COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Gilson
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS

Post by Gilson »

Aos Amigos da Organização

Parabéns pela prova organizada. Como membro de equipe organizadora, sabemos que após a largada da primeira moto tudo pode acontecer! Gostaria de ressaltar o excelente domingos proporcionado pela equipe iguanas. Na minha modesta opinião, a prova estava show de bola. Local da largada, neutrinhos bem pensados (a todo momento o piloto era colocado na prova após o neutrinhos de 1'), os neutros maiores, em locais muito bons, com excelente estrutura, trilhas rápidas, roteiro bem desenhado, etc...

Não fiquei para o resultado mas pelo que pude perceber, o atraso não agradou os pilotos (aliás, atrasos na apuração nunca agrada), mas isto infelizmente não depende da organização. Como a empresa de apuração é contratada para todas as provas, o lado bom (se é que existe) é que este fato deverá servir de exemplo para que não ocorra nas demais provas. Infelizmente quem organiza por primeiro está sujeito a este tipo de contratempo.

PARABÉNS IGUANADA E OBRIGADO PELO ÓTIMO DOMINGOS!!!

Gilson
Equipe Aroeira
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Trilhas: Sim

Re: COMENTÁRIOS ENDURO IGUANAS

Post by laskoski »

Parabéns Iguanas!

A prova estava excelente. Obrigado pelo ótimo domingo!
Camilinho
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não

Post by Camilinho »

Parabéns Iguanas, a prova estava excelente!!! :;;;

A dedicação da equipe estava visível!!!
Aroeira
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Nelson B. Martins »

As fotos estão disponiveis no TCC?
Equipe NOIS CAVOCA
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
FIM: Sim

Post by DIEGO PANGRACIO »

Parabéns Iguanas!!!

Organizar a 1ª prova do campeonato não é uma tarefa fácil, mas vcs tiraram de "letra", prova rápida, sem sufocos, bem desenhada, bem sinalizada, e o trabalhão de colocar cartazes em todas as zeradas?! Parabéns novamente e até a próxima!!

Diego Pangracio
Equipe Aroeira
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Parabéns EQUIPE IGUANAS, excelente prova, só quem já organizou sabe o quanto é difícil agradar a todos, pena a apuração ter demorado tanto. Neutros com visuais ALUCINANTES, diversão garantida para o pessoal do apoio.

Obrigado pelo domingo e pelo trofeu (e que trofeu)...

Guto.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Grande Equipe Iguanas.

Que prova SENSACIONAL. Referências e odômetros batendo em todo momento, isso é a glória para qualquer piloto. Mais uma vez, nós pilotos, fomos parabenizados por uma excelente prova.

O problema de atrazo nas entregas de boletos e resultados, tenho certeza que se existe um culpado, não foram vocês da Equipe. Terça no Trail Clube deve ser questionado o episódio.

Vida longa à Equipe Iguanas
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOACIR DURAU »

Parabéns aos Iguanas,
Pelo fato de não ter obtido um bom resultado, não posso deixar de elogiar a organização e a prova em si, muito show!!!
Principalmente a escolha dos neutros em lugares com estrutura e visual magníficos, até a minha esposa que já está meio estressada em me fazer apoio( normal prá mulherada né, rsrs) voltou elogiando um monte!!!!

Parabéns.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Parabéns pela excelente prova, vou fazer apenas alguns comentários pois acho que sem críticas perdemos a chançe de melhorar. Isso não tira em nada o brilho da prova, eu pagaria o dobro pra fazer ela de volta, muito obrigado pelo excelente Domingo.

A demora na apuração, não é culpa nenhuma da equipe, mas a própria equipe me falou: tem que reclamar mesmo !!!! Isso que tinha gente muito competente da equipe em cima da apuração senão ia ser pior ainda.

O local de entrega dos boletos, foi pedido pra prestigiarmos mas no final nem água tinha além do espaço reservado dentro ser pequeno e ruim (fora asacada).

