preciso de um guidão "do grosso" pode ser oxxy ou outro...
usadinho e com u precinho bacana...rsrsrs
nei 9638-0097
compro guidão "do grosso"
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
Re: compro guidão "do grosso"
Tenho um oxxy usado vendo por R$90 reaisç um adaptador da anker de aluminio polido que novo na jarva custa R$95 vendo por R$60 e um pad da circuit por R$15. Se tiver interesse tiro foto e te mando.
Fabiano
9985-1989
Fabiano
9985-1989
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Olá Bizinelli!BIZINELLI wrote:preciso de um guidão "do grosso" pode ser oxxy ou outro...
nei 9638-0097
Tenho um Fat Bar ProTaper, modelo Chad Reed, tamanho médio, polido, mas não tem o adaptador. Ele estava c/ algumas marcas do R2, por isso mandei polir. Está perfeito. R$ 150,00. F: 9977-7227
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Fabiano Dias wrote:Tenho um oxxy usado vendo por R$90 reaisç um adaptador da anker de aluminio polido que novo na jarva custa R$95 vendo por R$60 e um pad da circuit por R$15. Se tiver interesse tiro foto e te mando.
Fabiano
9985-1989
mande uma xerox do bicho no meu email..
[email protected]
brigaduuu..
abraços
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
CassiusCassius wrote:Olá Bizinelli!BIZINELLI wrote:preciso de um guidão "do grosso" pode ser oxxy ou outro...
nei 9638-0097
Tenho um Fat Bar ProTaper, modelo Chad Reed, tamanho médio, polido, mas não tem o adaptador. Ele estava c/ algumas marcas do R2, por isso mandei polir. Está perfeito. R$ 150,00. F: 9977-7227
mande uma xerox do bicho no meu email..
[email protected]
abraços
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
foi.......