vendo frigo bar vendido vendido
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 100 mensagens
vendo frigo bar vendido vendido
frigo bar electrolux branco em perfeito estado de conservaçao com garantia r$350,00 

Last edited by joelson agottani on 20 Mar 2009, Fri, 22:11, edited 1 time in total.
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: vendo frigo bar
E au meu Camarada, e aquelas maquinas secadoras tem alguma ?joelson agottani wrote:frigo bar electrolux branco em perfeito estado de conservaçao com garantia r$350,00
Aguardo Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Se tiver, manda fotos, por favor: [email protected]joelson agottani wrote:frigo bar electrolux branco em perfeito estado de conservaçao com garantia r$350,00
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
fala gumy quem mora na cidade clima do brasil nao precisa de frigo bar ! brincadeira... sou filho desta cidade maravilhosa, da familia agottani. olha nao tenho fotos mas esta em perfeito estrado [apenas um pequeno amassadinho na porta ] e um electrolux r130 branco
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Se é da família Agotani de Palmeira, então é parente!!! A mãe do Gilson é minha tia avó.
Não sei quanto tempo faz que vc não vem pra cá!!! Mas aqui tem feito um calor infernal.
Vamos aos negócios...
Como eu faço para pegar e pagar???
Julio Gumy
Palmeira-PR
Não sei quanto tempo faz que vc não vem pra cá!!! Mas aqui tem feito um calor infernal.
Vamos aos negócios...
Como eu faço para pegar e pagar???
Julio Gumy
Palmeira-PR
-
- ... + de 100 mensagens
fala gumy beleza ? cara, vem buscar que e teu. se preferir paga o pedagio e o gnv que eu te entrego ai em palmeira e te faço em 3 parcelas, um a vista e dois pre datados me ligue pra combinar 41 32874474