Não tem a ver com a equipe e sim com todos nós. Todos querem provas, patrocínio, porteiras abertas. Mas quando o prefeito tava falando quase ninguém "perdeu" 1 minuto do seu tempo pra prestigiar e agradeçer ele. É sempre assim, não só nessa prova, pensem nisso. Se os pilotos no geral não prestam atenção alguém representando o TCC ou a equipe tem que dar uma força (ou puxada de saco se preferirem) nessa hora afinal dependemos da boa vontade dos outros pras provas.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Barba
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Barba »

Parabéns Iguanada!!

Prova Show e trilhas alucinantes!!!
Só me contem aqui quem foi que colocou o PC34!!!! kkkkkkkkk
Abração
Barba
YZ 250 - LavaiLama
Image
SUSSUMU
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by SUSSUMU »

Parabéns IGUANAS e toda organização pela excelente prova que contou com muitos trechos de alta e subidas e descidas para um bom DESAFIO, sem contar ainda que estavam muito bem referenciados inclusive com locais exatos para se Zerar, prova disso que consegui concluir a prova mesmo tendo problemas com meu equipamento de navegação.

Abraços
Sussumu
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

Parabéns equipe Iguanas pelo jeito as trilhas estavam show.
Não levem isso como uma critica e sim um comentário para chegue a conhecimento, pessoal precisamos melhor a logistica das ambulâncias alguem da equipe ( que conheça a região ) tem que ficar responsável por este detalhe, fiquei esperando a chegada da ambulância durante uma hora e ela não chegou ! com a ajuda dos fechas subi em minha moto fui para a praça da cidade pois não recomendaram ir até o hospital, na praça fiquei das 11:00 até 13:30 com o pessoal da ekiperdida que me auxiliaram todo esse tempo. então um pessoal da organização passou pela praça e me levou até o hospital onde a primeira iniciativa foi me dar uma injeção de morfina tamanho era minha dor ! olha recomendo este hospital confesso que nem em curitiba iria ser tão bem atendido.
Fica aqui todo meu agradecimento aos pilotos que imediatamente pararam para me ajudar e assim prejudicando sua prova.
e também os fechas que me auxiliaram muito e também a equipe de apoio da Ekiperdida !
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Espetacular!!!

Melhor do que este domingo, só se eu tivesse feito a prova toda.
Eu tô c/ o Rodrigo, pago o dobro prá fazer tudo denovo. Não tem como não dar parabéns à Equipe Iguanas. Não existe uma organização como esta sem muita dedicação e competência.

Não gosto nem de pensar num Enduro FIM dos Iguanas, hein!!!!!????? :;;;
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Geraldo Castro »

Iguanas....

Parabéns pela excelente prova, o roteiro, as trilhas. Foi fantástico rever as trilhas de Tijucas, bom também foi rever os amigos "estrupiados", mas inteiros ao final da prova, ver que independentemente dos resultados individuais, todos estavam felizes com o domingo entre amigos.

Agradecer ao apoio da PMX com aquela água gelada e também pela ajuda prestada a equipe organizadora, e a Equipe Cachorro Louco, pelo bom desempenho.

Galera, tenham certeza que muitos de nós, organizadores, sabem das imensas dificuldades de uma prova, e quando um fator "extra trilha" existe, a coisa fica preta, mas é assim mesmo, bola pra frente....

Abraço à todas as lagartixas....rsrsrsr :lol: :lol:

Geraldo
Last edited by Geraldo Castro on 16 Mar 2009, Mon, 14:43, edited 1 time in total.
Se cair, caia de pé ...
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

É belo domingo! pessoal, um breve relato:

A prova estava muito boa mesmo, trilhas desenhos e odômetro, em fim tudo jóia. Então onde errei?

Quem fez o cursinho vai lembrar que falei que o piloto tem que ser um estrategista, mas não pode esquecer que o organizador também é, só que com a vantagem de estar a sua frente. O polêmico pc que 12 master perderam estava desenhado corretamente, tanto que na organização 2008 ajudei a equipe iguanas, e no mesmo local só que em sentido contrário fui grande incentivador de colocarmos um pc, ironia do destino eu perder o mesmo pc neste ano que estava marcado,pintado na minha planilha bem grande PC. Resumo. O enduro é assim mesmo, um dia perdemos outros ganhamos o importante é acabarmos um domingo com saúde e rirmos muito nem que seja de nós mesmos.

PARABÉNS IGUANAS!!!

Joelson
Post Reply