ROUPA COMPLETA DE TORNADO 2003(TANQUE ZERADO)...
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
ROUPA COMPLETA DE TORNADO 2003(TANQUE ZERADO)...
VENDO ROUPA COMPLETA PARA TORNADO AZUL ANO 2003, TANQUE COM OS PLASTICOS ZERADOS, JÁ AS LATERAIS E PARALAMAS ESTAO RISCADOS(MOTO DE ENDURO).
TUDO POR APENAS 500,00, VOCE PODE COLOCAR SUA TORNADO PRA TRILHA POUPANDO A ROUPA ORIGINAL.... TRATAR 8409 1025
TUDO POR APENAS 500,00, VOCE PODE COLOCAR SUA TORNADO PRA TRILHA POUPANDO A ROUPA ORIGINAL.... TRATAR 8409 1025
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: ROUPA COMPLETA DE TORNADO 2003(TANQUE ZERADO)...
Olá Elcio, vc tem fotos dos produtos, tenho interesse nesta compra,
Meu e-mail é:
[email protected]
Obrigado,
Pádua
Meu e-mail é:
[email protected]
Obrigado,
Pádua
Willian de Pádua (URSO)
O tanque esta zerado pq foi tirado logo quando a moto saiu da concessionaria, ja oas laterias e paralamas, vc pode ver no anuncio da carreta rodoviaria( estao na minha moto ainda...willianpadua wrote:Olá Elcio, vc tem fotos dos produtos, tenho interesse nesta compra,
Meu e-mail é:
[email protected]
Obrigado,
Pádua
Elcio/Feijão wrote:O tanque esta zerado pq foi tirado logo quando a moto saiu da concessionaria, ja oas laterias e paralamas, vc pode ver no anuncio da carreta rodoviaria( estao na minha moto ainda...), o banco esta com capa one novawillianpadua wrote:Olá Elcio, vc tem fotos dos produtos, tenho interesse nesta compra,
Meu e-mail é:
[email protected]
Obrigado,
Pádua
Coloque sua tornado original na trilha sem estragar/riscar suas peças originais....Elcio/Feijão wrote:VENDO ROUPA COMPLETA PARA TORNADO AZUL ANO 2003, TANQUE COM OS PLASTICOS ZERADOS, JÁ AS LATERAIS E PARALAMAS ESTAO RISCADOS(MOTO DE ENDURO).
up's
Esses eu utilizo na moto, tenho o painel original (R$300,00)!!Brunoboy wrote:Olá amigo por acaso vc tem o cabo do velocimentro e o sensor de velocidade?????
Aceita trocar por um relógio Citizem, tenho um Wingman VI ou um Yatching, ambos em excelente estado.
Meu msn tá bichado, mas me ligue..reytek wrote:amigo to intereçado na roupa me adiciona ai no msn pra gente conversar.
[email protected]
valew
84091025 ou 3779 6324
pra ligar e complicado pois sou de longe..hehehe $$$$$