II Trofeu Porto Amazonas
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
II Trofeu Porto Amazonas
Estou comunicando a todos que a prova já está pronta, com planilha, médias, pontes, etc... + ou - 140km, já esteve com 160km, retiramos um tanto.Tudo em ordem. Quem participou em 2007 ficou muito satisfeito e este ano, acredito que a prova estará muito melhor e com a temperatura mais amena. Na próxima quinta feira (feriado) o Joelson e mais alguns pilotos estarão realizando o experimental e trarão novas informações.
Fica aqui meu convite e das equipes organizadoras.
Fica aqui meu convite e das equipes organizadoras.
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Re: II Trofeu Porto Amazonas
Bom dia!
Estivemos ontem ( Xandinho, Véio Mehl,Flávio Montini, Argus e Eu) acompanhados pelo prof. Julio e seus apoiadores de Porto Amazonas, que alias não mediram esforços para limpar trilhas e fazer pontes para essa que promete ser a melhor prova já realizada em Palmeira e região.
- roteiro: muito bem escolhido com trilhas em reflorestamento (liso), porém sem sufoco. Acredito que sera uma prova em que o índice de conclusão atinja algo em torno de 95% devido a facilidade do roteiro.
- Médias: acabei ajustando muito pouco, nada de loucura, prova feita para as categorias de acesso os graduados que briguem pela pontuação que será baixa.
_ Navegação: ai já é outra coisa, lembrem-se que o prof. Julio sempre gosta de apimentar com navegação diferenciada, nada de pegadinhas "bobas", porém muita navegação que alias está com odometro impecável e desenhos perfeito.
Adorei fazer o experimental em Porto Amazonas, me diverti bastante e acredito que todos irão gostar.
Lembram de um visual que uma prova (acho que 2004) subiu umas pedras...CBzona do Martinez...Cássius tem as fotos ai?
Já ia esquecendo...o Véio está ajudando então alguma coisa vem por ai...navegar...navegar...e se divertir.
"fato do dia" em deslocamento pelo asfalto em direção ao neutro principal o Xandinho pilotando de pé sua moto, eis que vem o Véio pelo lado....passa a mão na bunda do Xandinho...se enrrosca moto com moto e leva um pacote daqueles no asfalto, ralou todo lado direito...roupa...ombro....e acabou desistindo no final.ai ai ai!!!!!!!!
Um abraço e boa prova.
Joelson
Estivemos ontem ( Xandinho, Véio Mehl,Flávio Montini, Argus e Eu) acompanhados pelo prof. Julio e seus apoiadores de Porto Amazonas, que alias não mediram esforços para limpar trilhas e fazer pontes para essa que promete ser a melhor prova já realizada em Palmeira e região.
- roteiro: muito bem escolhido com trilhas em reflorestamento (liso), porém sem sufoco. Acredito que sera uma prova em que o índice de conclusão atinja algo em torno de 95% devido a facilidade do roteiro.
- Médias: acabei ajustando muito pouco, nada de loucura, prova feita para as categorias de acesso os graduados que briguem pela pontuação que será baixa.
_ Navegação: ai já é outra coisa, lembrem-se que o prof. Julio sempre gosta de apimentar com navegação diferenciada, nada de pegadinhas "bobas", porém muita navegação que alias está com odometro impecável e desenhos perfeito.
Adorei fazer o experimental em Porto Amazonas, me diverti bastante e acredito que todos irão gostar.
Lembram de um visual que uma prova (acho que 2004) subiu umas pedras...CBzona do Martinez...Cássius tem as fotos ai?
Já ia esquecendo...o Véio está ajudando então alguma coisa vem por ai...navegar...navegar...e se divertir.
"fato do dia" em deslocamento pelo asfalto em direção ao neutro principal o Xandinho pilotando de pé sua moto, eis que vem o Véio pelo lado....passa a mão na bunda do Xandinho...se enrrosca moto com moto e leva um pacote daqueles no asfalto, ralou todo lado direito...roupa...ombro....e acabou desistindo no final.ai ai ai!!!!!!!!
Um abraço e boa prova.
Joelson
- luizgastao
- ... + de 10 mensagens
Fala sério que o véio caiu... deste jeito?
Putz trabalhei ontem não pude ir na trilha e perdi esta.
mas tô só imaginando a cena .RSRSRSRS...
Putz trabalhei ontem não pude ir na trilha e perdi esta.
mas tô só imaginando a cena .RSRSRSRS...
Luiz Gastão Schuhli
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas -PR
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas -PR
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Temos fotos de 2004, sim... 

