http://www.eritonmotos.com.br/uploads/68_trofeu.txt
((Resultado))) Abertura do paranaense 2009 (Apucarana)
Moderator: TCC
-
Amarildo
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: ((Resultado))) Abertura do paranaense 2009 (Apucarana)
Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra muitas pedras, mais muitas mesmo.
Todos que foram sao vencedores por estar com todos os ossos quase todos inteiros salvo as dores pelo corpo inteiro e as motos so faltando algumas peças (Né Carlinho) cada vez que eu respiro eu lembro daquelas pedras gracas a uma costela quebrada.
Nós é que temos um paraiso de trilhas.
Todos que foram sao vencedores por estar com todos os ossos quase todos inteiros salvo as dores pelo corpo inteiro e as motos so faltando algumas peças (Né Carlinho) cada vez que eu respiro eu lembro daquelas pedras gracas a uma costela quebrada.
Amarildo wrote:Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pera, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra, Pedra muitas pedras, mais muitas mesmo.
Ptz Amarildo se machucou cara? Melhoras ao amigo,
Mudou de idéia, me ligue se positivo,
abraços.
Aramis Jose
- António
- Ex-presidente

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Nós os pilotos daqui temos muita dificuldades com trilhas do estilo que lá encontramos...
É muito fácil de se machucar e de "machucar" as motos, naquelas condições...
Realmente, é uma experiência ímpar – (hoje) não pretendo ir de novo, eheheheheh.
Foi um verdadeiro desafio!!!
Creio que este tipo de prova só enriquece mecânicos, fisioterapeutas, médicos...
Está mais correta a fórmula do TCC, em procurar fazer provas que todos pilotos possam concluir, proporcionar provas para que o piloto não tire o pé do estribo. Não é à toa que, em nossas provas, há maior número de pilotos inscritos que em provas válidas pelo Paranaense. Temos trilhas, por aqui, tão difíceis como aquela do "Campo Minado", por exemplo. Só que não agrega nada colocá-las num Enduro. Imagine fazer passar um enduro na "Trilha da Carniça", subindo, ou mesmo descendo!?
Aqui, trilha difícil é a exceção, principalmente qundo chove bastante. Lá fora, parece que é a regra!!!
Todos os praticantes de Enduro de Regularidade são, na quase que na totalidade de pilotos, amadores. Ninguém vive do esporte. Poucos são os que treinam e levam bastante a sério!
Trilhas de "Batismo" e Enduros Pesados divertem apenas os que assistem, os que torcem (rindo e vibrando muito, filmando e fotografando quando as inevitáveis quedas ocorrem) para que os pilotos se deem mal...
Mas enfim, alguma coisa ganhou quem foi! Eu ainda não sei o que foi...
Fiz 3.º (geral) na Over. Só não fiquei para pegar o troféu, pois voltamos de guincho, com a Sprinter em cima, eheheheheh.
Hoje, sinto-me como o guerreiro que voltou da frente de batalha, que "apanhou", mas sobreviveu.
Cadê Carlinho!? Caiu! – E não foi só ele, Kkkkkkkkkkkkk.
É muito fácil de se machucar e de "machucar" as motos, naquelas condições...
Realmente, é uma experiência ímpar – (hoje) não pretendo ir de novo, eheheheheh.
Foi um verdadeiro desafio!!!
Creio que este tipo de prova só enriquece mecânicos, fisioterapeutas, médicos...
Está mais correta a fórmula do TCC, em procurar fazer provas que todos pilotos possam concluir, proporcionar provas para que o piloto não tire o pé do estribo. Não é à toa que, em nossas provas, há maior número de pilotos inscritos que em provas válidas pelo Paranaense. Temos trilhas, por aqui, tão difíceis como aquela do "Campo Minado", por exemplo. Só que não agrega nada colocá-las num Enduro. Imagine fazer passar um enduro na "Trilha da Carniça", subindo, ou mesmo descendo!?
Aqui, trilha difícil é a exceção, principalmente qundo chove bastante. Lá fora, parece que é a regra!!!
Todos os praticantes de Enduro de Regularidade são, na quase que na totalidade de pilotos, amadores. Ninguém vive do esporte. Poucos são os que treinam e levam bastante a sério!
Trilhas de "Batismo" e Enduros Pesados divertem apenas os que assistem, os que torcem (rindo e vibrando muito, filmando e fotografando quando as inevitáveis quedas ocorrem) para que os pilotos se deem mal...
Mas enfim, alguma coisa ganhou quem foi! Eu ainda não sei o que foi...
Fiz 3.º (geral) na Over. Só não fiquei para pegar o troféu, pois voltamos de guincho, com a Sprinter em cima, eheheheheh.
Hoje, sinto-me como o guerreiro que voltou da frente de batalha, que "apanhou", mas sobreviveu.
Cadê Carlinho!? Caiu! – E não foi só ele, Kkkkkkkkkkkkk.
António
-
Carlinho Corretor
- ... + de 500 mensagens

