3.º neutro de abastecimento com 118km da largada.
– Entrega de boletos de passagem no local da largada a partir das 16:30h.
– Período de recurso em 1.ª instância: até as 17:00h, – 100% do valor da inscrição, por PC.
– Resultados: às 17:30 no local da largada
– Categorias e Premiação no mesmo local: Master (5), Sênior (5), Over40 (3), Over 50 (3), Júnior (10), Novato (15), Trail Tur. (15), Duplas (03).
– Os casos omissos neste regulamento particular, estão sujeitos ao Regulamento de Enduro de Regularidade da Copa Trail Clube de Curitiba.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– A prova terá abre e fecha trilha. Em caso de problemas, aguardar socorro no trajeto da prova.
– A aferição será feita na prova, com percurso definido na planilha.
– A prova teve seu levantamento efetuado com moto YZ 250, utilizando equipamento Compass, magnético, com pneus calibrados com 14 psi.
Julio Cezar Gumy
Diretor de Prova
Last edited by Julio Gumy on 28 Jun 2009, Sun, 9:17, edited 1 time in total.
-
- ... + de 50 mensagens
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
Organizadores, favor verificar tempo dos trechos 114 em diante média 3, pois os mesmos estão errados.
Guto.
Guto.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster