Como levar garupa no Endurela???

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Como levar garupa no Endurela???

Post by MOCELIN »

Dae galera,

Primeiro ano que estou participando da copa TCC, será meu primeiro endurela... mas assim, tenho uma crf250x, como faço para colocar a mulher na garupa sem que ela fique com as pernas balançando ou com os pés na minha pedaleira???

Andei pensando de como deixar ela segura lah atras mas nao cheguei a nenhuma conclusao de como colocar pedaleiras na moto para garupa... vi um topico abaixo sobre isso mas achei que foi pouco comentado.. alguem poderia passar uma dica sobre isso???
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Como levar garupa no Endurela???

Post by Cassius »

MOCELIN wrote:Dae galera,

Primeiro ano que estou participando da copa TCC, será meu primeiro endurela... mas assim, tenho uma crf250x, como faço para colocar a mulher na garupa sem que ela fique com as pernas balançando ou com os pés na minha pedaleira???

Andei pensando de como deixar ela segura lah atras mas nao cheguei a nenhuma conclusao de como colocar pedaleiras na moto para garupa... vi um topico abaixo sobre isso mas achei que foi pouco comentado.. alguem poderia passar uma dica sobre isso???
Bom... seguura, seguura não tem muito jeito de deixar, não... haha... mas uma pedaleira no quadro é a melhor opção. Normalmente o pessoal usa pedaleiras de outras motos (tornado e etc). Fixa a parte de baixo da pedaleira no parafuso que segura o subframe (parte de trás do quadro) usando um parafuso mais comprido. E no furo superior da pedaleira, adapta-se uma braçadeira feita de chapa de ferro (em formato de "U") que abraça o suframe e é parafusado na pedaleira.

Eu sei q não é muito fácil de entender sem foto. Se der tempo, dou um jeito de fazer uma foto prá tentar demonstrar melhor como fazer.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: Como levar garupa no Endurela???

Post by MOCELIN »

Po Cassius.. obrigado!!! Deu pra ter uma ideia legal... se tiver uma foto abradeço muito!!!

Valeu!!!
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
Post Reply