- FIM: Sim
Veio do Caraco!! bravo guerreiro, tiro o chapéu pra ti, trazer um trofeu de 3º lugar, daquele inferno de pedras, pior que são tomé das letras, mesmo se arrastando,É MUITA RAÇA!!! após um catrapo a 70p/h no estradão, eu só via gnomos, foi pastilhas, lona, rolamentos,braço,tudo pro pal, quando embolou a correte no pinhão faltando uns 20 trechos, deu até alivio, As ambulancias não paravam, Cruiz credo!! aqui é o paraiso das trilhas!!!
cadê carlim?
-
Cabeça
- ... + de 500 mensagens

PARABENS ANTONIO
Realmente foi pedreira o negocio , com uma hora e meia de prova , pensei - Chega dessa mer.... - nao vo fica aqui fodendo meu equipamento , me fodendo , e arriscando levar um catrapo , pra nada .
Quando tava indo pro hotel ainda tive um segundo de bobeira e pensei " que mer..... desistir assim é foda " mas quando vi a turma chegando no meio da tarde , pensei " UFA AINDA BEM " não sei se ficava com mais dó do estado que as motos estavam , ou do Antonio e do Leandro que nao aguentavam nem carregar as motos .
O antonio era uiuiui aiaiaiai uiuiuiui aiaiaiai.
mas valeu , só sei que Apucarana , só pra passeio .
Abraços e Parabens .
Cabeça
Realmente foi pedreira o negocio , com uma hora e meia de prova , pensei - Chega dessa mer.... - nao vo fica aqui fodendo meu equipamento , me fodendo , e arriscando levar um catrapo , pra nada .
Quando tava indo pro hotel ainda tive um segundo de bobeira e pensei " que mer..... desistir assim é foda " mas quando vi a turma chegando no meio da tarde , pensei " UFA AINDA BEM " não sei se ficava com mais dó do estado que as motos estavam , ou do Antonio e do Leandro que nao aguentavam nem carregar as motos .
O antonio era uiuiui aiaiaiai uiuiuiui aiaiaiai.
mas valeu , só sei que Apucarana , só pra passeio .
Abraços e Parabens .
Cabeça
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500
-
kassiano burtett
- ... + de 100 mensagens

- FIM: Sim
Realmente nunca vi tanta pedra na minha vida... um perigo, não é a toa que muita gente desistiu, caiu, quebrou moto etc, etc... mas nem por isso dá pra dizer que não vai mais ter prova lá ou que não se vai... o mesmo eles podem pensar de Curitiba por ser muito liso, Umuarama por ter areia, etc, etc... o mundial de enduro tem prova em diversos tipos de terreno, inclusive na neve, aí testa o piloto "completo"... as pedras tudo bem, agora o que deixou mais perigoso foi a média, em alguns trechos muito alta, aí pode ter sido o problema maior.. Realmente, complicado andar daquele jeito...
António, o que mais me "decepcionou" na prova foi, por ser Paranaense, o local do sorteio, largada, neutro... e o corte no fim da prova que de cara se saia mais de 2 min atrasado...
abraços a todos
António, o que mais me "decepcionou" na prova foi, por ser Paranaense, o local do sorteio, largada, neutro... e o corte no fim da prova que de cara se saia mais de 2 min atrasado...
abraços a todos
- António
- Ex-presidente

Creio que tudo isso deve-se a paradigmas desconexos em relação aos nossos – Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!kassiano burtett wrote:Realmente nunca vi tanta pedra na minha vida... um perigo, não é a toa que muita gente desistiu, caiu, quebrou moto etc, etc... mas nem por isso dá pra dizer que não vai mais ter prova lá ou que não se vai... o mesmo eles podem pensar de Curitiba por ser muito liso, Umuarama por ter areia, etc, etc... o mundial de enduro tem prova em diversos tipos de terreno, inclusive na neve, aí testa o piloto "completo"... as pedras tudo bem, agora o que deixou mais perigoso foi a média, em alguns trechos muito alta, aí pode ter sido o problema maior.. Realmente, complicado andar daquele jeito...
abraços a todos
Notei muita gente trabalhando e se dedicando...
Contudo, não conseguiram nos agradar, eheheheheh.
Temos que dominar todo tipo de terreno, é claro!
Agora, já estou menos doído e menos chateado.
Para a sustentabilidade do esporte, todos temos que meditar sobre custo/benefício, acerca de nossas ações. Praticamos esporte amador e aqui as coisas custam muito caras. Antes eu não ligava em danificar a moto, hoje já me preocupo! Além do mais, nem sempre há peça à disposição. Então, prefiro não esmerilhar a motoca, tampouco o meu couro, o qual já não serve mais para tapete, eheheheheh.
Tinha piloto nosso, que parecia um "Dálmata", tantos eram os ematomas pelo corpo, eheheheheheh.
No final, temos que rir – é o melhor remédio!
Parabéns pela sua colocação!
António