DÚVIDA SOBRE FILIAÇÃO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: DÚVIDA SOBRE FILIAÇÃO

Post by António »

Seja Bem-Vindo entre nós, Roberto!

Todos os pilotos que participam de provas devem ser federados.

Na nossa Copa, aceitamos pilotos federados em outros estados.

Para provas do Campeonato Paranaense, apesar de pilotos de outros estados poder andar, só participam do ranquing pilotos federados no estado. Em nossa Copa todos são ranqueados.

Você pode se federar pagando apenas R$ 50,00, caso nunca tenha sido federado (estreante).
Caso já tenha sido, pagará R$ 100,00.

Para se federar, você entra em:
http://www.fprm.com.br/ficha-filiacao.html
preenche a ficha, imprime, assina e leva até a Jairauto (na Av. Kennedy com Alferes Poli) e paga para a Márcia. Pronto! Estará filiado.

Todos pilotos que não forem filiados, são passíveis de serem desclassificados e até podem ser impedidos de largar.
António
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: DUVIDA

Post by TCC_Adm.fórum »

roberto batista wrote:Boa tarde a todos
Sou de Porto Alegre e estou mudando com minha familia para curitiba.
Participava de algumas provas na minha cidade natal e gostaria (apos me instalar) de participar das provas promovidas aqui em Curitiba.
Sou extreante nesse esporte, gostei de ver que existe a categoria duplas.
Gostaria de saber se existe alguma obrigatoriedade em me filiar e se positivo onde posso fazer isso? Para a categ, duplas isso tbm é necessário ?

Grande Abraço
Seja muito bem vindo ao TCC, Roberto!

Em toda e qualquer competição motorizada organizada, é preciso que se tenha uma licença p/ poder praticá-la. Guardando-se as devidas proporções, assim como na F1 é preciso q o piloto tenha a "super-licença", numa competição motociclística, é preciso que vc tenha a carteira da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Esta carteira é o documento que demonstra que vc é um "piloto" e q está apto a poder participar de competições, já que à partir da sua filiação, vc assina e assume a responsabilidade de q sua conduta é, e será sempre, regida pelas leis homologadas.
Portanto, a filiação é obrigatória, sim, sob pena de vc pagar a inscrição e ser desclassificado no meio da prova, ficando sem seu resultado final.

Um abraço.
Post Reply