Vendo XR 98 Tribal Power - JÁ ERA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Vendo XR 98 Tribal Power - JÁ ERA
vendida
Last edited by djonathan on 23 Mar 2009, Mon, 11:36, edited 9 times in total.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Vendo XR 200 com Motor de Tornado ou troco por CRF230
Ai pessoal,quem quiser uma maquina boa, essa eu conheço,moto de fino trato, sempre revisada,nas trilhas a moto e muito forte!!! Ai compadre dale CRF
Re: Vendo XR 200 c/ Motor de Tornado ou troco por CRF230-BAIXEI
Me passe teu telefone ([email protected]).
Aonde está a moto? Como ficou a adaptação de motor?
Camilo
Aonde está a moto? Como ficou a adaptação de motor?
Camilo
Re: Vendo XR 200 c/ Motor de Tornado ou troco por CRF230-BAIXEI
Grande Camilo!
Já enviei meu fone para seu e-mail.
Qualquer coisa me ligue.
Abraço.
Já enviei meu fone para seu e-mail.
Qualquer coisa me ligue.
Abraço.
Re: Vendo XR Tribal Power - Novas Fotos - Motor com Nota
Up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Vendo XR 98 Tribal Power - Novas Fotos - Motor com Nota
Para quem tiver interesse tenho mais fotos detalhadas.
Qualquer coisa é só pedir.
Uppppppppppppppppppppp!
Qualquer coisa é só pedir.
Uppppppppppppppppppppp!