SOS Enduro

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

SOS Enduro

Post by laskoski »

Gringo,

Gostaria de um detalhamento sobre o que está coberto nos serviços de apoio que você presta.
- Dispõe de oficina básica e peças sobressalentes (bateria, emenda de corrente, etc)?

Levando em consideração que os pilotos que você atende são de diversas categorias, como você faz para atender os pilotos em 2 neutros de abastecimento diferentes (piloto master no chegando no neutro 2 e piloto novato ainda no neutro 1, e os dois no seu tempo correto) ? Qual o tamanho da sua equipe? Qual é a sua estrutura logística?

Por favor responda no forum, pois acredito que minha dúvida seja comum a vários pilotos.

Abraço
ariel
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Re: SOS Enduro

Post by ariel »

Oi Laskoski,
Nosso serviço é de apoio (transporte de gasolina, bebidas, e alguma mochila pessoal) o ponto principal esta montado no neutro principal, com algumas peças para pequenos reparos (fluido para radiador, algumas câmaras de ar, fluido de freio, manete, etc.que são cobrados a parte ) não temos como montar uma grande estrutura , isso custa muito caro, por isso nosso serviço de acompanhamento custa de R$15,00 e eventualmente podemos estar preparados para solucionar seu problema (por exemplo, o Cassius precisou de ferramentas e fluido de freio, o Jefersson precisou de camara de ar, etc. logicamente não tenho como levar ou prever auxilio para todas as motos, por isso nosso serviço é somente de apoio) lamentavelmente eu estou com um dedo da mão direita quebrado e não pude realizar muitos reparos, então a galera se virou com as ferramentas e peças necessárias.
Existem provas que precisam de 2 neutros de abastecimento, para isso estarei montando 2 pontos fixos (igual que no VI iguanas), montei 2 pontos fixos, só que peças e ferramentas só no neutro principal.
Nossa equipe tem de 3 a 4 pessoas e somente cadastramos 15 motos por prova, para poder dar um bom atendimento.
Existem coisas a melhorar em cada enduro, e iremos aprendendo com isso.
Todos os pilotos que atendemos no domingo ficarão satisfeitos e conseguimos reparar tudo o que apareceu na nossa frente.
A idéia é que pilotos experientes possam contar com um apoio de confiança e passar aos novos pilotos mais segurança, mostrar que podem contar com uma equipe de apoio até conhecer o sistema de corridas de enduro.

Obrigado por perguntar e estamos a disposição

Grato

O Gringo :;;;
Oficina XXX Motos
3284-1941
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim