Olá rapaziada
Gostaria de algumas informações sobre os Protetores de pescoço existentes no mercado, andei pesquisando e soube que a Pro Tork que tinha um parecido com o Leatt Brace a preço "convidativo" tirou do mercado o seu produto, o Leatt Brace é meio salgado (U$) e o resto será que é eficiente... Caso alguém tenha uma experiência e puder colocar aqui, agradeço
abraços
kassiano
Neck Brace
Moderator: TCC
-
kassiano burtett
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Re: Neck Brace
Eu tenho um EVS Race Colar Evolution. Gostei bastante pois não achei que ele atrapalha a pilotagem.
Um amigo que usa esse mesmo protetor virou prá trás com a moto dele numa subida e foi pro chão. Ao contar pró médico como foi o tombo a resposta do Dr. foi "se vc não usasse esse protetor, vc já era."
Enfim, uso e aprovo!
Um amigo que usa esse mesmo protetor virou prá trás com a moto dele numa subida e foi pro chão. Ao contar pró médico como foi o tombo a resposta do Dr. foi "se vc não usasse esse protetor, vc já era."
Enfim, uso e aprovo!
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
-
kassiano burtett
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
obrigado pessoal, fiz um ótimo negócio na Jarva, com o Gustavo e o Jefferson, recomendo! Além do preço, por ser um produto que pode evitar um grande problema, tem que se informar com quem já possui pra não gastar em vão.
abraços
Kassiano
abraços
Kassiano
-
Rodrigo Freitas Bussadori
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Fala KK!!!!
Antes de mais nada bem vindo de volta aos enduros...parabens por apucarana....hehe
Seguinte....comecei a usar o leatt brace ano passado e recomendo tanto ou mais que qualquer outro protetor que costumamos usar....nao incomoda nada e proteje muito! Meu pai ano passado no sertoes fraturou a 6 e 7 vertebras no sertoes....segundo o medico nao ha duvidas q o leatt brace salvou a vida dele....
Quanto ao neck brace da pro tork, eu nunca usei mas aparentemente 'e tao bom quanto o da leatt brace....eu ouvi dizer q so pararam de vender pq a leatt brace entrou com um processo contra eles por copia identica e tals.....
Abss
Antes de mais nada bem vindo de volta aos enduros...parabens por apucarana....hehe
Seguinte....comecei a usar o leatt brace ano passado e recomendo tanto ou mais que qualquer outro protetor que costumamos usar....nao incomoda nada e proteje muito! Meu pai ano passado no sertoes fraturou a 6 e 7 vertebras no sertoes....segundo o medico nao ha duvidas q o leatt brace salvou a vida dele....
Quanto ao neck brace da pro tork, eu nunca usei mas aparentemente 'e tao bom quanto o da leatt brace....eu ouvi dizer q so pararam de vender pq a leatt brace entrou com um processo contra eles por copia identica e tals.....
Abss