Trilha Pé Aventura - Enduro a Pé

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Silvio Joucowski
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Trilha Pé Aventura - Enduro a Pé

Post by Silvio Joucowski »

Olá amigos do Trail Clube.

A saudade bateu e com muita alegria e entusiasmo comunicamos que retomamos as atividades da Trilha Pé. Durante esse intervalo, constatamos o quanto gostamos desse esporte e que há muitas pessoas com a mesma opinião.

O enduro a pé é um esporte de caminhada que reúne ingredientes como regularidade e descontração, desempenho individual e em equipe, integração e um sobe-desce e desce-sobe que não há como não se sentir melhor a cada encontro. Sim, são encontros o que propomos. Encontros com amigos, familiares, com a natureza, com aventuras e desafios.

Esse tempo nos deu experiência de como organizar essa atividade de forma a ser prazerosa e divertida. Técnica para escolha e desenho das caminhadas, respeitando as expectativas e limites, afinal o nosso ideal é conquistar uma legião de praticantes e multiplicadores desse esporte.

Convidamos você que já esteve conosco, você praticante ou que deseja iniciar esse esporte a fazer contato. A primeira prova está sendo finalizada e agendada para o domingo 29 de março. Se desejar uma leve degustação faça o percurso treino que desenhamos para conhecimento inicial.

Em breve teremos mais novidades
Bom retorno para todos nós!

Equipe Trilha Pé Aventura

Site > http://www.trilhape.com.br
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Trilha Pé Aventura - Enduro a Pé

Post by António »

Fazemos votos que dê tudo certo neste retorno.
Tem tudo para se firmar, haja vista que há pessoas competentes envolvidas.
É um esporte de futuro, pois não agride a natureza.
Todos precisamos praticar esporte. Estes encontros podem ser excelentes pretextos para se entrar em forma.
O que não se pode fazer de forma nenhuma – é ficar parado!!!
António
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Até que enfim voltou de viagem. Aposentadoria com sabedoria é isso aí.
Pode contar comigo para mais um TRILHA A PÉ. Realmente dá saudades do 1º Trilha a Pé, lembra..."Silvio e Bara vem aí"?
Pena que a equipe se desmantelou e agora você está na organização.

Mas, vamos formar outra equipe, tão competitiva quanto.

Abraços.

OBS: Mantenha contato, pois ligamos(eu e a excelentíssima)e nada de vocês atenderem.
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by BORBOLETA »

FELIZ RETORNO, E MUITO SUCESSO, SILVIO

DESEJO MUITO SUCESSO AO EVENTO TRILHA A PÉ.

TENHO PARTICIPADO DE ALGUMAS CAMINHADAS PELA NATUREZA, E TENHO CERTEZA QUE O CAMINHO PROPOSTO POR VOCÊS, É O FUTURO, POIS ASSOCIA COMPETIÇÃO, NATUREZA, SAÚDE, E MUITA GENTE BONITA SEJA DE ESPIRITO OU DE CORPO.

SE DESEJAREM UM BORBOLETA, EM SEUS EVENTOS ME AVISEM.

ABRAÇOS E MUITO SUCESSO,
Post Reply