- Attachments
-
- 255 - PALMEIRA 2004.jpg (332.86 KiB) Viewed 5911 times
-
- 220 - HALUCH DOURADO - PALMEIRA 2004.jpg (339.46 KiB) Viewed 5887 times
-
- 198 - JOELSON - PALMEIRA 2004.jpg (315.55 KiB) Viewed 5721 times
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
Tá tudo igual... Não mudou nada...
Haaaa... Desta vez, duvido que Cassius consiga fazer um mapa do percurso, como fez em 2007. Lembra???
Se preparem... Escolinha do Professor... APRENDENDO A PLANILHAR.
Aproveitando... agradeço ao Joelson por ter vindo fazer o experimental, e reitero aqui suas sábias palavras, “prova feita para as categorias de acesso” pois são estas que fazem com que o nosso esporte seja um sucesso.
Haaaa... Desta vez, duvido que Cassius consiga fazer um mapa do percurso, como fez em 2007. Lembra???
Aproveitando... agradeço ao Joelson por ter vindo fazer o experimental, e reitero aqui suas sábias palavras, “prova feita para as categorias de acesso” pois são estas que fazem com que o nosso esporte seja um sucesso.
- Cassius
- Site Admin
Aaahhh... essa é mole pá nóis!!!!!Julio Gumy wrote:Tá tudo igual... Não mudou nada...
.
- Attachments
-
- Paleira09_PC.jpg (52.41 KiB) Viewed 5424 times
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
Pessoal!!!! estive andando nessa prova, e como sou novato no esporte (cat. T.T) andei navegando 100% sozinho. Confesso que a prova me surpreendeu pela sua perfeição nos desenhos e terreno bem tranquilo. Acredito que todos sairão muito contentes depois de 140km. Um abraço e nos veremos lá.
Flávio Montini
Flávio Montini
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
Beleza não vejo a hora, vamos acelerar um pouco. rsrsrsrsrsrs.
Valeu..
Valeu..
PACHECO
LAVAILAMA.
LAVAILAMA.
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Confirmado agora mesmo, o sorteio será na Motonda Kennedy. Aproveitem para conhecer a nova CR preta que provavelmente estará na loja.
- Attachments
-
- CRF250R BLACK.jpg (109.34 KiB) Viewed 5003 times
-
- ... + de 200 mensagens
E aí pessoal...
Alguém sabe dizer quantos km dá até Porto Amazonas??
Será que dá pra ir no domingo ou melhor no sábado??
Abraço a todos...
Frank
Abraço a todos...
Frank

Amauri Cabrini (Frank)
KILOMETRAGEM SEI NÃO, MAS SEI QUE DA PRA IR NA BOA SAINDO DOMINGO PELA MANHA ( +-6:00HS)amauri (frank) wrote:E aí pessoal...
Abraço a todos...
Frank

-
- ... + de 200 mensagens
Valew Elcio... Obrigado pela informação!!!
Abraçoooo...
Abraçoooo...
Elcio/Feijão wrote:KILOMETRAGEM SEI NÃO, MAS SEI QUE DA PRA IR NA BOA SAINDO DOMINGO PELA MANHA ( +-6:00HS)amauri (frank) wrote:E aí pessoal...
Abraço a todos...
Frank![]()
![]()
he.he.he....
Amauri Cabrini (Frank)
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Pensando em tudo isso achamos melhor largar as 10.00h da manhã. Assim todos podem sair de Curitiba tranquilos que da tempo para a largada. Km de Curitiba Porto Amazonas mais ou menos 70km, um pedágio e muita trilha...diversão... e um domingo de belas paisagens.amauri (frank) wrote:E aí pessoal...
Abraço a todos...
Frank
Joelson
-
- ... + de 300 mensagens
Veja como chegar em Porto Amazonas... A cidade só tem uma entrada, não tem como errar... rsrsrsrs
- Attachments
-
- Porto Amazonas.JPG (98.66 KiB) Viewed 4919 times
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
Para quem for no sábado, o melhor é pegar um hotel em Palmeira? ou Porto Amazonas? qtos km de Palmeira? abraço.
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720