Cronograma do curso.
Sábado
Saída: em frente a Jarva Racing ÀS 13:00
14:00 ÀS 17:30 Aula Prática na pista
Domingo
8:30 ÀS 11:30 Aula Prática na pista
O curso é ministrado pelo Guilherme Boeing, várias vezes campeão de Motocross .
É explicado de uma forma bem didática.
A parte prática será feita no sábado e Domingo o local que é ministrado o curso oferece estrutura para o piloto como banheiros, vestiário, lanchonete.
O máximo de pilotos será 10 (dez) por grupo para melhor aproveitamento do aluno.
Sugestão: monte um grupo de amigos e feche uma turma.
As inscrições serão feitas com antecedência na Jarva Racing
Os pilotos deverão levar as motos e equipamentos.
O curso poderá ser feito por qualquer piloto indiferente da moto e da cilindrada.
Não haverá divisão por nível de pilotagem.
A base do curso e de técnicas de pilotagem pode ser aplicado no Motocross, Enduro, Velocross Cross Country e Enduro FIM.
Alguns tópicos aplicados:
Posicionamento de pilotagem
Regulagem dos comandos da moto
Uso de freios, métodos de frenagem
Técnicas de saltos e transposição de obstáculos
Técnicas de curvas
Concentração
Relaxamento
Informações 3232-2121 Jeferson
CURSO DE PILOTAGEM DIA 11/12 ABRIL
Moderator: TCC
-
JEFERSON BEIJO
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
-
JEFERSON BEIJO
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: CURSO DE PILOTAGEM DIA 11/12 ABRIL
R$ 160,00
Re: CURSO DE PILOTAGEM DIA 11/12 ABRIL
Em um dos últimos cursos eu participei tive o prazer de aprender muitas tecnicas legais de pilotagen, e só tenho a elogiar todas as (técnicas ensinadas e testadas pelo Boeing).
No segundo dia de curso por uma infelicidade minha vim sofrer uma queda que não me lembro como foi pq desmaiei.
Quando vim a si estava rodeado pelos amigos pilotos que participavam do curso e foi me retirado o capacete por pedido meu, nesse caso como não tinha uma medico para atender lá poderia ter sofrido uma lesão na coluna que por um movimento brusco causaria algo irreversível.
Resultado desta queda, FRATURA DO ESTERNO (PEITO) e TRINCA NA 7º VERTEBRA DA COLUNA resumindo 2 meses de molho com uama recuperação lenta e muiiito dolorida.
Como frisei foi um infelicidade minha, um erro meu em um salto na mesa.
Meu alerta é que deve-se com ter como obrigação uma AMBULÂNCIA no local para cada curso existente.
Acho que todo e qualquer esporte em pista com moto tem que ter o auxilio medico por perto para evitar que um piloto sofra um trauma que pode ser evitado..
agradeço a atenção de todos
e bom curso.
No segundo dia de curso por uma infelicidade minha vim sofrer uma queda que não me lembro como foi pq desmaiei.
Quando vim a si estava rodeado pelos amigos pilotos que participavam do curso e foi me retirado o capacete por pedido meu, nesse caso como não tinha uma medico para atender lá poderia ter sofrido uma lesão na coluna que por um movimento brusco causaria algo irreversível.
Resultado desta queda, FRATURA DO ESTERNO (PEITO) e TRINCA NA 7º VERTEBRA DA COLUNA resumindo 2 meses de molho com uama recuperação lenta e muiiito dolorida.
Como frisei foi um infelicidade minha, um erro meu em um salto na mesa.
Meu alerta é que deve-se com ter como obrigação uma AMBULÂNCIA no local para cada curso existente.
Acho que todo e qualquer esporte em pista com moto tem que ter o auxilio medico por perto para evitar que um piloto sofra um trauma que pode ser evitado..
agradeço a atenção de todos
e bom curso.
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim