Neck Brace

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
kassiano burtett
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Neck Brace

Post by kassiano burtett »

Olá rapaziada
Gostaria de algumas informações sobre os Protetores de pescoço existentes no mercado, andei pesquisando e soube que a Pro Tork que tinha um parecido com o Leatt Brace a preço "convidativo" tirou do mercado o seu produto, o Leatt Brace é meio salgado (U$) e o resto será que é eficiente... Caso alguém tenha uma experiência e puder colocar aqui, agradeço
abraços
kassiano
Guga Ramone
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: Neck Brace

Post by Guga Ramone »

Eu tenho um EVS Race Colar Evolution. Gostei bastante pois não achei que ele atrapalha a pilotagem.
Um amigo que usa esse mesmo protetor virou prá trás com a moto dele numa subida e foi pro chão. Ao contar pró médico como foi o tombo a resposta do Dr. foi "se vc não usasse esse protetor, vc já era."
Enfim, uso e aprovo!
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!

Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
kassiano burtett
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by kassiano burtett »

obrigado pessoal, fiz um ótimo negócio na Jarva, com o Gustavo e o Jefferson, recomendo! Além do preço, por ser um produto que pode evitar um grande problema, tem que se informar com quem já possui pra não gastar em vão.
abraços
Kassiano
Rodrigo Freitas Bussadori
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Rodrigo Freitas Bussadori »

Fala KK!!!!
Antes de mais nada bem vindo de volta aos enduros...parabens por apucarana....hehe
Seguinte....comecei a usar o leatt brace ano passado e recomendo tanto ou mais que qualquer outro protetor que costumamos usar....nao incomoda nada e proteje muito! Meu pai ano passado no sertoes fraturou a 6 e 7 vertebras no sertoes....segundo o medico nao ha duvidas q o leatt brace salvou a vida dele....
Quanto ao neck brace da pro tork, eu nunca usei mas aparentemente 'e tao bom quanto o da leatt brace....eu ouvi dizer q so pararam de vender pq a leatt brace entrou com um processo contra eles por copia identica e tals.....
Abss
Post Reply