Primeiramente quero esclarecer que coloquei o aviso sem saber que existia uma animosidade entre algum administrador e o Paulinho. Siceramente até ouvi algum comentário, mas preferi não crer que estava neste nível.
De outro lado, cumpre esclarecer, ainda, que o tópico foi colocado para conhecimento dos demais, assim como fui informado por diversas vezes por este meio sobre ocorrência de provas.
Me disseram certa vez (e outras tantas vezes vi isso aqui mesmo neste forum) que bastava participar de uma única prova que já poderia participar do TCC, emitindo, inclusive, opiniões. Infelizmente não vejo isso na prática, ao passo que simplesmente "deletaram" o tópico que tão animadamente postei.
Mesmo assim cabe aqui a defesa do Paulinho (um guerreiro diga-se de passagem). A PROVA É OFICIAL SIM E PROMOVIDA PELO EXPLORER MOTO CLUBE!!![/color]
Segue o álvara da prova em anexo
Sobre o Cross Country Explorer
Moderator: TCC
-
Fabiano Meira
- ... + de 10 mensagens

Sobre o Cross Country Explorer
- Attachments
-
- Imagem 001.jpg (123.26 KiB) Viewed 1394 times
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Sobre o Cross Country Explorer
Boa noite, Fabiano!
Quem deletou o tópico aberto por vc fui eu, como administrador do fórum. Gostaria q vc não entendesse mal o motivo do tópico ter sido deletado, assim como demonstra ter entendido, por isso venho aqui explicar os motivos a vc.
Primeiramente, vale esclarecer que não existe animosidade entre os administradores do TCC e o Paulinho, muito pelo contrário, já que a copa explorer foi acolhida pelo TCC, inclusive carregando o nome do clube, em pról de não se deixar perder um "guerreiro", como bem citou vc, pois organizadores c/ iniciativa e q arregaçam as mangas p fazer acontecer, são raros. Portanto, gostaria q não desse ouvido a boatos, pois qualquer um pode falar o q quiser, mas a verdade mesmo se vê nos atos.
Esclarecido isso, reforço o q lhe disseram sobre participar do clube. Basta estar inscrito em um dos eventos do TCC p/ o piloto ser considerado sócio e, portanto, ter a sua opinião e critica construtiva levada a sério.
Qto ao tópico ter sido deletado, conforme informei anteriormente, fui eu quem o fiz, mas com a intenção justamente contrária ao que talvez vc tenha tido a impressão. Tive a intenção de preservar o evento, visto q haviam mensagens postadas por "pilotos" (não administradores) c/ informações desencontradas e não verdadeiras, que certamente prejudicariam o evento e em consequencia disso, o nosso esporte.
Peço desculpas pelo mal entendido, mas como não fui informado do evento e até hoje pela manhã, tinha a informação diferente da q tenho agora, na dúvida de quem estaria c/ a razão, optei por deletar tópico inteiro.
Estamos à disposição.
Quem deletou o tópico aberto por vc fui eu, como administrador do fórum. Gostaria q vc não entendesse mal o motivo do tópico ter sido deletado, assim como demonstra ter entendido, por isso venho aqui explicar os motivos a vc.
Primeiramente, vale esclarecer que não existe animosidade entre os administradores do TCC e o Paulinho, muito pelo contrário, já que a copa explorer foi acolhida pelo TCC, inclusive carregando o nome do clube, em pról de não se deixar perder um "guerreiro", como bem citou vc, pois organizadores c/ iniciativa e q arregaçam as mangas p fazer acontecer, são raros. Portanto, gostaria q não desse ouvido a boatos, pois qualquer um pode falar o q quiser, mas a verdade mesmo se vê nos atos.
Esclarecido isso, reforço o q lhe disseram sobre participar do clube. Basta estar inscrito em um dos eventos do TCC p/ o piloto ser considerado sócio e, portanto, ter a sua opinião e critica construtiva levada a sério.
Qto ao tópico ter sido deletado, conforme informei anteriormente, fui eu quem o fiz, mas com a intenção justamente contrária ao que talvez vc tenha tido a impressão. Tive a intenção de preservar o evento, visto q haviam mensagens postadas por "pilotos" (não administradores) c/ informações desencontradas e não verdadeiras, que certamente prejudicariam o evento e em consequencia disso, o nosso esporte.
Peço desculpas pelo mal entendido, mas como não fui informado do evento e até hoje pela manhã, tinha a informação diferente da q tenho agora, na dúvida de quem estaria c/ a razão, optei por deletar tópico inteiro.
Estamos à disposição.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
Fabiano Meira
- ... + de 10 mensagens

Agradeço sinceramente a consideração pela resposta e pela manutenção do tópico.
Acredito que as dúvidas tenham sido cabalmente sanadas e quem ganha somos todos nós.
Com certeza estarei lá no domingo e deixo aqui o convite a todos.
Abraços.
Fabiano
Acredito que as dúvidas tenham sido cabalmente sanadas e quem ganha somos todos nós.
Com certeza estarei lá no domingo e deixo aqui o convite a todos.
Abraços.
Fabiano
-
Rodrigo Pgua
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Dae pilotinho!!!
Como foi a prova? Muito tombo ou barro no zoio?
Abraço
Krinert
42 9929 3996
"Na Infantaria quem cai, cai de pé..."
Como foi a prova? Muito tombo ou barro no zoio?
Abraço
Krinert
42 9929 3996
"Na Infantaria quem cai, cai de pé..."
xxx!